Leila
Acordo com uma péssima ressaca, eu sou trouxa mas não sou burra, eu lembro que bebi muito ontem a noite.
Mas uau,desde quando minha cama é tão macia? Opa
E desde quando meu quarto é tão organizado? O P A
Desde que ano eu tenho tantos livros? MEU DEUS!Essa não é minha casa e com certeza não é meu quarto! Levanto da cama extremamente macia e deito de novo, pois a dor de cabeça ta muita meu Jesus, que besteira inventei de fazer?
A porta do nada é aberta por um Deus grego, que logo percebo que ser o, Daniel?
- Leila, que bom que acordou - Fala.
- Oi, o que eu estou fazendo na sua casa? - Pergunto.
- É, ficou muito doida ontem, tentou até beijar um gay - Ri com sua própria piada.
- Ai meu Deus, eu tentei beijar você? - Sinto minhas bochechas coradas.
- Fica tranquila Leila, eu realmente sou um ser irresistível - Se gaba.
- Nem é tudo isso - Minto descaradamente.
- Não foi isso que me disse ontem a noite - Sorri malicioso.
- Eu falo muita coisa - Suspiro.
Tento levantar da cama mais uma vez, falhando miseravelmente por ainda estar um pouco tonta, acabando nos braços de Daniel, trocamos por um curto período de tempo os olhares.
Rapidamente vou ao banheiro, ver a minha situação naquele grande espelho, logo me arrependo de tal ato, estou um verdadeiro desastre, como um perfeito como Daniel poderia me ver nesse estado?
Sinto uma mão tocar na minha cintura, me arrepio com seu toque, isso é uma tortura, será que meu corpo não aprendeu que essa pessoa gosta da mesma fruta que eu?
- Foi uma péssima escolha ver sua maquiagem agora - Fala rindo pelo nariz.
- Não exagera, não ta pior do que minha cara quando vi a cena do Tyler no banheiro - Falo.
- Nem me lembre, foi difícil de assistir - Faz careta.
- Nunca mais vou ver um esfregão da mesma forma - Falo tristemente.
- Para de lembrar, meu Deus - Sai do banheiro.
Depois de melhorar meu rosto, volto para o quarto e sento na cama de novo, penso que rumo estou levando da minha vida enquanto observo Daniel. Ele esta com os cabelos bagunçados que os deixam mais lindo ainda, além do sol estar iluminando a sua silhueta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET: Can I Trust You?
Novela Juvenil_Oi! Por acaso conhece um garoto chamado Daniel? - Pergunto, ainda embasbacada com a beleza daquele ser humano. - Sim. Na verdade, sou eu. - O pedaço de mal caminho diz, sorrindo para mim. Aposto que estou corada e de boca aberta. Quase consigo sent...