Lila p.o.v
Chegamos em um prédio enorme, tinha duas entradas para a garagem, mas o senhor não entra em nenhuma delas.
-Não vou acompanhar vocês, vou preparar o matérial da aula de amanhã-O senhor me fala e Yoongi sai do carro- E Lila, meu nome é Jean.
-Obrigada pela carona senhor Jean, te vemos amanhã-Eu falo e saio do carro e vejo ele sair com o carro.
Yoongi começa entrando no prédio e eu o sigo adimirando tudo ao meu redor, era tudo tão lindo. As portas da entrada eram grandes e de vidro, tinham um jardim do lado de fora o que deixava o prédio com uma aparência mais bonita ainda. Entramos na recepção e era toda branca, paredes brancas, pisos tão brancos e brilhosos que eu via meu reflexo nele, fomos para o elevador e yoongi apertou o botão, passou uns 10 segundos e o elevador chegou, entramos e subimos para o 9° andar. O elevador para antes e entram 2 garotas, que ficam encarando Yoongi de boca aberta, Yoongi nem se deu conta, estava concentrado em seu celular, o elevador para em nosso andar e saimos dali.
-Acho que as meninas no elevador te reconheceram, ou te acharam muito lindo-Digo para ele enquanto ele pegava sua chave
-Eu sou lindo-Ele fala e abre a porta.
Entro no apartamento e era lindo, o chão de madeira, com um enorme sofá na sala, uma televisão grande, mesinha de centro de vidro, e tinha um piano no canto da sala. Tinha uma escada também, uma escada que era mais linfa do que eu.
-Quem toca piano?-Pergunto para Yoongi
-Eu-Ele diz e sorri-Vem, vou te levar para seu quarto
Subimos a escada e ele saiu batendo em todas as portas.
-GENTE, A LILA CHEGOU, SAIAM DO SEU CASULO-Ele grita e todos abrem as portas. Acho que os quartos são divididos em pares.
-Oi Lila, pensei que ia vir amanhã, nem banho eu tomei-Namjoon fala e enfia um pedaço de pizza na boca. Dou um sorriso fraco, não sei como reagir.
-Lila, abre a porta do seu quarto, ninguém viu seu quarto ainda, estavamos esperando você para fazer isso-Jimim diz e coloca a mão na maçaneta e empurra a porta
Todos eles passam na minha frente e entram no quarto, eu sou a última a entrar. Me enfio entre os meninos e entro no quarto, o quarto era branco com um quadro preto e branco na parede de algum símbolo, a cama era enorme e cheia de bichos de pelúcia, a esquerda da cama tinha um enorme guarda roupa com portas espelhadas, na frente da cama tinha uma mesa com papéis, canetas, lápis e um computador preto.
-Uau, isso é lindo-Digo me apaixonando pelo quarto.
-Posso pegar um bicho de pelúcia seu?-Hoseok me pergunta, Tae e Namjoon se jogam na cama e Jin se senta na cadeira da mesa cheia das coisinhas.-Uau, você tem uma escrivaninha fofa
-Pode pegar-Digo e ele começa vendo os bichinhos e pegando um sapinho.
Abro o guarda roupa e sinto meus olhos ficando cheios de lágrimas. Eu nunca na minha vida esperava receber tanto carinho, esses meninos são sensacionais, eles são carinhosos comigo, sinto que eles me dão um amor bom. Eu nunca recebi isso, e isso me deixa muito feliz recebendo agora, faz eu querer chorar de alegria, querer abraçar todos eles e agradecer por isso tudo.
-Lila-Sinto uma pressão nos meus ombros e olho para trás- Ta chorando? Por que ta chorando?-Jungkook me pergunta e percebo que tinha lágrimas na minha bochecha.
-Eu só estou muito emocionada, não esperava receber esse carinho todo-Seco as lágrimas e sorrio-Posso abraçar vocês?
Todos eles vem até mim e me abraçam. Eu consigo sentir o carinho, o amor, e a felicidade que eles transmitem. Acho que todas as pessoas deveriam sentir isso. Eles se afastam de mim e Tae seca as minhas lágrimas de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》•My precious brothers•《
FanficLila é uma criança que teve sua infância arruinada pelos seus pais, de várias maneiras eles arruinaram a sua infância. Mas agora que ela foi adotada, ela vai ter que aprender a conviver com a sociedade, e com seus 7 irmãos. Espero que gostem♡