Pv Percy
Depois que a Annabeth ficou um dia de suspensão e depois desse dia,eu e meus amigos estavamos almoçando no refeitório da escola,quando do nada aparece uma garota vindo colocando a mão na minha mão.
_Olá gatinho!
A menina olhava pra mim com um sorriso macilioso,Annabeth me olhava com muito siúmes e olhava também para a garota como querendo matar ela,a menina usava muita maquiagem mais era bonita,vestia uma blusa que mostrava um pouco da sua barriga e usava uma calça preta.
_Eu te conheço?(perguntei serio)
_Nn...mais gostaria que nos se conhecemos..(falou a garota com um sorriso macilioso)eu me chamo Julia,mais pode me chamar de qualquer coisa!(falou a garota piscando pra mim)
_Ou!essa garota é abusada não!?(falou Léo fazendo a garota olhar cara feia para Léo)
_Cala boca seu feioso!
_Ei!ei!ei!ninguém fala que o nosso amigo garoto dos reparos é feio!(falou Thalia ficando de cara com a Julia)quem é vc?e o que quer rata!?
_Eu só nn te xingo porque é prima desse gatinho aqui!
_Olha pode parar por aqui!o que vc quer?que eu me saiba nn te conheço!(falei com raiva)
_Isso é verdade!bem..eu to aqui porque a Drew mandou eu vim aqui para abrir seus olhos!
_Abri meus olhos?
_Sim!vc com esses antes populares,idiotas e lerdos são um mal caminho para vc!
_O que? Eu idiota?(falou Piper com raiva)
_Lerda?quem me saiba é o Percy que é lerdo!(gritou Thalia)
_Ei!(reclamei)
_Viu!até sua propria prima te chinga!
_Ou sua retardada!é modo de falar!o Percy sabe muito bem!todo mundo aqui tem apelido!(falou Annabeth que começou já perder a paciência)
_Ou sua nerd!fica no seu canto ok?!
_Porque vc nn fica na sua!(falou Azel)
_Eu vou ficar quando o Percy vim!
_Mais eu não vou!
_Ele nn presisa que chamam ele!(falou Jason)
_Se ele quisesse ir ele já podia ir muito tempo já!(falou Lucke)
_Volta pro seu mundo idiota!(falou Nico)
Fazendo nois assustar com o comentario,pois quase nunca ouviamos a voz dele.
_O quê?eu tenho direito de falar!(falou Nico dando de ombros)
_Vaza idiota!(falou Thalia)
_Eu vou,mais eu volto lindinho!(falou a garota indo pra sua mesa)
Annabeth sai da nossa mesa e eu vou atrais.
_Annabeth!o que aconteceu?
_Nada Percy! Porque vc nn fica lá com aquela garota!
_Ei!(falei segurando seu rosto)eu gosto é de vc!dos meus amigos!e não dos populares!eu não sou mais aquele garoto popular e metido da escola Annie,eu mudei por vcs, por vc!
_Me descupa Percy é porque eu fiquei com raiva!aquela garota é tão mais bonita que eu!
_Ta com siúmes Annie?(falei com um sorrisso)
_Cala boca cabeça de alga! Mais é claro que tou!vc nn ficaria se um garoto falasse isso pra mim!?
_Eu o mataria!mais Annabeth vc é muito mais bonita que ela!vc é unica!
_Eu sei...
Beijei Annabeth com muito amor,estavamos num lugar que não tinha ninguém e prometi pra mim mesmo que nunca machucaria os sentimentos de Annabeth!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth:Um amor complicado!!
Teen FictionE se o mundo dos persongens de Percy Jackson não fosse semideuses?se não existisse deuses e monstros?como seria nossos adoraveis persongens do tio Rick Riond?Essa é uma historia chegada mais a Percabeth(Percy e Annabeth), essa historia Percy (nome r...