Duas semanas depois!!a festa que Annabeth não quer ir!!

1.4K 63 3
                                    

                          PV
                       Percy
  
     Duas semanas tinham se passado, Annabeth tinha melhorado o pé e nn gosta de conversar comigo isso me estressa!o que eu fiz pra ela?eu nem to pegando mais garotas por causa dela!aff.Estavamos todos na sala de casa da escola.
     _Ei cara!para de encarar a Annabeth vc quer morrer?(falou Léo).
   _Ah?eu nn estava encarando a Annabeth! Eu estava pensando...
    _Pensando nela?(Jason que estava do meu lado perguntou).
    _Não!pensando se a gente vai na festa no fim de semana!quem vai?!
    _Eu vou!(falou Thalia)
    _Tb vou!(falou Piper)
    _Presente!(falou Léo)
    _Claro!(Calipso)
   _Tb vou!(falou Frank e Hazel juntos).
     _Eu não vou!(falou Annabeth).
     Todos olharam até eu pra Annabeth.
    _Por que?(perguntou Piper).
    _Por que eu nn quero segurar vela,não quero ver pessoas se beijando,faz mais de 3 anos que não vou em festas e também eu quero terminar de estudar!
    _Anão Annabeth não enventa!(falou Léo).
    _E ainda mais vc tem meu lindo priminho aqui! ai vc nn ficaria de vela!(Thalia piscou pra mim).
    Eu corei na hora.
    _Não obrigada!estou bem!vou ficar de boa comendo Nutela e lendo livro!
    _Por favor Annie!(falou Azel)
    _Não!!me deixam!!
    Falou Annabeth indo pro seu quarto.
    _Percy vai atrás dela!(falou Lucke).
    _Por que sempre eu?
    _Por que sim!!(todos gritaram pra mim).
    _Ok!
   Subi as escadas,e entrei no quarto de Annabeth sem permisão.Na hora que entrei Annabeth estava chorando.
    _Annabeth o que ouve?
    Sentei do lado dela no chão.
    _Eu...eu só quero ficar sozinha Perseu!me deixa!
    _Não!(me arrependi de ter falado aquilo mas já era hora de eu falar umas verdades!).
   _Não?
   _Não!Annabeth vc vai me escutar por bem ou por mal!Annabeth vc tem que tirar da cabeça essa obseção da sua mãe querendo controlar sua vida!querendo que vc só estude!que não deixa vc namorar,ficar,ter amigos meninos...aff isso não é vida não!Annabeth vc tem que sair se divertir!olha como vc é pálida!por que vc nn sai,não se diverte, só vive nesses livros!
    _Percy...(espera ela me chamou de Percy ganhei o dia)eu...eu só não quero me machucar!
    _Annabeth isso fais parte da vida!todos nois nós machucamos...Annabeth da sua primeira chance ao seu coração ao amor!
    _Eu não sei...
    _Bem...vc vai na festa?
    _Não...
    _Annabeth por favor!
    _Mais o que eu vou fazer lá?
    _Se divertir!
    _Se vc ficar do meu lado na festa eu vou...
   _Então tá!domingo eu te levo,busco e vou ser seu par na festa!(pisquei pra Annabeth ela só revirou os olhos).Oito horas da noite venho te buscar ok?!
    _Percy eu estou dando uma nova chance pra sermos amigos!espero que não me arrependo!Ok!
    _Vc não vai!thau!
   Ante que eu fose embora de um beijo em sua buchecha, Annabeth ficou corada e gritou meu nome inteiro na hora que estava descendo as escadas.
   _E ai?consegui fazer ela mudar de ideia!?(Jason perguntou).
   _Sim!e vamos tentar ser amigos!(falei sorrindo).
   _Depois namoro...casamento...filhos...
   _Cala boca Lucke!Por que vc nn fais isso com a Thalia?
   _Cala boca Jackson!! (Falou Thalia e Lucke no mesmo instante).
  
  
  

  

  
  

Percabeth:Um amor complicado!!Onde histórias criam vida. Descubra agora