Pv Percy
Depois de uma semana do jantar dos meus pais com os pais da Annie,estou aqui na sala de aula tentando entender matemática,Annabeth estava sentada do meu lado tentando me ajudar.
_Perseu Jackson tenta prestar atenção!(falou Annabeth já perdendo a paciência comigo)
_desculpa... é porquê é difícil...
Depois que eu acabei de falar veio uma dor no peito...mais não uma dor quando você está doente e sim como um mal pressentimento...eu não sou muito de saber isso mais Piper me disse quando a gente sente uma dor no peito que não é doença, significa um mal pressentimento,e o estranho que logo depois pensei em minha mãe,melhor eu ligar para ela na hora do intervalo pra ver se está tudo bem...
_Percy?você tá me escutando?
_Ah?que?
_Cabeça de alga você ficou um tempão paralisado,tá tudo bem??(perguntou Annabeth preocupada)
_Ah..nada não Annie...só que eu tive um mal pressentimento...e logo depois lembrei da minha mãe...eu..eu to preocupado Annie...
_Percy você vai ver que vai estar tudo bem,porque não liga pra Sally na hora do intervalo?
_Fazerei isso..
Logo a aula passou,estava muito preocupado com minha mãe,logo fomos pra mesa eu e meus amigos,peguei meu celular e tentei ligar para minha mãe mais deu caixa postal direto,tentei de novo não deu.
_Droga!(falei batendo minhas mãos na mesa com raiva,fazendo meus amigos se assustarem)
_Droga o que priminho?(perguntou Thalia)
Olhei com raiva para Thalia,sei que ela não tinha culpa de nada mais eu estava muito preocupado.
_Não conseguiu falar com a Sally não Percy?(perguntou Annabeth)
_Eee...estou começando a ficar preocupado...
_To boiando aqui viu!(falou Léo)
Jà e a falar alguma coisa,mais o professor Apolo que é meu primo pois é filho do pai da Thalia e do Jason que é irmão do meu pai chegou com uma cara de preocupação.
_Oi Percy...
_Oi Apolo o que faz aqui?
_tenho uma notícia ruim Percy...você precisa ser forte...
_Diga logo Apolo,o que aconteceu?
Apolo estava com uma cara de tristeza e tentando não chorar?
_Sua mãe primo...minha tia...
_O que tem minha mãe?(perguntei Jà me levantando da mesa preocupado,Annabeth levantou junto comigo também)
_Ela...ela sofreu um acidente Percy...
_Acidente?!Como ela està?
_Parese mal primo...tio Poseidon pediu para te avisar para levar você ao hospital...
_Isso não pode ser verdade!
Olhei para Annabeth e meus amigos, minha visão começou a embalharar,meus amigos tentava falar alguma coisa comigo, mais eu não conseguia entendera,logo minha visão se apagou e não consegui mais escutar e ver...
______________________________Acordei com uma baita de dor de cabeça,vi Annabeth que estava sentada numa cadeira ao meu lado,ela me olhava com pena,mais logo sorriu ao me ver acordado.
_deuses Percy!que susto que me deu!
_O que aconteceu Annie?
_Você não se lembra Percy?
Logo veio as lembranças,do meu primo Apolo falando que minha mãe havia sofrido um acidente...espera...minha mãe!deuses minha mãe!!
_Annabeth me fala como Esta minha mãe?!eu quero ve-la!
Falei Jà tirando o fio do soro que estava em mim,o que raios que eu estou de soro?!
_Percy você não pode tirar esses fios você desmaiou e bateu a cabeça na pedra lá na escola!você pode ficar tonto!
_Eu quero ver minha mãe Annabeth!
Falei Jà me levantando,na hora começei a ficar tonto,mais fui andando mesmo assim.
_Annabeth me fale por favor como está minha mãe?!
_Primeiro Percy você vai se centar!
Ee sentei na cama pois sei que não conseguiria andar.
_Eu vou chamar seu pai Percy,mais a única coisa que eu peço è que você espere!
_Eu só quero saber como está minha mãe!
Lágrimas Jà caia no meu rosto,eu amo muito minha mãe eu não quero perdela!ela cuidou de mim,nunca me abandonou!
Annabeth saiu do meu quarto,depois de cinco minutos meu pai chegou,ele tinha um olhar triste.
_Filho..
Meu pai foi até em mim e me abraçou.
