assistente social

1.1K 70 3
                                    

Lila acorda e fica confusa, ela não lembrava de ter ido dormir. Ela procura pela sandália dela mas não acha, coloca uma meia em vez da sandália e sai do quarto. Ela vê que todas as portas dos qusrtos estavam abertas, ela também escuta risadas no andar de baixo. Ela desce e escuta as risadas vindo da cozinha, assim que ela entra, todos os meninos estavam segurando o celular na direção dela, eles começam tirando fotos e rindo.

-Do que estão rindo?-Lila pergunta confusa, ela puxa o celular da mão de Taehyung-POR QUE CARALHOS TEM A PORRA DE UMS DESENHOS DE MERDA NA MINHA CARA?!-Lila grita de raiva com todos eles-EU VOU MATAR VOCÊS-Lila grita de raiva com eles.

-EU NEM TAVA AQUI QUANDO ISSO ACONTECEU-Namjoon se defende. Lila imediatamente olha para Jungkook, ela tomou os achocolatados dele, ele deve ter feito isso de vingança.

-FOI O JIN E O JIMIN-Jungkook grita em sua defesa.

-O MARK TAMBÉM-Jin grita em defesa dele, mas Lila estava tão puta que mal escutou o que ele tinha dito.

-SUAS PESTES EMPUTECIDAS, QUANDO EU TIRAR ISSO DO MEU ROSTO, EU VOU BATER EM VOCÊS-Lila grita e sai da cozinha batendo o pé fortemente no chão.

-VAI PRECISAR DE UM BANQUINHO PRA DAR ALTURA?-Jimin grita de volta pra ela. Jimin era baixo, mas Lila era bem mais.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Só se escutava esse som saindo da boca de Lila, ela sai correndo de onde estava e quando vê jimin corre até ele e começa batendo nele, até que ele segura os braços dela, mas num movimento rápido, ela se solta e segura os braços dele e acaba dando uma joelhada nas "jóias reais" dele. Ele coloca as duas mãos no local e pressiona-Ai nossa, minha raiva até aliviou.-Lila fala e sai da cozinha novamente.

1 hora e 40 minutos depois.

-Seu...bilau ta melhor?-Lila pergunta entrando no quarto de Jimin. O rosto dela estava todo vermelho por causa de tanto esfregar, tinha até alguns arranhões de leve.

-Acho que não posso mais ter filhos-Jimin diz rindo.

-Você mereceu-Lila fala-Vocês pintaram meu rosto e ainda publicaram no twitter "Fizemos uma pegadinha com ela Hehehehehe ela vai ficar doida quando acordar"-Lila pega o celular e lê o que eles tinham publicado no twitter.

-Mas foi uma boa pegadinha, estavamos muito bonzinhos com você-Jimin diz rindo-E você só fez alguma coisa comigo, o que pretende fazer com jin?

-Quando ele gritar você vai ficar sabendo-Lila diz.

-Não to gostando disso não-Jimin fala e se ajeita na cama-O que você fez?

-Digamos que eu arrumei o guarda roupa dele-Lila diz sorrindo e logo jimin nega com a cabeça

-Você não fez isso...-Jimin fala-Me lembre de nunca mais te irritar.

-LILAAA-Yoongi grita do andar de baixo.

-O QUE FOI!?-Ela grita em resposta.

-TO COM FOME-Ele fala.

-A GELADEIRA MANDOU UM OI-Lila responde-Tenho que ir Jimin, depois vai lá em baixo, hoje é dia de filme.

-Ta bom.

Lila deixa Jimin sozinho no quarto, mas quando ela estava saindo Hoseok logo entra todo animado. Ela desce as escadas correndo e vai direto para a cozinha, dando de cara com Mark.

-Não acredito que vocês deixaram ela tirar os desenhos antes de eu ver como tinha ficado-Mark reclama. Mas lila não estava feliz. Mas ela logo pensou melhor, e escondeu a raiva.

-O que faz aqui?-Ela pergunta normalmente com ele, mas sem deixar de mostrar que estava chateada.

-Vim buscar meu celular-Ele diz e se aproxima para dar um abraço nele, ela desvia do abraço e vai pegar um copo d'água.

》•My precious brothers•《Onde histórias criam vida. Descubra agora