Jantar harmonioso.

1.8K 93 14
                                    

Hoje eu fiz várias coisas. Eu vi jogos de basquete (gostei dos Lakers), fiz um bolo de chocolate que consegui comer metade dele sozinha, vi uns 3 filmes e por fim, voltei a estudar. Sinceramente, achei que Gramática seria mais difícil, mas estava tão fácil que eu ainda consegui terminar hoje.

Escuto um barulho vindo da entrada, largo meu livro no sofá e vou ver quem era. Olho de longe para ver, e vejo os meninos brincando empurrando uns aos outros, eles vão entrando aos poucos e no final vejo duas pessoas que não esperava, Huening Kai e Sofi.

-O que eles fazem aqui?-Pergunto discretamente para Jungkook.

-Vieram jantar com a gente, eu não convidei o Kai, ele veio perguntar sobre você, pensou que estava doente, e Jimim chamou ele para vir te ver.-Ele diz, dava para notar que ele não queria o Kai ali.

-Só queria deixar claro que eu não vou trocar meu pijama para ficar bonita para eles não.-Digo para Jungkook que ri.

-Mas vai colocar uma calça, esse short ta muito curto-Jungkook fala. A preguiça bateu na minha porta agora.

-Eu não vou colocar uma calça, to com preguiça de ter que subir.-Digo e me viro para o outro lado. Kai estava me encarando, mas quando percebe que eu o olhei ele vira o rosto. Vou até o mesmo -Oi, tudo bem?-Pergunto tentando parecer simpática.

-Sim, e com você? Não nos derrubamos hoje, achei que estivesse doente e vim te ver, espero não estar incomodam-Ele diz e dá um sorriso de lado.

-Eu to ótima, e se quiser ser derrubado, podemos fazer isso agora-Digo na brincadeira.

-Acho que seu irmão não iria gostar disso, na verdade eu acho que se eu tivesse vindo no mesmo carro que ele, provavelmente ele teria me esganado-Rio com o comentário dele e ele me acopanha na risada.

-Não é bem assim-Digo.

-Lilaaaa-Hoseok coloca o braço ao redor do meu ombro, em uma mão ele tinha o bolo que eu tinha feito-Gostou da surpresa? Achei ele fofo-Hoseok fala-Vem pombinhos, vamos jantar.-Sinto minhas bochechas ficando quentes com o que Hoseok disse, pombinhos?

Sigo Hoseok até a cozinha. Ajudei ele a colocar os pratos na mesa e logo depois arrumei a comida na mesa. Todos nós nos sentamos, eu estava entre Jungkook e Kai, Jungkook quase jogou jimim longe quando ele tentou se sentar do meu lado. Eu e Kai passamos o jantar todo rindo, ele me contava piadas incrivelmente ruins, mas eu ria, adimito que algumas ele teve que explicar porque eu não entendia.

-Lila, amei sua orelha-escuto Sofi falar do outro lado da mesa.- Foi a Kim saeyon que furou?-Ela estava tentando ser educada.

-Obrigada Sofi, e sim, foi ela, ela foi muito legal comigo-Digo.

-ficou muito legal-Kai diz do meu lado. Sorrio para ele.-você ficaria linda se fizesse mechas azuis-Ele me olha com os olhos brilhantes.

-Lila não vai pintar o cabelo!-Todos menos Sofi falam na mesa.

-To adorando isso-Sofi fala e se encosta na cadeira e fica olhando todos.

-Não deixo você sair com a Lila-Jimim grita e se levanta.

-Quem disse em sair Jimim?-Pergunto virando para o mesmo-Nem eu quero sair com alguém, deve ser um saco ter que se arrumar pra sair, é melhor eu me fingir de doente que eu lucro mais-Digo. Era um absurdo eles pensarem isso sem o meu consentimento.

-Se vocês não vão sair, porque ficam grudados o tempo inteiro e ele fica te elogiando e você fica vermelha?-Namjoon pergunta.

-Primeiro, porque ele é o meu único amigo além de vocês, e no momento ele deve achar que somos loucos e nunca mais vai querer olhar pra gente, segundo, eu devo estar vermelha de raiva, só pode-Digo, era para eu estar gritando com ele, mas seria muito ruim eu gritar justamente com as pessoas que estão me dando de tudo.

》•My precious brothers•《Onde histórias criam vida. Descubra agora