_Papai como está a mamãe?ela vai se salvar ner?!me fale pai!
Lágrimas Jà caia no rosto do meu pai,bois dois não somos de chorar muito,mais o nosso ponto fraco è as pessoas que amamos, se acontecer alguma coisa com elas nois sofremos.
_Sua mãe e eu estávamos saindo de casa para ir ao clube..eu tinha esquecido a chave do carro,fui para dentro de casa para pegar a chave,mais apareceu uma mulher do outro lado da rua ela chamou Sally,mais sua mãe esqueceu de olhar a rua...e vinha um caminhão,o homem do caminhão tentou parar mais Jà era tarde de mais...foi culpa minha filho,se eu não tivesse pegado a chave dentro de casa nada tinha acontecido!
Meu pai chorava muito, eu estava engual.
_Não foi sua culpa pai...mais como ela está pai?!me fale!
_Esta fazendo agora um sirugia filho...ela quebrou muitas costelas,mais por sorte não afetou a coluna,ela perdeu muito sangue também,mais graças a Deus tínhamos esse tipo de sangue.
_Ela vai se salvar ner?
Meu pai me olhou triste.
_Eu não sei filho...os médicos acham que ela pode perder alguma memória ou ficar em coma.
_Não pai!isso não é verdade!ela vai se salvar!você vai ver!
_Eu também tenho esperança meu filho,mais vamos ter que esperar para saber como ela vai ficar depois da girugia...
_Eu...eu estou comedo pai..eu não quero perder minha mãe pai..eu amo muito ela..
_Ela vai ficar bem Percy isso eu tenho serteza!eu tenho fè!
Apenas abraçei meu pai.
_Posso sair?eu quero estar lá de fora quando o médico vim avisar sobre minha mãe.
_Filho...
_Por favor pai!
_Ok!deixa eu te ajudar.
Logo meu pai me ajudou eu sair da cama,logo vi meus amigos na sala de espera,eles veram eu e logo veio abraçar eu.
_Ei priminho você vai ver que a tia Sally vai se salvar!
Falou Thalia me abraçando,Thalia é um tipo de prima que gosta de amolar muito,mais sempre quando acontece alguma coisa comigo ela é uma verdadeira prima,vivemos brigando mais nos amamos,considero Thalia como uma irmã pra mim.
_Obrigado Thalia.
_Você vai ver Percy vai ficar tudo bem!(falou Annie me dando um abraço e um Celinho)
_Obrigado Annie.
Depois de quatro horas,Jà estava impaciente,todos meus amigos e os pais dos meus amigos também estavam,Annabeth me abraçava e me dizia que minha mãe e a ficar tudo bem,apenas acentia.
_Mais que raios o porque dessa demora!(falou meu pai empaciente)
Eu também Jà estava impaciente,quero saber como está minha mãe,para podela abraçar ela e dizer que a amo muito.
_Vamos ter calmo irmão cirurgias são complicadas.(falou meu tio Zeus)
_Não se preocupe Poseidon,Apolo está lá dentro conserteza fazera de tudo para ajudar Sally.(falou Afrodite)
Meu pai já é a falar alguma coisa mais meu primo Apolo chegou até em nois,todos nós levantamos,a cara de Apolo parecia um pouco feliz mais também preocupante.
_O que deu Apolo?como está Sally?(perguntou meu pai)
_Como está minha mãe Apolo?
Meu primo suspirou.
_Tenho péssimas notícias...Ooo meus deuses!!o que será que aconteceu com nossa querida Sally?vocês viram que fofo do Percy com Poseidon? Ou a Annabeth dando conforto pro Percy? Gente desculpa a demora viu,é porque meu celular estragou e eu tive q pegar o celular antigo da minha irmã que por sinal é muito ruim kkkk,mais prometo que vou postar mais rápido o próximo capítulo,mais talvez vou estar demorando porque estou fazendo as minhas outras fics!mais obrigado pessoal,espero que cometem,curte e visualizam!!beijos e thau humanos e semideuses!!até o próximo capítulo!!! 😘 😘 😘 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth:Um amor complicado!!
Teen FictionE se o mundo dos persongens de Percy Jackson não fosse semideuses?se não existisse deuses e monstros?como seria nossos adoraveis persongens do tio Rick Riond?Essa é uma historia chegada mais a Percabeth(Percy e Annabeth), essa historia Percy (nome r...