Te amo, ok?

1.6K 95 22
                                    

Sexta-feira 10/02/2016

Já tinhamos terminado de jantar e estavamos todos jogados no chão/sofá da sala olhando um para a cara do outro, menos o jimim que estava dormindo deitado no sofá de cabeça para baixo.

-Gente-Tae fala-Bora jogar video game? Eu comprei um novo, dá para 4 jogadores-Ele diz e levanta a cabeça e fica se apoiando com o cotovelo.

-Eu vou jogar, mas só se você instalar o jogo e me der o controle-Jin fala.

-Ah, deixa então, queria que alguém fizesse isso por mim.

-Acho que vou ir dormir-Digo. Penso se realmente vale a pena eu levantar para ir para minha cama.

-Nãããããããããooo, fica aqui com a gente-Jungkook diz e joga uma perna em cima de mim. Faço cócegas no seu pé e ele puxa a perna-Não é assim que o jogo funciona, eu jogo a perna em você, e você pensa como se não fosse nada.-Ele volta a jogar a perna em cima de mim, e eu aproximo minha mão do seu pé-Não se atreva a fazer isso mocinha-faço cócegas no seu pé e ele puxa o perna. Ele pula para frente e começa fazer cócegas na minha barriga e no meu pescoço.

-Jung...JUNGKOOK...PA...PARAAAAA-Falo entre risadas. Eu me mecho tanto que acabo caindo do sofá. Pego uma almofada e miro em Jungkook mas acabo acertando Namjoon, minha mira é péssima.

Namjoon pega a almofada e joga em mim, mas eu me abaixo, e acaba pegando no hoseok, que acha que foi o jungkook que jogou, ai mira nele, mas acerta o jimim e ele acorda gritando.

-Quem foi o filho de uma quenga que jogou isso em mim?- jungkook aponta para hoseok. Jimim joga a almofada em hoseok, jungkook joga em namjoon, namjoon joga em mim, e assim começamos uma guerra de travesseiros.

-PAREM COM ISSO SUAS ANTAS-Jin fala. Eu, Jungkook, Jimim, Hoseok e Namjoon nos entreolhamos e jogamos a almofada nele-Eu desisto de vocês, vou ir dormir.

-Eu vou também, ta tarde e amanhã acordamos cedo-Namjoon diz e se levanta do chão.-Boa noite gente.

Todos subimos para os nossos devidos quartos, e fomos dormir.

11:00

-MOÇO, VOCÊ NÃO TA ENTENDENDO, EU PERDI 4 CRIANÇAS INDEFESAS E INOCENTES NESSE AEROPORTO FRIO E CRUEL-Jin grita com um cara que tinha uniforme de policial.

-Senhor, você já veio aqui milhões de vezes, e a maioria das vezes você perdeu suas "crianças indefesas e inocentes". Daqui a pouco eles aparecem-O cara fala com calma para Jin.

-MOÇO, VOCÊ NÃO ESTÁ ME ENTENDENDO ELES SÃO CRI AN...-ele para de falar e fica olhando para um ponto fixo-Aquele é o Jimim paquerando a garota da lojinha de café?-Jin fala e começa indo na direção de Jimim-Se você comprar esse café, eu vou te dar um soco, vamos logo, já estamos atrasados-Jin diz para Jimim que dá uma piscadinha para a menina e começa caminhando atrás de Jin.-Cadê os outros 3?

-Indo pro avião.-Jimim aponta para Jungkook, Hoseok e Tae indo na direção do avião.

Fomos pelo mesmo caminho que eles e entramos no avião. Eu me sento ao lado de um senhor e de Tae. Logo que coloco me sento no banco, coloco a cabeça no ombro de Tae e durmo.

3 horas e 40 minutos depois.

-Nossaaaaaa, essa casa é linda-Jimim diz assim que entramos na casa onde iamos ficar.

-Espera só até ver os fundos, tem uma piscina enorme, e uma churrasqueira para o yoongi, e 4 espreguiçadeiras, uma mesa com 10 cadeiras e um chuveiro-Tae diz e coloca a bolsa no sofá.

-Vou ir escolher meu quarto-Jungkook diz e começa subindo a escada correndo.

-Eu também vou-Digo. Subo para o segundo andar e entro na terceira porta. Era um quarto quase do mesmo tamanho do meu quarto, só que ele tinha uma porta de correr que dava para uma varanda. Jogo minha bolsa na cama e saio do quarto.-Gente, o que vamos comer?-Grito do corredor olhando para os meninos no andar de baixo.

》•My precious brothers•《Onde histórias criam vida. Descubra agora