como sair de um quarto sem ser vista

1.1K 72 22
                                    

-O chão ta frio desse lado Lila, me deixa ficar ai-Mark reclama enquanto tenta se ajeitar, no chão.

-O chão está frio em todos os lados, Mark-Lila fala.-Ta escutando o que eles estão falando?

-Estão falando sobre morar com você-Mark se aproxima mais do início do corrimão e consegue ver todos eles sentados no sofá e poltronas, e a assistente social sentada em uma cadeira de costas para Mark.-Ela esta fazendo perguntas normais que se fariam para pessoas que adotaram uma criança.

-Existe esse tipo de pergunta?-Lila pergunta baixo.

-Acabei de inventar, então existe-Mark responde e se afasta do corrimão e se aproxima de Lila.-não é certo isso que estamos fazendo.

-Roubar, matar, estuprar...várias coisas que não são certas e muita gente faz, isso que estamos fazendo é um nada perto dessas coisas.-Lila fala e tenta escutar o que eles falavam no andar de baixo.

-Uma coisa errada não diminui a outra, ela não deixou de ser errada-Mark fala.

-O que deu em você hoje, Mark?-Lila pergunta aborrecida com ele-Vive fazendo merda e justo hoje, quando vem uma mulher com o poder de me tirar dos meus irmãos, você quer dar uma de certinho?De bom moço? Hoje não, se quiser pode ficar no meu quarto e mexer em qualquer coisa, eu vou ficar aqui-Lila fala e se vira para a escada vendo novamente eles, mas dessa vez eles estavam olhando para ela. Ela olha para Mark num desespero e fala-Eu acho que meu chão é mais duro do que esse.

Mark se levanta rindo e segura nos pés dela, ele começa puxando ela para o quarto dela enquanto ela ficava parada só sendo arrastada. Ele para quando os dois já estavam dentro do quarto.

-Você vai tomar um banho depois de eu ter te arrastado pelo chão né?-Mark pergunta e se joga na cama de Lila que estava com algumas roupas em cima.

-Acho que vou ficar aqui pra sempre depois daquilo que aconteceu-Lila fala ainda deitada no chão.

-Vamos, levanta e vai pro banho.

-O chão é o meu lugar-Lila fala e vira pra cima.

-Não me obrigue a te empurrar para debaixo do chuveiro-Mark diz já se levantando.

-Não voubte obrigar a nada, mas você não conseguiria, porque se eu chegasse lá deitada, ou eu iria morrer afogada por a água do chuveiro cair toda na minha cara, ou iria molhar só meu pé-Lila diz o óbvio e ele logo teve uma ideia.

-Ok, então se eu não te levo empurrando, eu te carrego-Mark fala e pega ela colocando ela no ombro dele.

-MARK!-Ela grita rindo-Me coloca no chão!-Ela ri mais ainda quando ele começa tirando a sandália do pé dela.

Ele entra no box (que por sinal era grande) e liga o chuveiro, num movimento rápido ele coloca ela de pé embaixo da água, ela por alguns segundos não fala nada nem se move, mas logo depois ela puxa ele pra perto e ela dá um passo pra trás, o que faz ele ficar meio embaixo d'água.

-EU NÃO TENHO ROUPA AQUI SUA MALUCA-Ele sai da água rápido mas não impede de ficar molhado. Sua calça preta e a blusa branca dele estavam todas molhadas na parte da frente, e seu cabelo também estava todo molhado.

-Se eu tenho que me molhar, porque você não teria também?-Lila diz sorrindo e joga água nele.

Ele ri e joga água de volta nela, assim os dois começam uma guerrinha de água. Ela estava com a roupa grudando no corpo, o que não fazia bem ao psicológico de Mark já que ele parou um pouco para ver melhor. A blusa rosé que ela estava usando, estava grudada na barriga dela, e marcava bem as suas curvas, o short estava pesado com tanta água, e antes ele ficava na cintura, qgora está um pouco abaixo, e o cabelo dela estava todo bagunçado e alguns fios grudados na bochecha dela. Mark observou isso em menos de 10 segundos, e no mesmo tempo, Lila observava que para um garoto de 15 anos, ele tinha mais músculos do que ela esperava, e que ele ficava ainda mais lindo de cabelo jogado para trás.

》•My precious brothers•《Onde histórias criam vida. Descubra agora