Capítulo 15

1.4K 74 37
                                    

  Se passaram três horas desde o ocorrido com Jungkook, acho que esse foi um dos principais motivos de eu não ter conseguido dormir. Ficar pensando que ele ainda poderia estar passando mal, ou não conseguindo dormir (como eu)me deixava tensa.

  Quando deu 7:47 eu resolvi levantar, fui para a cozinha e preparei uma salada de frutas e coloquei em uma tigela, fiz café e coloquei os biscoitos na mesa. Voltei para o meu quarto, coloco um short jeans, uma blusa azul clarinho e meu tênis azul, pego um dinheiro que eu tinha guardado da vez que Namjoon me deu, pego meu casaco jeans e saio do quarto.

Pego uma chave da porta da frente e saio de casa. Hoje estava com um tempinho bom, não estava calor e nem estava frio, estava fresco. Ando até uma padaria que eu tinha visto aqui perto. Quando chego já tinha algumas pessoas. Compro alguns pães de sal, pão doce, queijo e manteiga. O dia estava lindo, tinha algumas nuvens no céu, mas não como se fosse chover, tinha algumas pessoas passeando com seus cachorros na rua, outros estavam correndo e tinha alguns fazendo a mesma coisa que eu, indo comprar pão.

  Chego em casa e já dava para escutar que tinha alguém acordado, provavelmente Namjoon. Abro a porta, entro e fecho ela, coloco a chave de volta no lugar e vou para a cozinha, Namjoon estava sentado comendo a salada de frutas e vendo o celular.

-Bom dia, Namjoon-Digo e coloco as coisas em cima da bancada da cozinha.

-Bom dia Lila-Ele diz-Por que ta arrumada?

-Fui na padaria comprar umas coisas pro café da manhã-Digo e coloco os pães, o queijo e a manteiga na mesa.

-Você deve ser a única pessoa aqui em casa que se preocupa em fazer isso-Ele ri e pega um pão-Aqui em casa os únicos que fazem comida boa são o jin e o Yoongi, mas o Yoongi só faz quando tem vontade, e o jin gosta, mas ele prefere pedir comida, agora de manhã por exemplo, nós iriamos para alguma cafeteria comer.

-Isso é chato, a comida de casa sempre vai ter um gostinho a mais do que as comidas de fora.-Digo. Me sento ao lado dele.

-Você começa suas aulas semana que vem né?-Ele pergunta enquanto cortava o pão. Concordo com a cabeça-Eu gosto da escola, acho que você vai gostar também, na minha época eu tinha um grupinho de pessoas que sempre ficavamos em uma mesa, ai as pessoas ficaram chamando a gente de grupinho da mesa, era muito bom-Ele fala e fica olhando para algum lugar, provavelmente relembrando a cena.

-Você tinha muitos amigos?-Eu pergunto.

-Não, mas os que eu tinha eu carrego até hoje, são ótimos amigos, qualquer dia eu os apresento a você.

-Ok, algum deles tem filhos?-Namjoon confirma-Da minha idade?-Ele confirma de novo-Que bom, vai que eu faço amizade com algum, eu só tenho o Kai de amigo, e acho que o Soobin ta virando meu amigo.

-O pai do Kai é brasileiro, sabia?-Confirmo com a cabeça-Como você sabia?

-Ele me falou-Digo. Lembro que ele me disse na noite que ele foi jantar lá em casa-Sabia que o Kai sabe falar Chinês, Coreano, Inglês e um pouco do português?-Ele fica surpreso e nega.

-Ele deve ser muito esperto-Namjoon fala-Você sabe onde ele estuda?

-No MCAP-Digo-ele disse que lá é muito bom porquê tem curso de linguas estrangeiras, clube de esportes e de teatro. Imagina que legal deve ser o teatro, interpretar personagens importantes para a nossa história, ou até mesmo fictícios.

》•My precious brothers•《Onde histórias criam vida. Descubra agora