Vermelhinho.

2.1K 106 63
                                    

Estavamos comendo, e conversando, eu estava conseguindo me entrosar com os meninos, e eles eram muito legais, me faziam rir o tempo todo. Me levanto para lavar o meu prato, me viro para empurrar a cadeira, e vejo uma mancha vermelha na cadeira, isto estava ali antes?

-Hoseok, isso estava aqui antes?-Pergunto me referindo a mancha. Hoseok e os meninos tinham bebido um pouco, para acompanhar a comida, todos pareciam normais, já que não tinha bebido muito, mas Hoseok uma hora estava sorrindo, outra hora estava abraçando todo mundo, e outra estava olhando para o nada e parecendo triste.

-Não-Me viro de costas para ir lavar o meu pote, mas escuto ele gritar-MEU DEUS, A LILA TA MORRENDO, MEU SENHOR, LIGUEM PRO HOSPITAL

Estranho um pouco o que ele disse, tento olhar pra trás e não consigo ver nada.

-HOSPITAL GENTE, LIGUEM PRO HOSPITAL, MEU DEUS-Hoseok grita e me coloca nos ombros e começa correndo para fora do apartamento, mas Yoongi o para

-HOSEOK, A LILA NÃO ESTÁ MORRENDO, ELA ESTÁ MENSTRUADA-Yoongi grita e começa rindo

-E para isso ela precisa ter hemorragia?-Tae pergunta-Ela vai ficar sempre se sujando quando sair o sangue? Ela não vai morrer né?

-Não é melhor a gente pesquisar?-Digo e tento tirar o cabelo da cara, estava rindo pela reação do hoseok e do Tae.

-É, acho que é melhor-Hoseok fala e me põe no chão.

Voltamos para a cozinha e Jungkook e Jimim estavam rindo de Hoseok, Tae estava pesquisando o que fazer, e Jin estava comendo.

-Aqui ta falando que isso vai acontecer todo mês, e que pode ser acompanhado de dores, e forte emoções, também disse que você precisa usar absorvente-Tae fala e todos olham para ele com caras confusas.-O que são exatamente absorventes?

-Absorvente é tipo um pano que as mulheres usam para estancar o sangue que sai no período menstrual-Yoongi fala e termina de lavar o seu pote.

-Ta sabendo de mais sobre o assunto hein, Yoongi-Jimim fala e faz uma cara estranha, o que faz Yoongi revirar os olhos.

-Na verdade, eu só me lembro disso, por quê minha mãe reclamava comigo e com meu irmão sobre isso, depois ela parou de reclamar, mas ela reclamava de mais-Ele fala e para e fica olhando para o nada. Acho que estava se lembrando do momento.

-Então, o que eu faço? Saio para comprar os absorventes?-Pergunto

-Sim-Eles falam

-Beleza, vou colocar outra calça e já vou ir comprar

-Não, faz assim, eu vou lá comprar os absorventes e você fica em casa e toma um banho-Jimim fala.-Talvez eu ligue para saber o que comprar exatamente.

-Eu vou com você, não confio em você saindo sozinho para comprar coisas-Yoongi fala.

-Tá bom então-Jimim fala-Vamos logo.

Jimim e Yoongi saem. Subo para o quarto. Pego uma toalha e entro em qualquer banheiro. Tiro minha roupa e me surpreendi com a quantidade de sangue que tinha, dava para salvar a vida de alguém com tanto sangue que saiu desnecessariamente de mim. Tomo banho, e mesmo no banho saiu sangue. Enrolo a toalho no meu corpo, pego minha roupa suja e vou para o quarto. Coloco a roupa suja em um cesto no canto do quarto, sento na cama e fico esperando os meninos com algum absorvente, se eu colocar o pijama agora vou sujar ele de vermelho de novo. Escuto uma batida na porta e Yoongi entra.

-Toma-Ele me entrega um pacote-Você acredita que o Jimim chegou e pegou um negócio errado? E na hora de pagar, a mulher começou rindo, eu sem entender fui ver o que o jimim tinha pegado, ai eu falei que queria absorventes para a nossa irmã. ela me deu esse pacote e o número dela também. Fiquei com vergonha quando ela me deu o número dela

-Obrigada Yoongi, e o que Jimim tinha pegado por engano?-Pergunto. Imagino Yoongi com vergonha e acho fofo como ficaria.

