-EU VOU DE ÓCULOS NESSA PORRA E QUERO VER QUEM VAI SER O JUMENTO QUE VAI ME IMPEDIR-Yoongi grita já ficando bravo por não quererem que ele vá de óculos.
-A hyung, se ele pode ir de óculos então eu não preciso ir de gravata-Hoseok fala, ele estava quase se enforcando acidentalmente com a gravata
-Opa, então se vai rolar óculos e sem gravata, eu não preciso usar salto-Digo e já começo tirando os saltos.
-OLHA SÓ, VIROU BAGUNÇA ESSA MERDA?-Jin grita-VOCÊ, VAI SEM O ÓCULOS-Ele aponta para Yoongi-VOCÊ, APRENDE A FAZER UM NÓ DE GRAVATA DECENTE-Ele aponta para Hoseok-E VOCÊ VAI DE SALTO SIM, PORQUÊ VOCÊ PRECISA ESTAR FORMALMENTE ARRUMADA.
-Ta falando que tênis não é formal?-Questiono e ele quase vira o pescoço 360° para me olhar, e quando olha, parecia que fogo saia dos seus olhos.
-ESTOU, CACETE-ele grita de novo e uma veia no pescoço dele começa a aparecer.
-Então temos 7 pessoas com sapatos informais aqui-Digo.
-Para.De.Me.Questionar-Ele diz pausadamente-Vai terminar de se arrumar.
-Eu já estou pronta-Digo e me sento no sofá e pego meu celular.
Fico conversando com Kai e Soobin enquanto espero os meninos, mas sempre ficava de olho em tudo, gosto de ficar atenta as coisas que acontece. Vejo Yoongi enfiar uma garrafinha parecendo de metal e um pouco curva no bolso, taehyung estava vendo anime, jungkook estava procurando uma forma de deixar a gravata borboleta dele reta. Era impressionante como a beleza deles se multiplicava 10x mais quando eles estavam de terno.
-Porque vocês ficam mais lindos ainda quando botam terno?-Pergunto.
-Minha querida, entenda, eu já sou bonito, ai vem e coloca uma roupa bonita, eu fico quase uma perfeição-Diz yoongi
-Ei-Chamo Yoongi e ele me olha-Por que colocou essa garrafinha no seu bolso?
-É uma coisa minha, mas não fala com ninguém-Ele diz.
Jin aparece na sala e se senta entre mim e Yoongi. Ele pega o celular e começa digitando e tirando algumas fotos, em várias delas eu e yoongi aparecemos, mas nós dois fingimos que ele nem tava tirando foto nossa. O resto dos meninos aparece na sala e depois o motorista avisando que tinhamos que ir, se não iriamos nos atrasar. Fomos para o carro e todos os meninos estavam eufóricos, ficavam cantando trechos das músicas deles, o Hoseok então, nem se fala, não parava de sorrir, o Jin ficava falando algumas piadas que faziam a gente rir de tão sem graça que eram.
Chegamos em frente a um enorme prédio e os meninos desceram e cada um falou que depois me viam. O motorista que continuou no carro comigo, foi para outra área.-Senhorita Lila, vamos descer aqui e ir para o salão, vou ficar com você durante todo o percurso para manter você em segurança-Ele vira para trás e me diz.-Precisa fazer alguma coisa antes de descermos?
-Não, nada, mas obrigada... Qual seu nome?
-Kung So-Ele desce do carro. Abro a porta do carro e vejo várias pessoas agitadas levando coisas para lá e para cá.-Quem são essas pessoas?
-São as pessoas que ajudam na organização do evento-Ele diz- por aqui senhorita Lila-Ele me guia até uma porta e a abre-A sua mesa fica no canto esquerdo superior-procuramos uma mesa com a identificação dos meninos. Algumas das mesas já estavam sendo ocupadas. Achamos a mesa e eu me sento, Kung so fica em pé do meu lado, mesmo eu tendo pedido que ele se sentasse enquanto os meninos não apareciam, mas ele falou que não e continuou em pé.
Pego meu telefone e respondo as mensagens de Soobin e Kai, coloco na galeria e fico estudando pelas fotos que eu tinha tirado do meu livro. Depois de mais ou menos 1 hora, começa ficando lotado, Jimim é o primeiro a chegar, depois todo o resto chega, começa rodando garçons por todo lado, entregando bebidas e aperitivos. Peço um copo d'água e entrego para Kung so, que me agradece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》•My precious brothers•《
FanficLila é uma criança que teve sua infância arruinada pelos seus pais, de várias maneiras eles arruinaram a sua infância. Mas agora que ela foi adotada, ela vai ter que aprender a conviver com a sociedade, e com seus 7 irmãos. Espero que gostem♡