festa•2

745 59 12
                                    

Namjoon se levanta e antes de sair me fala.

-Acho melhor você tirar ele de lá-concordo com a cabeça.

Ele sai e me deixa sozinha aqui, a garçonete vem e me trás uma garrafa de água com um outro copinho.

-Eu não pedi isso, obrigada-Digo.

-Aquele seu amigo mandou pra você-Ela diz.

-Ah...-Pego os dois, coloco em cima da mesinha e ela sai.

Pego meu telefone e mando mensagem pra Mark.

•mensagens•

Mark:Eu
precoso de você:Eu
Eu não to me snetndo bbem:Eu
Achi que fooi alguja bibrbida:Eu

Mark:Onde você ta???
Mark:To indo pra ai

To no camarore:Eu
Eu acho que viou vkmitar:Eu

•mensagens•

Recosto no sofá e tento fazer cara de enjoada. Eu não me considero uma boa atriz, mas acho que fazer cara de enjoada não deve ser tão difícil. Fecho o olho e fico com a cabeça recostada no apoio do sofá, escuto passos e logo sinto alguém sentar do meu lado.

-Eu vim correndo-Mark diz-O que aconteceu? O que você ta sentindo?

-Ain Mark-Digo manhosa-Minha cabeça ta girando, e tem um monte de pontinhos pretos na minha visão-Rio dramaticamente

-O que você bebeu?-Obviamente eu não estava bêbada, e nem ele aparentava estar, mas se fosse pra eu me fingir de bêbada, vou fingir também que não lembro de nada amanhã.

-Não sei, acho que quero vomitar-Digo.-Me ajuda?

-Claro, vamos pro banheiro-Ele diz e me ajuda a ficar em pé.

-Você é tão bom amigo Marzinho-Digo-Tão bom que eu poderia até te dar um beijo.

-Só estando bêbada mesmo pra fazer isso-Ele diz rindo, mas ele parecia triste com o que disse-Vamos, o banheiro é por aqui.

Entramos no banheiro feminino. Por incrível que pareça, era um banheiro único, não tinha fila pra entrar e ele estava parcialmente limpo.

-Ai caramba, eu não to achando o interruptor de luz-Ele diz. Passo pra trás dele e fecho a porta com tranca-O que ta fazendo?

-Prefiro no escuro-Digo e puxo ele.

Fiquei encostada na parede e ele na minha frente, estavamos tão próximos que eu conseguia sentir o perfume dele. Não que eu saiba o que estou fazendo, mas não era pra ele me beijar? Coloco uma das minhas mãos na nuca dele e me aproximo do pescoço dele e respiro fundo aquele forte aroma, dou um beijo no pescoço dele, e vou subindo os beijos até chegar no lóbulo da orelha dele, onde eu dou uma mordidinha de leve. Ele estava respirando forte, encosto minha cabeça na parede de novo, ele estava com os olhos fechados, e eu aproveitei para gravar cada detalhe do rosto dele.

-Não me torture, Lila-Ele diz pesadamente-Você não está em sã consciência, vai se arrepender amanhã

-Te dou a minha palavra que eu estou em sã consciência-Olho bem no fundo dos olhos dele.

》•My precious brothers•《Onde histórias criam vida. Descubra agora