SURPRESA!!!

1.3K 83 23
                                    

Abro a porta e entro. Vou para a sala e não acho ninguém.
Estranho, hoje era folga deles. Penso.
Coloco minha mochila no canto da sala. Tiro os tênis e as meias e coloco do lado da mochila. Subo pro meu quarto e me deparo com uma caixinha (que eu sei que não é minha) em cima da minha cama. Ela era rosa bebê bem franquinho, quase imperceptível, ela tinha um laço na tampa azul claro, da cor do céu. Dentro da caixa tinha uma fita vermelha, uma pulseira e um cartão.

Lila.
Oi anjo. Sei que deve está estranhando não estarmos em casa hoje já que é nosso dia de folga. Mas nós preparamos uma surpresa pra você. Amarre a fita no cabelo e coloque a pulseira, ponha uma roupa legal.
Te amamos muito.

Amarro a fita no cabelo como uma faixa. Pego uma blusa amarela amarrada de lado com um short preto que tinha umas fitas presas nele e meu tênis all star preto. Coloco um colar com uma lua de pingente e coloco a pulseira que combinava muito com o colar. Pego meu celular pra ver se tinha alguma mensagem deles.

Mensagens

Meu doce: Apenas vá para a entrada do prédio

Saio correndo do apartamento e desço pelas escadas. Estava tão animada para isso que nem conseguia esperar o elevador chegar. Passo pelo porteiro e dou um tchauzinho para ele. Vou para a entrada do prédio e procuro por alguém ou alguma coisa que possa me dar uma dica.

-Com licença moça do laço vermelho-Um homem diz se aproximando de mim-Lila, certo?-Ele pergunta e eu concordo-Me pediram para te entregar isso.-Ele me entrega um outro bilhete.

Oi.
Não vai ter muita dica para você seguir. Somos bons com música, não com labirintos. Mas para você não receber tudo de mão beijada. Vá para o local onde mais ficamos.

O local onde eles mais ficam? Ou é a big hit ou é na cafeteria que fica na esquina da rua da big hit.

Começo correndo no caminho para a big hit. Quase caio várias vezes, tropeço muitas vezes. E teve a vez que uma mulher me segurou para eu não cair, mas com sorte cheguei inteira na Big hit. Apoio as mãos no joelho para respirar um pouco.

-Lilaaa-Escuto a voz de sofi e olho para frente e vejo ela andando até mim- Me falaram que você ia vir correndo, então mandaram eu te entregar esse bilhete e a garrafa d'água-Ela me entrega o bilhete e a garrafa já aberta.

-Obrigada-Digo com um ar carregado para ela.

Bebo a água enquanto lia o bilhete

Calma, você ta chegando perto. Agora, vá pra onde você mais se divertiu.

Essa era fácil, o local onde eu mais me diverti foi no restaurante que eu e o restante de todos os meninos almoçamos.
Caminho calmamente até lá que não ficava longe. Chegando em frente uma mulher se aproxima de mim.

-Boa tarde bela menina do laço vermelho-Ela diz-Tome-Ela me entrega um bilhete.

Ok, esse vai ser o último bilhete, não somos tão criativos no quesito de fazer suspense. Kung So vai te levar até o local. E nem adianta falar com ele porque ele não vai falar nada.

Na mesma hora que eu termino de ler Kung So aparece do meu lado. Sigo ele até o carro, ele entra no lado do motorista e eu no do passageiro.

》•My precious brothers•《Onde histórias criam vida. Descubra agora