PV
Annabeth
Assim que o Percy sentou do meu lado o professor Dionisio de Português veio falando.
_Bom dia alunos! primeiramente nn sou obrigado a da bom dia pra vcs e fala que seremos grandes amigos esse ano isso nn!bem...vcs fazeram um trabalho em dupla...e eu que vou escolher pra infelicidades de vcs!Bem..vejamos...Silenas e Blackendorfs,Grover e Juniperrr,Raquele e Drewner,Perte e Annabel......
Aném eu mereço isso!fazer trabalho com o Percy?!professor Dionisio começou falar as duplas e começou explicar o trabalho.
_Alunos vcs terão que fazer o trabalho juntos, sobre o companheiro que vc ta fazendo o trabalho em casa daqui da escola, como é português aff!(todos nois caimos na risada).
Bate o sinal antes de todos nois saimos o professor Dionisio fala:
_Entregar amanhã sem falta!vai valer 10 pontos!tenham uma pessimo dia!
Antes de eu sair o Percy segura meu braço.
_Que horas que vamos fazer o trabalho?
_Bem...pode ser duas horas da tarde na nossa casa?
_Ok!no seu quarto ou no meu!
_Oq?!claro que nn vai ser na sala!
Percy me olhou confuso e começou falar:
_Tudo bem so nn sei se vamos conseguir...nossos amigos vão amolar muito!
_Bem se eles começar amolar vamos pra biblioteca!
_Ok então!nos vemos mais tarde!
Proxima aula foi Biologia,depois foi Historia, depois foi na hora do almoço(recreio),resolvi sentar com meus amigos Percy estava lá sentado ja.
_Oiiiee gente!(sentei do lado de Thalia e de Léo de frente com o Percy).
_E ai Annabeth linda do meu amor!
_Oq vc que Léo?
_Quê?nada!como vc acharia isso?!
_Porque vc me chamou de linda?
_Bem mas vc é linda!(Léo deu de ombros).
_Olha Léo que a Calipso vai ficar com siúmes!(falou Thalia com um sorrisso).
_Cala boca Thalia! (Calipso ficou corada).
_Olha vc te ficou corada!
_Calma Calipso eu tb acho vc linda!(Léo piscou pra Calipso).
Calipso revirou os olhos.
_Léo vai falar sim ou nn o que vc quer?tenho que ler meu livro!
_Aff Annabeth esquese esses livros!(falou Thalia).
_Nunca!(falei).
Todos reviraram os olhos até o Percy.
_Fala logo Léo!(levantei do banco já estressada).
_Todo bem...vc poderia ajudar eu no trabalho hoje?
_Descupa Léo mais nn vai dar! tenho trabalho com o Perseu hoje!(revirei os olhos).
_Ei!eu não gosto que me chamam de Perseu!
_Trabalho?(Thalia me olhou com um sorrisso).
_Ah!então vou chamar vc de lerdo!E Thalia sim trabalho de potuguês!
_O que eu te fiz?!porque tem raiva de mim!(percy levantou do banco estressado).
_Não te enteressa!eu não sou obrigada a e com sua cara!
Levantei estressada e fui direto pra bliblioteca aonde fico melhor,começei a ler um livro até bater o sinal.
PV
Percy
_Cara!o que aconteceu aqui?(pergunta Léo).
_Eu nn sei... só me estressei com ela!eu nn sei porque ela não vai com minha cara!
_Vc que nn sabe Percy! A mãe de Annabeth ensinou ela sempre desconfar e não ser amigo de meninos!Annabeth é só amiga do Léo,do Jason,do Frank e do Lucke porque a mãe dela conhese muito bem eles!(falou Thalia).
_Entendi...presiso pedir descupa pra ela!(levantei pra ir pro curar Annabeth só que Léo me segurou).
_Mais tarde cara...deixa ela sozinha agora...
_Ok!(me sentei novamente).
Depois de 10 minutos o sinal toca, tive duas aulas, matematica e inglês,mas não prestei atenção fique só pensando na Annabeth,como assim?a mãe dela fala pra filha ter raiva de todo menino?!a aula acaba e vou direto pra casa mais antes que eu vou uma menina me chama.
_Oi gatinho!meu nome é Raquel!poderiamos almoçar juntos amanhã!
Raquel tinha um cabelo ruivo,pele branca e usava uma calça cinza e uma brusa rosa mostrando seu braço inteiro.
_Umm....tenho que ficar com meus amigos mas...vc pode ir no meu quarto hoje de noite...
_Umm...claro!(Raquel riu pra mim)alias...que menina chata é aquela Annabeth! Aff acredita que ela me chamou de idiota?
Segurei meu riso...pera?ela chamou a Annabeth de idiota?!eu nn acredito?!
_Um me descupe mas nn vai dar de vc ir no meu quarto hoje!
_Por que?
