Pv Annabeth
Estavamos no recreio quando lembrei da peça de teatro que eu e Percy estavamos treinando.
_Cabeça de alga hoje temos que ensaiar para a peça!
Falei para Percy que estava do meu lado.
_Ok Sabidinha! (Falou Percy sorridente)
_Gente,genteeeee!!!(gritou Thalia e Léo estourando nossos ouvidos)
_O que foi criaturas!?(falou Lucke tampando os ouvidos de brincadeira)
_Vc conta ou eu?(Thalia falou para Léo)
_Nois!(falou Léo)
_Ok então!(falou Thalia)vcs lembram da Drew?
_Quem não lembra?a garota que quer ficar com qualquer menino!(falei revirando os olhos)
_Ainda bem que nem cai na mentira dessa Drew,ela tentava separar eu da Piper!(falou Jason revirando os olhos)
_Quem é essa?(perguntou Percy)
_Cara é a menina mais metida e pegadora da escola,fica esperto!porque vc é bonito....não é que o tio Léo aqui é gostosão...mais ela fazera de tudo pra ficar com vc!(falou Léo)
_Não ficarei com ela!(falou Percy dando de ombro)
_Ummm porque será ner?talvez uma garota chamada Annabeth Charse roubou seu coração? (Falou Thalia)
_Ummm talvez!(falou Percy piscando pra mim)
Fiquei corada e revirei os olhos e escutei muito "Ummmnm".
O cinal toca e todos nois vamos pra sala de aula.
____________________________________
_Cabeça de alga pela sexta fez a fala sua é antes da minha!(falei para Percy que ficava com uma cara de confuso)
_Ok!agora entendi!(falou Percy sorrindo)
Revirei os olhos,e novamente tentamos treinar a peça de teatro,que dessa vez deu certo.Percy e eu resolvemos comer no meu quarto,enquanto comiamos pizza com refrigerante,resolvi perguntar.
_Ee...se a Drew tentar ficar com vc,vc vai ficar com ela?(perguntei deixando Percy confuso,que depois sorriu fraco)
_Se eu ficasse,vc acharia ruim?(falou Percy)
_Ee não sei...
_Bem!eu não ficarei!mesmo que uma garota linda na minha frente não é minha namorada! (Piscou Percy pra mim,revirei os olhos e sorri fraco)
_Ei gente o casal Percabeth ta comendo pizza e refrigerante aqui!!!(gritou Piper na porta do meu quarto)
_Ebaaaa eu quero!(falou Thalia pegando um pedaço de pizza da mão de Percy)
_Ei!vai buscar o seu pedaço de pizza!(reclamou Percy)Ah não!fui eu que comprei!(reclamou Percy)
_Valeu por me dar de graça primo!(falou Nico pegando outro pedaço de pizza da mão de Percy)
_Di angelo!sai!é meu!(reclamou Percy)
_Ebaaa pra mim!da lisença que o Léo gostosão presisa de um pedaço de pizza! (Falou Léo pegando um pedaço de pizza da mão de Percy)
_Pronto!agora passarei fome!meus amigos roubaram minhas pizzas tudo!(falou Percy emburrado)
Todos nois rimos da cara de Percy, e resolvemos comprar mais pizzas e ficamos até de noite vendo tv e comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth:Um amor complicado!!
Teen FictionE se o mundo dos persongens de Percy Jackson não fosse semideuses?se não existisse deuses e monstros?como seria nossos adoraveis persongens do tio Rick Riond?Essa é uma historia chegada mais a Percabeth(Percy e Annabeth), essa historia Percy (nome r...