A festa!!!

1.2K 51 5
                                    

          Pv Percy

  Já era domingo,faltava só 30 minutos para oito horas,visto um moletom cinza,uma calça preta,uma blusa azul e um tênis preto.Fui até o quarto de Annabeth e bati a porta!escutei um"entre'.
   _Está pronta Annabeth?
   _Sim...
   Na hora que Annabeth saiu meu coração disparou(não sei por quê?) ela estava tão linda usava um vestido azul, com um salto azul,cabelos soltos cacheados e uma bolsa preta.
   _Fecha a boca viu Percy!
   _Ah?desculpa...vc está tão linda!
   _Aa...Obrigado... Estam vamos?!
   _Vamos!nossos amigos já foi viu!
   _Ok!
   Descemos as escadas,abri a porta do meu carro para Annabeth entrar e fomos para a festa.
   Chegando na festa, Annabeth disse baixinho no meu ouvido que me fez arrepiar.
   _Se vc me abandonar sozinha nessa festa Perseu eu te mato!
   _Ok!tudo bem!
   Levantei meus braços com sinal de rendição sorrindo.
   Entramos na festa lá já tinha gente bêbada,gente se pegando e dançando.
   _Então o quê vc quer fazer?
   _Umm não sei...dançar?
   Sorri.
   _Claro!vem!
   Puxei Annabeth e começamos dançar uma musica animada.
   Ela sorria e dançava,tinha tanto tempo que não via Annabeth sorrindo.
   Annabeth do nada fica pálida, vou com ela até uma sala mais reservada.
   _Vc está bem?
   _É porque se eu me mecher muito perco ar...eu vou lá pra de fora ok!?pra tomar um pouco de ar...daqui a pouco volto!
   _Ok!
   Sentei no sofá e começei a mecher no meu celular,quando Annabeth foi lá para de fora,pra tomar um ar.
  

Percabeth:Um amor complicado!!Onde histórias criam vida. Descubra agora