Pv Percy
Estava na sala vendo tv quando alguém do nada fala comigo.
_Eu já suspeitava...
_Put*****Nico!como vc aparece e desaparece do nada!?vc que me matar de susto?!e o que vc suspeitava?(falei sentando novamente no sofá e olhando para Nico)
_Que vc e a Annabeth estão namorando, porque estão escondendo isso de nois?
_Ah?Annabeth e eu namorando?não inventa Nico...
_Eu não sou burro Percy, posso ser uma pessoa solitária mais eu vejo tudo o que acontece ao meu redor...pode contar, eu não vou contar para ninguém!
Parei para pensar um pouco,Nico é esperto ele e a ficar sabendo mesmo,sei que Annabeth vai me matar,mais eu confio em Nico...
_Tudo bem...estamos namorando...
_E porque escondido?
_Annabeth e eu estamos esperando mais um tempo....mais logo anunciaremos nosso namoro,por favor Nico não conte para o pessoal ainda!
_Ei!eu não sou fofoqueiro!quem vc acha que eu sou?eu sou um tumulo!
_Mais então...vc e o Will como vão?
_Indo?(falou Nico fazendo uma cara serio para mim, que logo depois deu um sorrisso serio pra mim)
_Pergunta idiota ner?
_Super!
_Porque vc é muito sozinho Nico?
_Porque eu gosto de ficar sozinho?
_Isso não é uma resposta...Nico pode confiar no priminho aqui!
_Eu sei!só foi uma coisa ruim no passado...
_Acho que vc deveria desabafar com alguém...
_Ok!eu...eu tinha 13 anos,eu morava junto com meu pai, minha mãe e minha irmã Bianca,minha irmã tinha 14 anos,até que aconteceu um acidente em casa... A casa começou a garrar fogo...
_Meu pai nunca me contou...
_Meu pai pediu para contar a ninguém... Mais bem...eu e meu pai conseguimos sair da casa só que Bianca e minha mãe ficaram presas lá dentro...eu...eu tentei salva-las só que meu pai não deixou!depois da morte delas,meu pai nunca foi o mesmo...sempre vivia trancado no seu escritorio,nunca me deu atenção...foi ai que resolvi ficar mais sozinho e conheci Azel,meu pai havia mostrado ela para mim e dizido que era meia irmã minha!
_Nico vc sabe que não presisa ficar sozinho ner?pois não é sua culpa por sua mãe e sua irmã ter morrido...
_Eu sei...
_Bem...vc não é o unico que teve um passado ruim...
_Como assim?
_Nico vc sabe que meu pai me descobriu só quando eu tive 12 anos serto?mais eu nunca contei para o meu pai e para ninguém... Antes de meu pai me achar,Gabe que era meu padrasto ele sempre me batia quando minha mãe e a trabalhar...emporisso que tenho essas marcas!(falei mostrando as marcas na minha costa para Nico)
_Vc nunca contou para sua mãe não?
_Pra que? Não valia mais a pena!(di de ombros)mais a unica coisa que te falo é não se sentir sozinho, pois vc tem primos,meia irmã,namorado e amigos que te amam!
_Obrigado...eu acho...
Só sorrir e fui para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth:Um amor complicado!!
Teen FictionE se o mundo dos persongens de Percy Jackson não fosse semideuses?se não existisse deuses e monstros?como seria nossos adoraveis persongens do tio Rick Riond?Essa é uma historia chegada mais a Percabeth(Percy e Annabeth), essa historia Percy (nome r...