Meus amigos desconfiam que eu e Annabeth estamos namorando!

878 26 4
                                    

                 Pv Percy

    Estava eu e Annabeth vendo filme na sala, quando um Léo e uma Thalia chegam desconfiados e sorrindo miciolizamente.
    _E ai casal Percabeth! (Falou Thalia sentando no meio de nois)
     _E ai!(falei tentando fugir do assunto)
     _O que os dois estam fazendo?(perguntou Léo)
     _Assistindo filme não é obvio?(falou Annabeth)
     _Minha cara Annie quando um lindo casal como vcs estam assistindo filme sozinhos e comendo um pote de sorvete pode se desconfiar!(falou Léo fazendo nois revirar os olhos)
     _Léo porque vc nn vai lá na Calipso?e vc Thalia porque não vai lá no Lucke?(falei)
    _Umm to sem vontade!(falou Thalia dando de ombros)
    _Umm sei!acho que esses dois querem que a gente saia para eles se pegarem ai,não é safadinhos?!(falou Léo com um sorriso macilioso)
     _Nada a ver Léo! (Falamos cruzando os braços)
     _Umm sei...se eu descobrir que vcs estiverem namorando ou ficando,eu vou andar a escola inteira com uma placa colada na barriga escrito Percy e Annabeth namorando!
    _Ai Léo as vezes eu fico impressionado com sua imaginação!(falou Annabeth já irritada)
    Léo da de ombros.
    _E ai gente o que ta pegando?(falou Lucke)
    _Pegando eu não sei,mais o Percy e a Annabeth estam!(falou Léo)
    _Sério?(perguntou Piper)
    _É obvio que não,é só imaginação do Léo!(falou Annabeth irritada)
     _E porque o Léo teria essa imaginação? (Perguntou Jason)
     _Gente do céu é porque eu e a Annabeth estavamos assistindo filme juntos,ai a Thalia mais o Léo viram a gente junto e pensaram em merda!(falei já irritado)
    Thalia e Léo dão de ombros,e terminamos o dia comendo e vendo filme,acho que Annabeth e eu temos que contar a verdade prós nossos amigos...

Percabeth:Um amor complicado!!Onde histórias criam vida. Descubra agora