Ensaimos para a peça

1.2K 52 6
                                    

                   Pv Percy

   Depois da aula eu e Annabeth resolvemos ir treinar para a peça de teatro.
   _Bem...vamos começar...(falou Annabeth).
   _Ummm isso ta muito grande Annie!
   _Sem reclamações cabeça de alga!
   _Sim senhora!
   _Pelo que vejamos nois dois vamos ficar com o mesmo nome,a peça parese que vai ser sobre semideuses e acampamento meio sangue ,que Percy e Annabeth se odeiam,só que depois de uma missão que eles fazem virão amigos e depois de varias missões eles acabam juntos!
    _Bem Artemis me surpreendeu! isso que eu chama de uma peça de teatro de romance!
    _Na verdade não... Essa peça tem livros que é do autor Rick Riordan!
    _Espera, vc quis dizer que existe um livro com os personagem dos nossos nomes e da nossa família?isso é muita coicidencia!
    _Não apenas um, tem varias continuações!
    _Legal!
    _Bem depois eu te empresto meus livros pra vc ler sobre essa historia!
    _Bem...eu não gosto de ler.. mais esses livros do Rick me deixaram com vontade de ler!
    _Otimo!depois te empresto!
    _Ok!
    Então Annabeth e eu treinamos as falas,pelo menos eu porque Annabeth já sabia de cor!
    _Bem cabeça de alga terminamos por hoje!mais ainda temos 2 mesês pra treinar!
   _Com certeza!vou treinar muito!
    _Ainda bem!vamos na cozinha comer alguma coisa?(perguntou Annabeth).
   _Vamos!
   Descemos as escadas e vimos os pessoal comendo e jogando video game.
   _Percy e Annie o que vcs estavam fazendo lá em cima?(perguntou Thalia com um sorriso de safada).
   _Pra sua informação Thalia estavamos fazendo trabalho!(falou Annabeth).
   _Que tipo de trabalho?(chegou Léo perguntando).
   _Ai gente!é trabalho da peça de teatro!(falou Annabeth já com raiva).
   _Ummmmm!!!(falou todo mundo zoando).
   _Anda Nico me da esse saco de batata frita!(falei pegando o saco de batata frita da mão de Nico que estava jogando video game)
    _Ai Jackson vai pegar a sua batata frita!(falou Nico pegando a batata frita da minha mão).
    _Di Ângelo me da isso!(falei).
    _Não!vai pegar o seu!(falou Nico)
    _Credo Nico!Thalia priminha linda...
    _O que vc quer Jackson! (Falou Thalia comendo um saco de batata frita e nechendo no celular).
   _Que bom que perguntou!vc poderia...
    _Não!
    _Mais eu nem...
    _Não!a batata frita é minha!
    _Credo vcs dois sào muito gulosos!(falou Piper).
    Thalia e Nico deu de ombros,resolvi então pegar minhas proprias batatas fritas.

Percabeth:Um amor complicado!!Onde histórias criam vida. Descubra agora