Epílogo(livro 2)

1.3K 71 6
                                    

Qual é o livro dois mesmo?

Uma gravidez não planejada ( EM brevetado)

Leila

   Choro como nunca chorei antes, não acredito que isso está acontecendo, usei camisinha e tomei pilula, tomei cuidado e fui bem cautelosa quando o assunto era me proteger, Será que estourou? Será que a pilula não funcionou? Mas porque estou me perguntando isso? O pior já aconteceu e tenho que fazer algo a respeito!

   Não sei se devo contar pra minha mãe agora, ela vai me matar e me colocar pra fora, além de pensar que sou uma garota irresponsável de 18 anos, que engravidou por pura burrice, eu sou muito burra! Burra, estúpida, idiota, ferrada! Como vou contar pro Daniel que ele vai ser pai? Logo agora que estávamos tão bem?

  Me desligo da minha tristeza do dia-a-dia quando meu celular toca, vejo o nome "Namorado lindo, maravilhoso, gostoso e perfeito" na tela, solto uma risada solitária da minha boca, antes o nome dele tava apenas como "Daniel", ele com certeza mexeu no meu celular e mudou o nome do contato.

- Oi namorado lindo, maravilhoso, gostoso e perfeito - Digo rindo e ouço sua gargalhada gostosa do outro lado da linha.

- Oi gatinha, como você tá? - Pergunta e sinto meus olhos se encherem de água.

  Queria responder que estava mal, muito mal, que queria me matar e fugir para um lugar bem distante, queria dizer que precisava dele alí para me abraçar e eu chorar no seu ombro, mas a minha resposta saiu algo totalmente diferente.

- To bem sim amor e tu? - Pergunto casual.

- To legal, mas fiquei preocupado - Respondeu e falei, será que ele sabe?

- Como assim preocupado? Não tem motivos para está preocupado! Eu to bem, bem mesmo! Tipo, poderia até receber uma noticia ruim hoje que continuaria bem - Digo sorrindo de nervoso e a linha fica muda por alguns segundos.

- Leila, você não está bem certo? - Pergunta desconfiado e faço o sinal da cruz no meu corpo.

- Eu to ótima, por que você ta achando que eu to ruim? - Pergunto tentando parecer menos nervosa, mas minha mão tremia.

- Porque além do Jack me ligar apenas para dizer que você estava meio mal, você realmente parece está mais nervosa que o normal, tem algo que queira me contar? - Pergunta.

   Eu parei de escutar ao ele mencionar Jack, tinha que ser fofoqueiro para o lado do meu namorado! Pior que o Berto, Juliana, Raquel e Esther juntos!

- Leila? Ainda está ai? - Pergunta chamando minha atenção.

- Ta tu... Bem Da... El... Juro... - Dou pausas para dar a entender que está cortando a linha.

- Leila? Leila? Ta cortando? - Pergunta frustado.

- Ta... Tando... Tenho... Desligar - Continuo dando pausas e ouço Daniel bufar de frustração.

- Ta, te LIGO depois então? - Pergunta devagar para eu entender.

- Tu...Tu...Tu...Tu - Imito o telefone mudo e desligo.

   Uma onda de alívio preencheu meu corpo, não estou preparada para conversar com ele sobre esse assunto, de jeito nenhum! Para falar a verdade, espero que o dia para falar disso nunca chegue. Pego meu celular de novo mandando uma mensagem para Jack.

   Eu - Eu vou matar você! '-'

   Jack gostoso sz - (imagem no livro)

    Eu - Idiota KKKKKKKK

   Porque não conseguia ficar com raiva desse muleque? Olho o imenso espelho que tinha no meu quarto, levanto um pouco a blusa deixando minha barriga amostra, ela ainda estava seca, mas consigo imaginar ela gigante, logo todos iram saber que transei com 18 anos, droga, eles iram me olhar e pensar o que eu mesma pensava das grávidas, "transou, safada!", mas é claro que isso é uma hipocrisia! Muitas foram estupradas e carregam o fruto, são guerreiras por não abortar, mas eu não! Quis e me ferrei, maldição!
 
  Minha mãe entra no quarto me dando um susto, ela parecia meio inconformada por algo, não parecia feliz, a única coisa que passava na minha cabeça era: puta merda, ela descobriu! Agora fudeu!

- Leila? Esta tudo bem? - Pergunta preocupada.

- To, porque não estaria? - Pergunto sentindo meu rosto corar, maldito rosto!

- Você ta corada! Ta escondendo o que? - Perguntou desconfiada e comecei a soar, não consigo contar isso pra ela agora.

- Leila, como você ta grande! - Disse uma voz grossa e abei um grande sorriso.

- TIO! - Gritei animada o abraçando.
 
   Alexandre era um dos meus tios mais legais de todo o universo, mesmo sendo extremamente religioso, perai? Extremamente religioso? O meu Deus!

- Que saudade da minha pequena! - Disse sorrindo e retribuo meio nervosa.

   Não quero decepcionar meu tio, ele sempre viu em mim uma menina comportada e responsável, o amo muito para deixa-lo descobrir sobre essa gravidez, merda!

(*-*)

SECRET: Can I Trust You?Onde histórias criam vida. Descubra agora