Pv Percy
Eu estava fazendo meu trabalho/Annabeth me obrigou a fazer/quando meu celular toca,era meu pai.
_Oi filho!
_Oi pai!próximo fim de semana nois vai se ver ner?
_É pra isso que te liguei filho...vc ficara quatro mesês sem ver eu...
_Porque pai?
_Negocios de trabalho filho...
_Sempre é trabalho! Eu custo te ver pai!lembra quando que eu te conheci foi só com 12 anos?!
_Filho naquéla época eu não sabia que Sally estava gravida e eu já tinha vc!e eu trabalhava muito...
_E ainda continua...
_Me desculpa filho...
_Tudo bem pai!até daqui quatro mesês thau!
_Thau filhão!
Desligo meu celular e já vejo minhas lágrimas caindo,achei que ele tinha mudado...
Foi quando alguém bate na porta do meu quarto,levanto sem ânimo,abro e era Annabeth.Pv Annabeth
Resolvo ir no quarto do meu cabeça de alga pra ver como ele está fazendo o trabalho,bato na porta,ele demora abrir, mais abre,vejo que Percy parese que estava chorando e triste,resolvo perguntar.
_Ta tudo bem Percy?
_Eu não sei Annie...pode entrar!
Entro,Percy senta na sua cama e eu sento junto com ele.
_Vai me contar o que aconteceu?
_Eu..ah Annie...é meu pai...vou ficar quatro mesês sem ver ele,porque ele vai ter que ir pra outro lugar por causa do trabalho! Sempre por causa do trabalho!
_Porque sempre por causa do trabalho?
_Vc não sabe Annie...minha mãe e eu já fomos bem pobre..eu tinha um padrasto que se chamava Gabe...ele maltratava eu e minha mãe, como eu era muito pequeno eu não conseguia me defender!foi quando eu tinha 12 anos que meu pai descobre que eu esistia...nós primeiros dias nois fomos bem unidos sabe?só que depois meu pai voltou a trabalhar muito,não tinha tempo pra mim,pra minha mãe e pra Tyson,foi quando eu começei ter depressão...minha mãe reparou e contou para o meu pai,meu pai voltou como era ele de antes,mais agora...droga Annie!eu tenho medo de novo,de ele destânciar de nois!(falou Percy deixando cair umas lágrimas no seu rosto)
Abraço Percy,e espero que ele se acalme,eu amo muito Percy e não vou deixar que ninguém machuque ele!
_Ei!não fique triste!tenho certeza que seu pai ama muito vc,Tyson e sua mãe,só que ele presisava trabalhar...vc vai ver só que daqui quatro mesês ele vai estar do lado de vcs falando que nunca mais vai distânciar de vcs!(falei tentando animar Percy)
_Obrigado Annie!eu não sei o que fazeria sem vc!(falou Percy dando um selinho em mim)
_Então...vc está dando conta de fazer esse trabalho?
_Não muito...
_Então tá!vou trazer nutela pra nois comer,que eu vou te ensinando o trabalho ok?
_Ok Sabidinha!
Pego nutela e eu começo ajudar Percy no trabalho,nois parava um pouco pra comer nutela,beijar e estudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth:Um amor complicado!!
Teen FictionE se o mundo dos persongens de Percy Jackson não fosse semideuses?se não existisse deuses e monstros?como seria nossos adoraveis persongens do tio Rick Riond?Essa é uma historia chegada mais a Percabeth(Percy e Annabeth), essa historia Percy (nome r...