-NÃO ME DIGA QUE VOCÊ SÓ TROUXE ELA AQUI PRA FUDER?-Tae grita com yoongi enquanto os dois ficam cara a cara.
-EU GOSTO DELA, KIM TAEHYUNG-Yoongi fala entre dentes. Olho pra escada e lá estava Mark, pasmo com o que estava acontecendo
-QUER SABER!?Que se foda! Se o nosso chefe vier reclamar com a gente, quem vai sair do grupo vai ser você -Tae fala apontando o dedo no meio do peito de Yoongi.
Yoongi de uma forma irada, entra dentro do banheiro que eu tinha acabado de sair. Vou em direção ao quarto de Yoongi, onde esta a mulher.
-Oi, você ta bem?-Digo-Meu nome é Lila, sou irmã deles
-Eles estavam brigando por minha causa-Ela diz com a voz meio tremula-Eu não queria isso
-Calma, ta tudo bem, eles estão bêbados e nervosos, amanhã eles vão estar super bem um com o outro-Digo, ela me olha com os olhos vermelhos e chorosos-Agora me diz, qual o seu nome?
-Joana-Ela diz-Conheci o Yoongi faz quase 2 meses. Ele já me disse de você
-Fico feliz que você já me conheça-Digo rindo um pouco-Yoongi deve ficar um bom tempo trancado no banheiro, ele faz isso quando fica putinho, mas imagino que você vá dormir na cama dele.
-Não acha que ele vai se incomodar?-Ela fala amuada
-Minha querida, ele acabou de enfrentar os irmãos por você, eu tenho certeza que ele não vai se incomodar com você na cama dele-Digo.-Pega uma blusa dele no armário e pode deitar ai, qualquer coisa, o meu quarto vai estar com a porta aberta.
-Ta, obrigada-Ela diz parecendo estar mais calma
Volto pro corredor e vejo que já não tinha ninguém, todas as portas dos quartos estavam trancadas, Jin deve ter ido dormir no quarto de Jungkook, e Mark ta dormindo no sofá. Desço até a sala e vejo ele deitado mexendo no celular, ele me vê descendo e senta.
-Hey, como ta seu irmão?
-Trancado no banheiro, ele tinha que ir ajudar a namorada dele, não se isolar do mundo-Digo puta da vida
-Calma bebê-Olho desconfiada pra ele-Não gostou??
-Eu gostei, mas eu nunca achei que fosse do seu tipo dar apelidos
-E que tipo eu sou?-Ele fala, e ao mesmo momento me puxa pra sentar no colo dele, e eu em nenhum momento tentei evitar.
-Do tipo que gosta de ser livre-Digo- Do tipo que iria gostar se eu te puxasse pra dispensa, já que aqui todos podem nos ver-Ele sorri com a ideia.
Vamos em direção a dispensa, e pra chegar nela teriamos que passar pela cozinha, mas próxima a cozinha, foi possível escutar duas pessoas conversando bem baixo. Me aproximo da porta e fico escutando a conversa enquanto Mark ficava do meu lado.
-Você sabe que isso não é permitido!
-Eu sei eu sei-Era fácil de reconhecer essa voz, era o Jimim-Mas se já escondemos outros segredos, também podemos esconder esse
-Jimim! Quando aconteceu aquele incidente da última vez, prometemos não fazer mais nada que comprometesse o grupo! Ele quebrou a porra da promessa caralho!-Era nítido que toda essa raiva vinha de Taehyung
-Um segredo a mais ou um segredo a menos não faz diferença-Jimim diz calmo-Sr. Bang não vai expulsar ninguém do grupo justo quando estamos começando a ficar no auge.
-Não podemos mais, Jimim-Taehyung fala, ele parecia já estar cansado.
-Calma, vamos superar isso juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
》•My precious brothers•《
FanficLila é uma criança que teve sua infância arruinada pelos seus pais, de várias maneiras eles arruinaram a sua infância. Mas agora que ela foi adotada, ela vai ter que aprender a conviver com a sociedade, e com seus 7 irmãos. Espero que gostem♡