Acordo com alguém me sacudindo, olho para a pessoa e vejo Hoseok.
-Lila, eu sei que falei que ia dormir aqui caso você tivesse medo, mas é que eu to com medo, posso dormir aqui?-Ele fala sussurrando.
-Tá, pode-Falo e me viro pro lado pra voltar a dormir.
-Me dá um travesseiro?-Entrego um travesseiro para ele e escuto ele jogando no chão
-Hoseok, o chão é frio e duro, não pode dormir ai, vai acordar todo dolorido-Digo me virando para ele
-Então o que você sugere?-Ele senta no chão e fica me olhando.
-Dorme você na cama, pode deixar que eu durmo no chão, vou colocar uns cobertores e fica tudo bem-Digo e saio da cama.
-Nada disso, deita você na cama-Ele fala e deita no chão.
-Eu não vou dormir na cama, você vai, sai do chão, preciso ajeitar isso ai.
Ele se levanta e fica sentado na cama. Coloco dois cobertores no chão e três travesseiros, um para eu colocar a cabeça e o outro dos lados para eu não bater com a cabeça em algum lugar. Olho para Hoseok e ele dormia sentado. Me levanto e empurro ele de forma delicada para o lado para que ele se deitasse, cubro ele. Me deito no chão e até que não era tão ruim. Durmo rápido.
8:37
-Lila, acorda, vamos tomar café e ir para o estúdio-Hoseok diz me sacudindo
-Só mais 5 minutinhos, Hoseok. Nunca te pedi nada hoje-Digo ainda de olhos fechados.
-Nada disso-Abro um olho e vejo ele agarrando na minha mão e me puxando. Me levanto e olho séria para Hoseok-Bom dia flor do dia.
-Bom dia meu sol-Digo e saio do quarto.
Vou no banheiro, lavo o meu rosto, escovo os meus dentes e troco de absorvente (essa praga). Saio do banheiro e vou para a cozinha, chego lá e todos estavam tomando café. Me sento entre Yoongi e Tae.
-Gostaram do filme ontem?-Jungkook pergunta
-Sim, Lila ficou com medo o filme todo, e ainda ficava falando com o filme, mas falava baixo-Jimim fala.
-Em minha defesa, os carinhas eram muito burros de irem para um parque onde tinham dinossauros, era óbvio que os bichos iam fugir e ia atacar todo mundo-Falo e coloco café no meu copo e pego um pão.-Por que você não foi ver com a gente?-Pergunto e tomo meu café. Café é uma das melhores coisas no mundo.
-Eu tava cansado, e tava escutando música e acabei caindo no sono-Ele fala e começa mexendo no celular
-Ta preparada para ter aulas?-Jimim me pergunta
-To preparada nem pra vida, quanto mais pra ter aula-Digo e ele começa rindo de mim-Ta rindo de que?
-De você-Escuto a porta da frente sendo aberta e uma menina entra na cozinha-Essa merda ta aqui de novo?
-Valeu pela recepção maravilhosa, Jimim-Ela olha para mim-você deve ser a Lila,-Ela fala de onde ela estava e da um sorrio falso.-Porque decidiram adotar uma pestinha??-Ela pega um biscoito e morde olhando para jungkook
-Por que a big hit decidiu contratar um dragão feito você?-Jimim pergunta. Todos na mesa rimos com o que ele disse, menos a menina.
-Eu vou me arrumar para ir pro estúdio.-Digo para Tae que ainda estava rindo.
Saio da cozinha e vou para o meu quarto. Pego uma calça preta rasgada, uma blusa branca com o número 88 na frente, e uma botinha bege.
Pego uma mochila pequena no meu armário e coloco o computador, folhas,canetas e um moletom branco. Escuto batidas na porta, 2 segundos depois vejo Sofi entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》•My precious brothers•《
FanfictionLila é uma criança que teve sua infância arruinada pelos seus pais, de várias maneiras eles arruinaram a sua infância. Mas agora que ela foi adotada, ela vai ter que aprender a conviver com a sociedade, e com seus 7 irmãos. Espero que gostem♡