Amigos/Família

1.4K 74 9
                                    

1 SEMANA DEPOIS


Vou contar para vocês o que aconteceu nessa última semana em tópicos de importância.

1° Eu e os meninos estamos bem mais próximos do que antes, e eu não poderia estar mais feliz.

2°Eu percebi que Kai gosta de mim. Percebi isso quando ele tentou me beijar ontem mas meu colega de escola atrapalhou.

3°NENHUM DOS MENINOS GOSTOU DO FATO DO KAI TER TENTADO ME BEIJAR.

4°Eu estou na escola.

5°Eu odeio meu colega de mesa.

6°Eu descobri que não sei quando é meu aniversário.

10:47 manhã de terça.

-Mark, pela décima sétima vez, eu não vou fazer um bolo para você com uma dedicatória-Era um saco ter que escutar as merdas que ele falava, mas era isso até o final do semestre.

-Lilaaaa, por favor, seus bolos são os melhores, e eu ainda vou ter uma dedicatória sua, seria incrível!!-Ele fala um pouco alto e a bibliotecária olha para nós. Ele mexe os lábios como se falasse desculpa, mas ela o ignora.

-Você é surdo? Eu já disse que não quero fazer-Digo de forma grosseira. Ele se encosta na cadeira e cruza os braços.-Você é muito mimado.-Digo. Fecho o livro que eu estava lendo, pego minha mochila e me levanto-Vamos criança, temos aula agora-Digo para Mark. Entrego o livro para a bibliotecária. Mark(meu colega de classe) ainda não tinha levantado da cadeira, me aproximo dele-Vamos logo, Mark-Peço. Ele me olha nos olhos por alguns segundos e depois se levanta.-Bom menino.

-Não me trate como cachorro-Ele diz e fica de cara fechada. Começamos seguindo em direção a sala de aula, em meio a várias pessoas no corredor se não fosse por Mark, eu com certeza seria esmagada por todos

-Claro que não, Rolly e Yeontan são bem diferentes de você-Falo e relembro de mim brincando com os dois ontem, ainda são dois filhotinhos.

-Ah, você tem dois cachorros?-Ele pergunta.

-Eles não são exatamente meus, são dos meus irmãos, e ainda tem mais.

-Eu preciso conhecer seus irmãos, quantos você falou qur tinha? 6?-Ele pergunta.

-Eu tenho 7 irmãos, só que eu sou adotada, já te falei isso-Digo. Ele pega a minha mochila e fica com ela na mão-Devolve minha mochila-Tento pegar mas ele afasta o braço.

-Uma dama nunca deve carregar peso-Ele diz. Olho para ele desconfiada do que ele está aprontando-Eu juro, só estou sendo educado.

-Você é estranho, isso sim, uma hora me irrita, e outra é educado-Digo.

-Eu sempre sou educado com você, para de fogo-Ele diz e abre caminho para eu passar pela porta da sala. Coloco a mão na testa dele, mas ele segura no meu pulso e tira-Deixa de ser enjoada e aceite eu sendo educado, nem sempre isso acontece.

-Vamos-Sigo para a primeira cadeira mas quando eu sento percebo que Mark tinha ficado lá trás.-Venha logo.

-Nem a pau, já sentamos na frente ontem, vamos sentar aqi atrás hoje-Era um pouco justo. Eu não gostava de sentar atrás, mas se ele não gosta de sentar na frente e sentou ontem, eu posso fazer esse sacrifício por hoje.

》•My precious brothers•《Onde histórias criam vida. Descubra agora