_Eu cabei de lembra que não converso com pessoas que falam mal da Annabeth!
Deixei Raquel la sozinha e fui pra casa da escola.
PV
Annabeth
Eu estava indo pra casa da escola quando uma mulher me chama.
_Oi vc é a Annabeth Charse?
_Sim por que?
_O seu modorno Quíron mandou avisar vc que não deu pea ele levra seus livros pra casa então ele deixou aqui!
_Ata obrigada!
A mulher desapareseu, e agora?eu vou ter que ir umas 50 vezes ir e voltar pra levar esses livros lá em cima aff,abri a porto os meus amigos e Percy já estavam lar na sala,peguei 20 livros e começei levar eles lá pra cima foi ate que acabo caindo da escada mais foi só quatro degraus.PV
Percy
Escutei um barulho vindo lá das escadas quando vi era Annabeth que caiu das escadas com um tantão de livros.
_Annabeth! (Gritei).
Fui ate Annabeth e peguei ela no colo e levei ela pra sala.
_Não presisava Perseu!
_É claro que presisava!(puis a mão no seu pé).
_Ai!
_Descupa...acho que vc torseu o pé!
_Não é nada!presiso levar meus livros!
_Não!eu levo pra vc!
_E ai gente!o que aconteceu escutei vc gritar Annabeth e um ai!(falou Thalia indo na direção de nois dois junto com Lucke,Léo,Piper,Jason,Frank,Azel e Calipso)
_Annabeth caiu das escadas e torseu o pé!por causa desses livros!
_Não é nada gente!presiso levar meus livros!(Annabeth começou a se levantar)Ai!
_Não!eu levo vc lá no seu quarto e despois levo seus livros!
_Mais eu não quero que vc me leve!
_Para de ser chata Annie!o Percy nn vai te matar!(falou Piper).
Annabeth bufa e fala:
_Tudo bem!
Sorri e peguei Annabeth no colo,na hora que peguei ela meu coração desparou não sei porque?
_Ta confortavel?
_Sim...eu não sou pesada nn?
_Claro que nn!
Levei Annabeth pro seu quarto e coloquei ela na sua cama.
_Aceita alguma coisa?está confortavel?
_Sim aceito meus livros,e sim ta confortavel obrigada!
_Ata!vou buscar eles!são quantos!de nada!
_São 150 livros..
_o que?!isso tudo!Annabeth por que vc nn pediu ajuda a nois?!ah!vou buscar alguns remedios e chamar um medico pra vc!
_Eu nn tenho culpa se é bom ler!(falou Annabeth com um sorrisso,ganhei o dia!)ok!mas anda logo!
Sorri,desci as escadas chamei um medico e começei levar os livros pra Annabeth.
Depois de 30 minutos consegui levar todos seus livros o medico já e a sair e perguntei pra ele:
_E ai?o pé cai melhorar?
_Vai sim!ja coloquei ele no lugar!Annabeth tera que andar de muletas pr duas cemanas ok?
_Ok!
_Vc é um otimo namorado!
_Ela nn é minha namorada!
O medico deu de ombros e saiu.
Bati a porta de Annabeth e ela falou que podia entrar.
_Oi...vc ta melhor?cabei de trazer o resto dos livros!
_Oi...to sim, só que vou ter que andar de muleta por duas semanas!obrigada por trazer os livros pra mim!
_De nada...então eu ja vou indo!
_Ei!traca seu caderno nos temos que fazer o trabalho!
_Mas vc consegue?
_Perseu eu escrevo na mão e não no pé!
_Tudo bem então...da qui a pouco chego!
Fui pro meu quarto peguei meus cadernos e fui pro quarto de Annabeth.
_Oi...então qual é a primeira pergunta do trabalho?(perguntei sentando na sua cama).
_Se seu parceiro de trabalho é lindo?
_Eu sou?
_É...sim vc é...(falou Annabeth um pouco corada).
_Também acho vc bonita...
_Ah...obrigada!
_Bem...segunda pergunta...vc gostaria de namorar o companheiro do trabalho?
_Acho que o Dionisio que saber muito da nossa vida!
_Vai saber...então a resposta?
_Vc primeiro...
_Sim eu gostaria...se eu gostasse de vc...
_É...eu também...
Depois de varias perguntas tipo mãe,pai familia esses negocios nois estavamos na ultima pergunta.
_Ultima pergunta vc se da bem com o seu companheiro de trabalho?
_Não...
_Por que nn?(perguntei).
_Por que nn!
_Então ta!
Sai do quarto de Annabeth com raiva e fui pro meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth:Um amor complicado!!
Teen FictionE se o mundo dos persongens de Percy Jackson não fosse semideuses?se não existisse deuses e monstros?como seria nossos adoraveis persongens do tio Rick Riond?Essa é uma historia chegada mais a Percabeth(Percy e Annabeth), essa historia Percy (nome r...