Pv Percy
Já era 19:50 da noite, os pais de Annie devem já estar vindo.
Estava na cozinha ajudando minha mãe fazer o jantar, quando a companhia toca,conserteza são os pais de Annabeth e Annabeth.
_Filho vai abrir a porta pra mim por favor.
_Tabém mãe.
Fui até a porta e abri,Annabeth estava linda,usava um short jeans,uma blusa escrito Acampamento meio sangue (acho que foi no acampamento que ela e a quando criança), um tênis preto e estava marrado seu cabelo em forma de rabo de cavalo,Atena usava uma calça yeans,uma blusa preta e estava solto seus cabelos e Frederique usava uma brusa simples e uma calça yesns.
_B-boa noite!podem entrar!(falei um pouco com vergonha)
Minha mãe já estava vindo com meu pai e Tyson.
_Boa noite!(falou minha mãe sorridente quando abraçava Annie)quanto tempo Frederique e Atena!
_Já tem bastantes anos ner?(falou Frederique abraçando minha mãe)
_Atena você está muito linda!(falou minha mãe)
_Obrigado Sally,olha quem diz!(falou Atena abraçando minha mãe)
_Frederique!(falou meu pai apertando a mão do pai de Annabeth e logo dando um abraço)Atena!
_Oi Poseidon!(falou Atena)
Os dois apenas sorriram fraco e apertaram a mão.
_Annie!!Ebaaaa!!novos titios!!
Falou Tyson correndo abraçando Annabeth.
_Olá criança!(falou Frederique sorridente)
_Eu me chamo Tyson! E você?
_Que nome legal Tyson!me chamo Frederique!
_Gostei!e você titia?
Quase gospi na hora que Tyson chamou Atena de titia,mais ao contrario Atena sorriu.
_Me chamo Atena!
_Prazer!me chamo Tyson!
Falou Tyson colocando a mão pra frente,logo Atena dando um sorrisso e apertando a mão de Tyson.
_Bem!o jantar ainda está fazendo,Percy e eu estavamos fazendo a comida,quanto isso vamos pra sala?(perguntou minha mãe)
_Você cozinha Perseu? (Perguntou Atena seria)
_Eee s-sim senhora!(falei um pouco timido)
_Umm..
_Bem..então vamos!(falou Frederique)
Logo fomos pra sala,tive que ir pra cozinha para terminar o jantar,Annabeth foi junto comigo,logo que chegamos na cozinha puxei Annabeth para um beijo,que foi muito calmo, mais depois foi ficando mais intenso, mais tivemos que separar por causa da falta de ar.
_Presisava fazer isso!(falei dando um selinho em Annabeth)
_Com serteza!o que achou de seu pai com minha mãe?
_Um pouco calmo...meu pai falou que não e a caçar briga com ela por causa de nois dois!
_Entendi..bem vamos terminar o jantar?
_Vamos!
Logo terminamos de fazer o jantar,minha mãe foi ajudar nois pra levar as coisas pra mesa.Logo já estavamos na mesa,Frederique logo falou.
_deuses Sally! Isso ta uma delicia!conserteza isso é comida de deuses!
_Obrigado Frederique! Mais tive ajuda pra isso!(falou minha mãe piscando pra mim e meu pai,logo sorrimos)
_Você não gosta muito de ajudantes não ner Sally? (Perguntou Atena)
_Não Atena, quero encinar o Percy e Tyson que a vida nunca será tão facil assim!fazemos a comida e limpamos a casa juntos,mais quando não temos tempo eu contrato uma pessoa para ajudar.
_Concordo!faço isso também em casa!
_Então...o que fazeram esses anos todos?
Perguntou meu pai que estava calado.
_Formei para advogado,logo depois me casei com Atena que tivemos Annabeth, moravamos em São Francisco,só que dois anos atrás resolvemos nós mudar para ca,por causa do nosso trabalho.
