Encontro Annabeth desmaiada!

1.1K 42 0
                                    

                    Pv Percy

     Estavamos na sala de tv na casa da escola, quando Annabeth sai e vai pro seu quarto,aproveito que ela saiu e logo pergunto prós meus amigos que ainda estavam sérios.
     _Porque vcs estam sérios?(perguntei fazendo meus amigos assustarem)
     _Olha ele pensa!(falou Léo tentando desviar do assunto)
     _Valdez não mude de assunto!porque estam estranho depois que Annabeth estava pálida na escola!(falei serio)
    Meus amigos se olham um para outro e Thalia começa.
     _Atena sempre mandou na vida de Annabeth, Annabeth sempre tinha que estudar e estudar!não ficar com garotos,e estudar!(falou Thalia)
    _Tinha dia que eu e a na casa de Annabeth eu via Atena ficar brava com Annabeth, pois ela ter tirado 9,30 na prova que valia 10 pontos,Atena obrigava Annabeth estudar e ler o dia todo!(falou Léo triste)
     _Annabeth não tinha tempo para nois,para se arrumar direito,para ir em festas,era só estudo!(falou Jason)
     _Foi quando que descobrimos que Annabeth estava com depressão,ela vivia pálida,não comia nada,nois vimos marcas de adaga cortada no seu braço,então resolvemos contar para Atena,Atena resolveu levar Annabeth para hospital e para uma psicologa,Atena parou de obrigar Annabeth a estudar muito,ate deixou Annabeth ir em festas e ir nas nossas casas,mais Annabeth nunca quis saber disso,ela resolveu viver só do estudo,quando ela tira 9,30 na prova ela já fica louca,mais Annabeth parou com essa depressão... (Falou Azel)
    _Mais achamos que Annabeth voltou a cortar o braço,pois ela vive de blusa de frio quando esta calor e frio!(falou Piper)
     _E ela vive pálida!e estudando mais ainda!(falou Calipso)
     _Eu vou lá em cima falar com ela!Annabeth não pode estar com depressão! (Falei triste)
     Meus amigos acente,eu subo as escadas e bato a porta de Annabeth, ninguém atende,então resolvo entrar,chamo Annabeth mais ela não me responde vou até o banheiro,vejo Annabeth desmaiada com uma adaga na mão com sangue no braço dela.
    _Annabeth?! Annabeth?! Responde!!(falei gritando,chorando e abraçando Annabeth) Pessoal vem a cá!chamam uma ambulância!!!(falei gritando para meus amigos)
    _O que aconteceu Percy? Ai meus deuses Annabeth! (Gritou Thalia vindo abraçar Annabeth)
     _Vou chamar uma ambulância!(falou Lucke pegando um celular)
    _Annie por favor acorde!(falei chorando quando abraçava Annabeth)
    10 minutos depois a ambulância chega,vou com Annabeth na ambulância.Chegando no hospital o medico pede para a gente esperar.
___________________________________

     _Percy da pra vc parar de andar do lado pro outro?(falou Calipso)
     _Nois estamos uma hora aqui e nada!(falei com raiva)
     _Familiares de Annabeth Charse?(perguntou o medico)
     _Somos amigos!os pais de Annabeth estam em outro cidade!(falou Jason)
     _Bem...Annabeth Charse estava com depressão...que fez com que todos os dias ela cortava seu braço, só que dessa vez ela cortou muito fundo,que acabou desmaiando.
     _Ela ficara bem né?(perguntou Lucke)
      _Sim...ela só está de repouso...mais se me derem licença tenho que olhar outro paciente!
     Assentimos,e o medico sai,porque Annabeth estaria com depressão?eu não entendo...
____________________________________

            Pv Annabeth

     Acordo e vejo Percy dormindo no banco e babando?!ri baixo com aquilo,tentei levantar,mais Percy acorda.
    _Ei!não esforce!
    _Ai!o que aconteceu?
    _Isso que eu pergunto Annabeth! Porque vc se cortava todos os dias e não comia direito!
     _Não te interesa Percy! (Falei fria)
     _Não me interesa Annabeth?! Annabeth eu tive medo de te perder!vc não sabe o quanto!(Percy falava quase chorando)
     _Descupa...
     _Annie não presisa pedir desculpas...eu só quero saber porque vc fez isso?(falou Percy segurando minhas mãos)
     _Eu...eu acho que entrei em depressão...eu senti muito raiva por eu ser uma idiota!que nem consegue falar sim para uma pessoa que eu amo...que eu sou uma nerd!(falei chorando)
     _Espera Annabeth,vc me ama?
     _Sim Percy...mais eu sou uma idiota que...
     Mais nem deu tempo de eu falar nada,Percy me beija e eu retribuo,quando a falta de ar chega Percy e eu sorrimos.
      _Vai brigar comigo que eu acabei de fazer?(perguntou Percy feliz)
      _Ummm...deixa eu pensar..não vou brigar!(falei sorrindo)
      _Então vc aceita ser minha namorada?
       _Aceito cabeça de alga! (Falei sorrindo)
       Percy e eu nos beijamos de novo.
       _Promete que não fazera isso mais?(perguntou Percy serio)
       _Prometo cabeça de alga! (Falei seria mais sorrindo também)
      Percy e eu nos beijamos de novo, depois meus amigos chegaram,mais Percy e eu deixamos pra contar pra eles sobre o nosso namoro mais tarde...
     
    

Percabeth:Um amor complicado!!Onde histórias criam vida. Descubra agora