Baile e Passeio e Beijo Percabeth

1.3K 45 2
                                    

               Percy

    Hoje era o dia do baile,eu e Annabeth nois e amos 20:30 pro baile.
   Na hora que vi que era 19:30 resolvi me arrumar,tomei um banho demorado,vesti uma calça jeans,uma blusa azul escrita "eu confio em Deus!", um moletom preto e meu tênis preto com listras brancas.Vi que era 20:20 resolvi ir no quarto de Annabeth, bati a porta e logo Annabeth veio abrindo a porta,Annabeth estava linda!cabelos cacheados soltos,um vestido azul marinho até os pés e usava uma sandália cor de ouro.
    _Vamos?
    _Ah?claro!(falei sorrindo).
  
____________________________________

     _Vem Percy!vamos dançar!(falou Annabeth me puxando pra dançar no baile).
    Era uma musica alegre, Annabeth dançava muito feliz sorrindo, eu também sorria.Mais do nada veio uma musica calma coloquei minha mão na cintura de Annabeth que vez ela se arrepiar?Annabeth colocou seus braços no meu pescoço,eu me arrepiei.
    _Então...está gostando do baile?(perguntei)
    _Umm maiso menos...queria beber alguma coisa...
    _Quer que eu pegue refrigerante pra vc?
    _Acho que não quero refrigerante e sim uma cerveja!
    _Annie melhor não...vc nunca bebeu...
    _Mais agora eu quero experimentar!
    _Ok!vamos lá no bar!mais vc vai beber só um copo ok?
    _Ok!
    Saimos da pista de dança,pedi um garson que trazesse duas cervejas.Ele veio e trouse.Entreguei uma pra Annabeth.
    _Olha Annabeth sempre na primeira bebida arde um pouquinho viu?
    _Ok Percy!
    Annabeth bebe o copo tudo eu acho muito engraçado a cara que ela faz.
    _Eee gostosinho!mais prefiro refrigerante!
    _Um dia vc se acostuma!(falei sortindo).
    _Umm...Percy vamos sair desse baile?já está ficando chato!
    _Com toda serteza!e já sei a onde que podemos ir!(falei).
    _A onde?
    _Surpresa!
    _Odeio surpresa!
    _E eu adoro ver sua cara de não saber nada!(sorri).
    _Umm vamos logo!
  
                 Pv Annabeth

    Percy me leva de carro até algum lugar.
    _Coloca isso nos seus olhos!(Percy me mostrava um lenso).
    _Pra que isso?
    _Achei que eu fosse o lerdo!
    _Idiota!(bati fraco nos seus braços).
    _É pra vc colocar esse lenso nos seus olhos!
    _Umm..
    Percy coloca o lenço no meu rosto,não vi mais nada,Percy me conduzia,foi até que eu senti um vento gostoso,um ar bom,barulho de mar...Percy com serteza está me levando no mar.Percy tira o lenço dos meus olhos e eu vejo um lugar lindo!uma praia enorme só nois dois e um pano de pequenique com comida na nossa frente.
    _Percy é lindo!
    _Eu também adoro!eu sempre vou aqui resfriar a cabeça...
    _Espera...vc me contou seu lugar preferido?
    _Sim!porque eu confio em vc Annabeth!
    _Obrigado!eu acho...
    _Bem...o que estamos esperando?Vamos comer?
    _Claro!
    Percy e eu comemos e ficamos sentados na areia.
    _Por que sempre teve raiva de mim?(perguntou Percy quebrando o silêncio).
    _Acho é porque eu não confio em meninos...
    _Por que?
    _Minha mãe sempre me dizia que meninos só brincam com o coração das meninas!usa a gente e depois larga a gente!
   _Olha..talvez nem todos...
   _Percy vc é um maior pegador lá da escola!
    _Era!
    _Era?
    _Sim...eu era a te conheser uma loira de olhos cinzas que deixou eu loco!
    _Loira e olhos cinzas?vc tá dalando de mim Percy?
    _Annabeth vc é esperta, mais no amor vc não é!(falou Percy rindo)é claro que estou dalando de vc!
   _Eu?
   _Sim Annabeth... Eu...eu estou apaixonado por vc!minha mãe me falou que era pra eu achar "a garota" e eu tenho serteza que "a garota" é vc!
    _Eu...eu não sei o que dizer...
    _Vc está confusa?
    _Sim Percy... Eu...eu nunca me apaixonei...
    _Eu também não...mais eu acho que esse é verdadeiro!
    _Eh?
    _Sim!
    Percy chega perto de mim,eu dava pra sentir sua respiração ele chega perto de mim coloca suas mãos no meu rosto e me beija!ele me beijou!!mil fogos de artificius entra na minha barriga,esse foi o melhor beijo! meu primeiro beijo!Estava muito bom mais a droga de falta de ar vem.
    _Então...o que achou?(perguntou Percy).
    _Eu...é incrivel Percy!
    _Vc sente alguma coisa por mim Annabeth? (Perguntou Percy).
     _Eu...eu não sei...na hora que vc me beijou mil fogos de artificius parese que entrou na minha barriga!eu...eu estou confusa!e nem se eu gostasse de vc minha mãe não permitiria eu ficar com alguém!(falei triste).
    _Annabeth sua mãe não mandara em vc pela vida toda!
    _Eu..eu sei Percy... Só vamos voltar pra escola ok?
    _Ok!e eu vou te dar tempo para pensar!
    Asenti e fomos pro internato.
   
   
   

   

Percabeth:Um amor complicado!!Onde histórias criam vida. Descubra agora