PV
ANNABETH
Oi!meu nome é Annabeth Charse Olimpio,sou filha de Atena Olimpio (dona de varias empresas de escolas, bibliotecas ,empresas de arquitetura do Estados Unidos),nois somos bilionários aff,meu pai é Frederique Charse(ele é advogado muito conhecido nos Estados Unidos),eu tenho 17 anos, em julho faço 18,esse é meu ultimo ano na escola(internato) Half Blood ,3°ano viva!!,não namoro,não pretendo namorar,ainda sou BV.
Hoje resolvi acordar cedo(como sempre),minha mãe e meu pai esperavam eu na mesa de café da manhã(aqui em casa tem mesa do café da manhã,almoço,café da tarde e jantar).
_Bom dia!!(falei abraçando meus pais).
_Bom dia filha!Quíron já levou suas malas pro internato ok?(falou minha mãe).
_Ok mãe obrigado!Quíron levou meus livros?
_Ãh?acho que nn filha.
_Então eu vou levar hoje no meu carro!Quíron vc me ajuda?
_Claro Annabeth!
Quíron era como o segundo pai pra mim,quando eu e meus pais ficaram sete anos separados,ele que cuidou de mim.
Ficamos conversando um pouco, foi ter que eu vi no relógio era 06:30 eu presisava ir pra escola.
_Mãe,Pai eu já vou nos vemos talvez no fim de semana?
_Acho que não filha,fomos viajar sexta e voltaremos segunda!(falou meu pai).
_Ok então!Quíron vc leva meus livros então?a casa aonde que vou ficar na escola é sala 9 ok?!
_Ok!
_ Filha vai ter menino nessa casa?
_Com certeza Mãe... mais não se preocupe eu sei me cuidar!(sorri prós meus pais),eu nunca vou namorar e nem ficar ok?!
_Muito Obrigada filha!assim me despreocupo,porque sei que vc é responsavél!
_Obrigado mãe!thau pai thau mãe!
Dei um abraço nos meus pais e peguei meu carro(Quíron vinha atrais de mim com seu carro levando meus livros),fui direto pra escola.
PV
PERCY
Oi!meu nome é Perseu Olimpios Jackson(odeio esse nome, mais todo mundo me chamam de Percy).Tenho 17 anos, em agosto faço 18,sou filho de Poseidon Olimpios(meu pai é dono de varios aquarios e transportes de subquático dos Estados Unidos)e minha mãe Sally(dona de varias padarias e supermercados em Estados Unidos),e tenho um irmão de 12 anos Tyson.
Nesse ano estou indo pra uma nova escola (internato)onde meus primos estudam.Minha mãe disse pra mim não ficar ficando com qualquer garota esse ano,e tentar não ser expulso da escola e achar a "Garota"!!aff eu não quero a "Garota".
Mais bem hoje acordei cedo(que é um milagre),minhas coisas ja estavam lá na escola,desso as escadas é fejo meus pais esperando pra eu tomar café.
_Bom dia filho!
_Bom dia mãe!bom dia pai!Cade o Tyson?
Do um abraço nos meu pais e sento na cadeira pra tomar café.
_Filho eu fiz seu bolo preferido,bolo azul!e biscoito azuis!Tyson foi dormir na casa de um amigo!
Antes que vcs me perguntem sim eu amo comida e doces azuis.
_Obrigado mãe!
_Filho vc pensou o que eu te disse?
_Mãe eu não quero achar a " Garota"!
_Filho mais um dia você vai ter que achar!
_Pai você falou serto "um dia" mas não agora!
Olhei pro relogio ja era 06:30 da manhã,minha escola é 07:00 da manhã,levanto da mesa antes que eu saio minha mãe me fala:
_Filho pense o que eu te disse!
_Ok mãe!
Do um abraço nos meus pais e sai no meu carro para ir para escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth:Um amor complicado!!
Teen FictionE se o mundo dos persongens de Percy Jackson não fosse semideuses?se não existisse deuses e monstros?como seria nossos adoraveis persongens do tio Rick Riond?Essa é uma historia chegada mais a Percabeth(Percy e Annabeth), essa historia Percy (nome r...