Mark

1.3K 62 24
                                    

Ontem foi um dia maravilhoso, e hoje está sendo melhor ainda. Mark não aprontou nada comigo e isso já deixa meu dia maravilhoso.
Agora estavamos na aula de geometria, e eu estou feliz, não por estar estudando está desgraça de matéria, na verdade, eu nem sei porque to tão feliz, mas eu estou.

-Mark e Lila-A professora nos chama, mas não olha para nós. Mark levanta a cabeça rápido e olha para ela-Podem me dizer qual a diferença entre a geometria plana e a espacial?-Mark me olha, mas ele já sabe que eu vou dar a resposta correta, então nem se preocupa.

-A geometria plana é como se avaliassemos um objeto visto de cima, e a espacial...-Digo. Mas a professora me interrompe.

-Deixe Mark responder também, Lila. Ninguém gosta de uma sabe tudo-Ela diz e algumas pessoas riram, eu coro um pouco. Mark me olha com os olhos arregalados.

-Eu não sei explicar isso, professora-Mark diz. Pego um lápis e escrevo na mesa "Visão 3D" bato o lápis duas vezes na mesa para chamar apenas sua atenção.-Mas, de acordo com meus conhecimentos, acho que seria uma visão 3D da coisa-Mark diz.

-"Da coisa"?-A professora pergunta e ele concorda com a cabeça-Ok-ela volta a explicar a matéria.

Não sei o que me deu, mas eu acabei abraçando Mark. Por alguns míseros segundos ele não fala nem faz nada, mas depois ele fala.

-O que é isso?-Ele pergunta e se encolhe um pouco.

-Nada não-Solto ele do abraço-Repara não, eu tenho esses surtos de abraçar os outros as vezes-Digo e volto a fazer o exercício.

-Tá, você é estranha-Ele diz e ri.

-Você que é estranho, nem retribui o abraço dos outros-Digo. O sinal bateu e ele se levanta.-quer comer o que hoje?

-Você-Ele diz

-Que?-Pergunto quase gritando

-Hambúrguer, o que acha?- Concordo com a cabeça rindo dele, me levanto e caminhamos até a cantina.

Como ontem, ele colocou o braço em volta do meu ombro e ficou fazendo círculos com o dedo no meu ombro. Chegamos no refeitório e ele foi pegar dois hambúrgueres e eu sentei na mesa. Pego meu telefone e fico mexendo nele até que Mark chegue.

-Eles não tinham mais hambúrguer, então eu trouxe para você três pedaços de pizza, e para mim eu peguei apenas um.-Ele diz e coloca uma bandeja com três pizzas na minha frente.

-Por que pegou três para mim e apenas uma para você?-Pergunto. Pego um pedaço da pizza e mordo.

-Porque a tia da cantina gosta de você, mas ela te acha muito magrinha, então ela te deu mais dois de cortesia-Ele diz-E se você não quiser, eu quero.

-Ata-Digo-o jin não vai gostar nem um pouco de saber que eu to comendo pizza de manhã-Digo baixinho.

-Que?-Mark pergunta.

-Nada não.-Digo-O cara, o que você estava fazendo naquele prédio ontem?-Pergunto.

-minha mãe mora lá-ele diz- e o que você estava fazendo lá?-Ele pergunta.

-Eu moro lá-Digo. Ele concorda com a cabeça e pega o celular.

-Lila, eu tenho que ir num lugar, a gente se encontra na sala?- Concordo. -Ta, ok. Não se atrase para a aula.

-Olha quem fala-Eu digo. Ele sorri, e sai. Não se passaram nem 2 minutos que Mark saiu que duas meninas da minha sala se sentam perto de mim.-Ah, Oi-Digo e mordo o último pedaço de pizza.

-Olha Lila, eu vou ser bem direta com você-Uma das garotas fala-Deixa.O.Mark.em paz-Ela diz pausadamente.

-Moça, assim, não sei se você sabe, mas eu e ele somos colegas de mesa, ok? Não tem como eu deixar ele em paz.-Digo-Na verdade, quem tinha que me deixar em paz era ele, por que ele me irrita tanto que só Jesus na causa.

》•My precious brothers•《Onde histórias criam vida. Descubra agora