Tenho certeza que ela se salvará!

1.1K 30 19
                                    

                Pv Percy

    _Tenho péssimas notícias...
     _E quais são Apolo!?(falou meu pai já gritando de tanto nervosismo)
    _A tia Sally quebrou quatro costelas,e isso não é só o problema,a tia Sally está em coma..e eu não sei quando acorda-ra..mais quando acordar ela pode ter perdido a memória, pois sua cabeça recebeu a pancada do caminhão...
    _Não!não!isso é mentira!eu quero ver minha mãe Apolo!
    _Agora não pode primo..é perigoso pra ela..
    -Eu sou o filho dela Apolo!me deixe entrar!(falei gritando loucamente)
    _Filho por favor acalmaçe!(falou meu pai chorando)
    _Esse não é só o único problema..
     _Tem mais?mais do que isso?!
    _Sally está grávida primo..
    _Gravida?!(gritou eu e meu pai)
    _Sim..de dois meses..
    _deuses,meu Deus!eu não posso acreditar!(falou meu pai já chorando)
     _A criança vai se salvar Apolo?(perguntou Atena,qué fez eu te me assustar)
     _Conseguimos salvar os dois,a criança talvez pode nascer antes de 9 meses e pode nascer com algum tipo de problema..mais não tão grande..tio a Sally é forte,ela conseguirá!
    _obrigado Apolo.(falou meu pai se centando na cadeira)
    _Filho..a Sally está em coma.. mais a criança  conseguirá ficar viva?(Perguntou tio Zeus)
    _Conseguirá sim pai..mais vocês veram!tia Sally é forte ela conseguirá!mais se me dão licença tenho que ver mais um paciente(falou Apolo)
     _Só ajude minha mãe Apolo,por favor!
     _Fazerem de tudo primo!
     Logo Apolo sai,Annabeth vem até em mim e me abraça.
    _Vai ficar tudo bem..
    _Eu não sei Annie..
    _Ei!Sally é forte!ela conseguirá!
     _Obrigado..
     _Vem..vamos comer alguma coisa.
    _Não estou confome Annie..
     _É claro que está Percy!vem vamos comer vai ser rapidinho!
    _Vai meu filho!eu estarei com sua mãe no quarto,você come e volta!(falou meu pai)
    Apenos acinto,abraço meu pai e vou com Annie até a lanchonete do hospital.Chegando na lanchonete pesso um pedaço de bolo azul e um copo de leite,Annabeth pede um suco e um pedaço de torta de morango.
    _Ei!eu não gosto de ver você triste,sei que isso não é um motivo pra felicidade..mais apenas tente se animar pro um lado bom!
    _E qual é esse lado bom?
    _O seu novo irmãozinho Percy!
    Na hora que escutei irmãnzinho eu parei na hora,eu e a ter um irmão!ou uma irmãnzinha!eu seria um ótimo irmão!Protegeria ele,aconselhava ele!tudo para ver minha irmã ou irmão bem,mais pra isso minha mãe tem que estar bem.
     _Sim Annie!um irmãozinho não é a melhor coisa?
    _Conserteza!
    Logo nois dois comemos,falei pra Annie que ela poderia ir embora pra casa que eu ficaria bem,Annabeth protesta um pouco mais logo concorda,ela diz que depois voltaria,nos beijamos e logo ela foi embora.Os outros também Jà tinham ido embora prometendo que voltaria mais tarde.Resolvi então ir no quarto de hospital a onde está minha mãe,logo vi meu pai chorando beijando a mão de minha mãe,que logo fiquei triste também.
    _Vai ficar tudo bem pai,eu tenho serteza!(falei abraçando meu pai)
    Olhei para minha mãe ela estava tão pálida,parecia tão abatida,diferente,não estava sorrindo como sempre, a vejo isso me faz ao lembrar ao passado,quando sempre minha mãe levava eu no porque quando criança, eu tinha medo de brincar com outras crianças e ela sempre sorria pra mim e falava:você não é o herói da mitologia grega mais lindo,corajoso e feliz?então vá brincar com eles!logo eu e a brincar com as crianças e minha mãe só olhava eu sorridente,como eu amava esse sorriso!mais agora não, ela está seria como brigava comigo quando eu fazia alguma coisa errada.
     _Tudo bem filho?(perguntou meu pai)
     _Eu não sei..eu só lembrei lembranças passada,quando minha mãe fazia parte de mim,pai ela sempre me olhava sorridente!eu quero ver ela com esse sorriso de novo!(falei Jà chorando)
     _Como você disse filho, ela ficará bem!(falou meu pai me abraçando)e seu novo irmãozinho ou irmãnzinha também ficará bem!tenha fé!
    _Eu terei fé pai!eu terei!
    Meu pai e eu abraçamos nossa mãe que estava dormindo tranquilamente,e uma coisa eu tenho certeza ela ficará bem!

    Olaaaaa humanos e semideuses!!o que acharam?Sally gravida?
Então eu queria dar um recardo pra vocês,eu não sei se vocês perceberam mais todas as fics minha o Poseidon sempre é o companheiro de nossa querida Sally,e eu estou pensando em fazer uma nova fic que a Sally namora é o Paul o que vocês achariam?cometem aí pessoal gostaria de saber suas opiniões!!Beijos e Thau semideuses e humanos!!!

    
    

     
   
    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Percabeth:Um amor complicado!!Onde histórias criam vida. Descubra agora