-Produtos de higiene feminina, um negócio desses eu acho-Ele fala-Bom, vou deixar você se trocar, depois passa lá no quarto, vamos ver um filme.-Concordo com a cabeça. Yoongi sai do quarto.

Procurei saber como se colocava aquilo, tinha as instruções na parte de trás do pacote. Coloco como dizia as instruções, e misericórdia, que coisa ruim de se usar, parece que eu estou usando fralda. Coloco um pijama escrito F.R.I.E.N.D.S e a pantufa azul. Desço para a sala e Namjoon e Jin estavam conversando e rindo no sofá, passo pelos dois que nem me percebem e vou para a cozinha. Pego um copo d'água gelado e volto para a sala para ir para o meu quarto.

-Lila, você viu F.R.I.E.N.D.S?-Namjoon me pergunta assim que eu entro na sala

-Na verdade, eu achei esse pijama no meu guarda roupa, não sabia que era de algum filme ou série-Digo.

-Você tem que ver, é muito bom, vai dormir?-Namjoon me pergunta

-Não, vou ir ver filme. Vocês vão ver filme também?

-Hoje é a noite de cinema, que a gente vê filme no meu quarto, vamos logo, Yoongi deve ta quase dormindo de tanto esperar-Jin fala e se levanta

Subo as escadas e vou para o meu quarto. Coloco o copo d'água na mesinha, pego um casaco no guarda roupas e vou para o quarto de Yoongi e Jin. A porta já estava um pouco aberta, entro e vejo Yoongi deitado na cama vendo alguma coisa no computador, e tinha uma voz parecendo de mulher.

-Yoongi?-Falo chegando perto dele, ele toma um susto e quase cai da cama, mas se recompõe e fecha o computador rápido-desculpa, a porta estava aberta, pensei que podia entrar.

-Ta, eu tinha que ter fechado mesmo-Ele fala e coloca o computador de lado- Vou colocar o filme, o jin está colocando o pijama e os meninos já estão vindo

-Vamos ver o que você estava vendo no computador?-Pergunto e ele ri

-Acredite, você não vai querer ver aquilo, não é pra sua idade, e você ainda é um bebê-Ele fala e liga a TV

-O que não é para a idade dela?-Jin pergunta saindo do banheiro

-Os vídeos educativos que vocês ficam vendo-Yoongi fala. Mas se é educativo, porquê eu não posso ver?-Por que não é o tipo de educação que você está pensando-Eu preciso parar de pensar em voz alta.

-ENTÃO CAMBADA, QUAL FILME VAMOS VER?-Tae aparece gritando no quarto e se joga na cama.

-Jurassic World-Jin fala e se deita do lado de Tae, eu estava sentada na ponta da cama.-Jimim falou que já ta vindo, e Jungkook dormiu

-Já é a terceira vez que Jungkook dorme no dia de filme-Tae fala

-GENTE, A SOFI TA VOLTANDO DAS FÉRIAS AMANHÃ-Hoseok grita chegando no quarto.

-MAS ELA NÃO VOLTAVA SÓ MÊS QUE VEM?-Tae grita de volta

-SIM, MAS ELA TA VOLTANDO AMANHÃ, ACABEI DE FALAR COM ELA-Hoseok grita e percebo Yoongi rindo.

-Quem é Sofi?-Pergunto.

-Uma puta assanhada que fica se jogando no Jungkook-Jimim fala entrando no quarto. Ele estava com uma mascara no rosto e tinha o cabelo preso para cima.-Olha, quero nem ver aquela viada

-Fica cego até amanhã então-Yoongi fala.

-Só depois de ver o filme-Jimim fala e se joga na cama, tinha juntado a cama do yoongi e a do jin.

O filme começa.

[...]

-Se eu tiver pesadelos com dinossauros a culpa é de vocês-Digo. Eu estava sentada do lado de Jimim, então toda vez que eu tomava um susto com algum bicho, eu me encolhia e jimim me abraçava.

-Relaxa, qualquer coisa eu durmo no chão do seu quarto para você não ter medo-Hoseok fala e eu sorrio para ele.

-Obrigada Hoseok, mas eu to com tanto sono no momento, que eu acho que não vou sonhar com nada-Me desfaço do abraço de Jimim e saio da cama-Boa noite meninos.

Saio do quarto de Yoongi e vou para o meu, me deito na cama e me cubro com o cobertor, logo durmo.

》•My precious brothers•《Onde histórias criam vida. Descubra agora