Leila
Chegou a hora do "encontro" com o Daniel.
Ainda hoje escolho o vestido, quero algo bem lindo e atraente, só pra ele babar, mas sempre meu sub consciente chega e diz "Ô MALUCA ELE É GAY, NO MÁXIMO ELE VAI GOSTAR DO VESTIDO".Ai meu pai, já são 4 da tarde e a gente marcou pra 20:00, mas é bom já começar a me arrumar umas 17:00 horas, pois não existe pessoa mais indecisa e lenta que eu pra se arrumar.
Mas gente, eu estou muito da exagerada, vou aproveitar que são 16:14 e vou dar aquela cochilada de leve, afinal, é só um descansinho de nada.
Acordo e não me lembro nem do meu nome, minha impressão é de que dormi por séculos e que agora já estou na época onde os robôs lideram e todos tomam café com alienígenas.
Olho o horário e quase caiu pra trás, exclamo um " puta merda", são 18:47, MARIA DAS MENINAS QUE TEM O SONO PESADO, ROGAI POR NÓS.
Tentando superar minhas expectativas, começo a procurar um vestido bonito, mas não extravagante, sexy, mas não vulgar,
marque meu corpo, mas que não demore 13 minutos só pra tirar e por ai vai...Depois de 18 minutos procurando, acho um vestido preto perfeito pra a ocasião, só usei duas vezes, mas o estado do meu quarto está critico, se alguem entra aqui dentro, já fica com medo de sair morcegos do meu armário.
Tomo meu banho de 21 minutos, afinal, tava lavando o cabelo né? tava só o da bruxa do 71, ó bixin, mas agora ta bonitinho e vai ficar mais bonito ainda se não secar naturalmente.
Escolho meus saltos, que não são tão grandes, de 9 centímetros, sou media, tenho 1,65, que pra mim é ótimo, pelo menos tenho moral de zuar os 1,50.
Faço um penteado top no meu cabelo curto, se é que dá, cabelo curto não tem VÁRIAS opções, juro que pesquisei muito na internet e no YouTube "Penteados para cabelos curtos bonitos", mas não tinha metade dos produtos que elas usavam ou simplesmente saia uma bosta as minhas tentativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET: Can I Trust You?
Fiksi Remaja_Oi! Por acaso conhece um garoto chamado Daniel? - Pergunto, ainda embasbacada com a beleza daquele ser humano. - Sim. Na verdade, sou eu. - O pedaço de mal caminho diz, sorrindo para mim. Aposto que estou corada e de boca aberta. Quase consigo sent...