Uma passeio no parque Percabeth

1.1K 40 0
                                    

                   Pv Percy
 
     Depois que Annabeth ganhou alta,era fim de semana hoje, então resolvi ir no quarto de Annabeth para chamar ela para irmos no parque de diversão.
    _Oi sabidinha!
    _Oi cabeça de alga!Entre!
    Entro dentro do quarto de Annabeth, tenho que confessar o dela é muito mais arrumado que o meu!
    _Então...posso lhe ajudar em alguma coisa?(perguntou Annabeth com um sorriso)
    _Umm que tal isso!
    Falei puxando Annabeth com um beijo longo,logo depois a falta de ar chegou e tivemos que parar de beijar.
   _Umm mais eu duvido que vc me chamou só pra isso!
   _Vc é muito esperta!acertou!quero lhe convidar para a gente ir no parque de diversão!(falei feliz)
    _Ummm,convite aceitado!só vou me arrumar e vamos ok?
    _Ok!também vou me arrumar,da qui a pouco volto pra te buscar!(falei dando um selinho em Annabeth e indo pro meu quarto)
    Vou pro meu quarto,tomo banho,visto uma roupa confortável e vou até no quarto de Annabeth, acho que ela deve estar pronta...
    _Annabeth? (Chamo ela na porta do seu quarto)
    _Estou pronta Percy! Pode entrar!
     Na hora que abro a porta, acho que eu estou te babando, porque annabeth estava linda!como nois e a num parque de diversão Annabeth vestia um chorte cinza,com uma blusa preta,um tênis preto e seus cabelos cacheados soltos.
    _Fecha a boca viu cabeça de alga! (Falou Annabeth colocando a mão na minha boca)
    _Ah?a sim!vamos?
    _Vamos!(falou Annabeth passando por mim dando um selinho antes em mim).

              Pv Annabeth

   Percy e eu vamos de carro,e logo depois de 10 minutos chegamos no parque de diversão.
    _Qual brinquedo que vc quer ir Annie?(perguntou Percy sorridente)
    _Vc ta parecendo meu pai, quando nois e a no parque meu pai sempre me perguntava isso!(falei feliz lembrando da queles dias)
     _Umm só que a diferença que eu sou seu namorado!
     _Ainda bem!umm quero ir na roda gigante?(falei feliz)
     Percy perde o sorriso,mais depois volta a sorrir.
     _Ee claro!então vamos?
     _Parese que vc não quer ir muito nesse brinquedo Percy!
     _Ah não! é porque eu nunca fui numa roda gigante!
    _Ah!então essa vai ser sua primeira vez!(falei feliz)
    Puxo Percy para a roda gigante, mais antes fomos comprar algodão doce,na hora que entramos na roda gigante e ficamos lá em cima,Percy parecia estar tremendo e apertando as mãos.
    _Ei!o que vc tem?
    _Nada Annie...
    _Responde Percy!
    _É porque... É porque eu tenho medo de altura!eu tenho muito medo!meu avô e minha avó parte de mãe morreram em um acidente de avião,acho que peguei esse tralma,pois tenho medo de altura...
    _Porque não me contou Percy?
    _Achei que vc pensaria que eu sou um medroso idiota!
     _Eu nunca pensaria nisso!eu pelo semplo tenho muito medo de aranhas!(falei dando de ombros)bem...olha, eu sei que vc está comedo,mais não vai acantecer nada!é só vc segurar minha mão que vc não sentira medo!
    _Ok!
    Percy e eu seguramos nossas mãos um no outro,e acabamos de descer a roda gigante.
   _Viu,vc conseguiu!não sentiu muito medo!(falei dando um selinho em Percy)
    _Obrigado! Vc me ajudou muito!
    Percy e eu nós abraçamos e fomos nos outros brinquedos,até ganhei dois ursinho em forma de coruja e peixe do Percy.
    Quando voltamos pra escola,que já era 22:00 da noite,vi meus amigos todos na sala comendo.
    _Umm a onde que estavam meu casal Percabeth? (Perguntou Piper)
   _Estavamos no parque!(falei seria)
   _Umm no parque!ta dando uns pegas da Annie ner Percy? (Falou Léo)
    _Cara!nada a ver!fomos só divertir!(falou Percy cruzando os braços)
    _Umm que tipo de diversão? Porque nem chamou a gente!(falou Thalia)
    _Uma diversão que se chama brinquedos e comida!
    _Comida?!(perguntou Nico e Thalia na hora)
    _Vcs comeram e não deixaram pra gente?(perguntou Nico serio)
    _Isso é injusto!(falou Thalia cruzando os braços)
    _Ate parese!vcs estam comendo ai!
    _Mesmo assim!(falou os dois)
    Todos nois reviramos os olhos.
    _E esse bichinhos de pelucia Annie? (Perguntou Calipso)
    _Eu ganhei no brinquedo acerte o alvo!(falei já com raiva)ai para gente!pode parar de perguntas!anda Thalia me da essas pipocas!
    Falei sentando do lado de Thalia, que olha pra mim idiguinada.
    _Não!e não!vcs comeram lá no parque(falou Thalia tirando a pipoca longe de mim)
    _Nico...(começei)
    _Nem vem Annie! Ainda mais que eu to repartindo com o Will!
    _Chato!
    _Vc foi pedir comida com os dois mais gulosos da turma!(falou Frank)
     _Bem.. Eu não presiso das pipocas dos dois,pois eu posso muito bem ir no meu quarto e pegar minhas nutelas que guardo lá!e minhas pipocas!(falei provocando Nico e Thalia)
    _Annie...(começou os dois)
    _Nem vem!
    Falei correndo na direção do meu quarto,vindo atrais duas pessoas gulosas.
    Mais acabou no final que todos nois comemos minhas nutelas e pipocas e vendo series, Percy sempre ficava do meu lado....  
  

Percabeth:Um amor complicado!!Onde histórias criam vida. Descubra agora