_Eu me formei em Arquitetura, como diz Frederique,nós,nos casamos,tivemos Annabeth e logo mudamos depois para os Estados Unidos e vocês?(perguntou Atena)
_Me formei para Biologo Marinho,logo me casei com Sally e tivemos Percy, depois de cinco anos tivemos Tyson, no final do ano passado nós mudamos pro Estados Unidos. (Falou meu pai)
_Eu virei escritora e formei em culinaria o resto vocês já sabem.(falou minha mãe)
_Então...não é uma grande surpresa nossos dois filhos estarem namorando? (Perguntou Frederique)
_Conserteza! Eu amei isso!Percabeth é um otimo casal!(falou minha mãe sorrindo)
Annabeth e eu coramos.
_Mãe eu acho que você ta convivendo muito com a Piper ou a mãe dela Afrodite...
_Não presisa ter vergonha Percy! (Falou Frederique)
_Eee Obrigado!
_Como eu sinto saudades do nosso tempo de jovem,lembra quando nós aprontamos com a professora??(falou minha mãe)
Atena deixou um sorrisso escapar,conserteza lembrou de alguma coisa engraçada que aconteceu na epoca.
_Ah então é assim!?vocês podem aprontar e nois não ner?(falei fingindo estar magoado)
_Isso é antigo querido,hoje em dia não se pode aprontar!(falou minha mãe)
_Mais então...o que vocês aprontaram com a professora? (Perguntou Annabeth)
_Annabeth sempre sendo curiosa!(falou Frederique).
_Ei!e então?
_Eis que você tem raiva de uma professora e você pega ranço dela como vocês dizem agora,o que fazeriam?(falou meu pai sorrindo)
_Simplesmente aguentando ela!(falou Annabeth e eu concordei)
_Eeee pode ser!mais na quela época pegamos ranço dela porque ela deu 0 para nois três porque nois conversava muito na sala!(falou Frederique)
_E como nois ficamos com raiva,porque nois tinha muito bem ido na prova e a professora não aceitou resolvemos fazer vingança! (Falou Atena dando de ombros)
_Resolvemos deixar uma massa de tomate na cadeira dela,quando ela foi acentar sujou ela toda!(falou minha mãe)
_Logo a professora chamou o diretor,mais ninguém descobriu quem foi que colocou a massa na cadeira,dai saimos muito feliz,a mulher nunca mais quis emplicar com nois pois ela tinha medo de acontecer isso de novo.(falou meu pai)
_Vou fazer isso na escola!(falei)
_Nem tente Perseu Jackson! (Falou minha mãe brava)
_Calma é brincadeira!(falei para minha mãe que logo sorriu)
Logo fomos comer,os pais de Annabeth ficavam falando com meus pais sobre o tempo de jovem deles,Tyson,eu e Annabeth só sabiamos rir era muito engraçado,meu pai e Atena até conversarem bem, que é alegria pra mim e pra a Annabeth, já era 22:00 da noite Tyson já estava com sono o resto não,mais acho que Atena reparou e resolveu falar:
_Amor,Annabeth não é melhor nois irmos ner?amanhã tem aula pra vocês sedo!(falou Atena mirando pra mim,Annabeth e Tyson)
_Ah?claro querida!Sally Poseidon foi muito bom ver vocês de novo!(falou Frederique despedindo de nois todos)
_Perseu sei que você não sera muito bom pra Annabeth, só faça ela feliz,se quebrar o coração dela eu te mato!(falou Atena me olhando seria)
_C-conserteza senhora Charse!
_Espero que nossas diferenças não cumplique o namoro de nossos filhos Atena!(falou meu pai apertando a mão de Atena)
_Por eles!(falou Atena)
Meu pai simplismente assentiu,meu pai despediu da familia Charse.
_Thau Sabidinha! Até amanhã eu te amo!(falei beijando Annabeth)
_Eu também te amo cabeça de alga! (Falou Annabeth retribuindo o beijo)
Logo nós afastamos e damos thau pra familia Charse.
_Irmão posso dormir com você hoje!(falou Tyson me abraçando do nada)
Eu amo muito Tyson é um irmão que amo muito!nunca trocaria ele por nada!
_Vi que você estava com muito sono Tyson na hora do jantar!claro que pode dormir!
_Mamãe você pode contar uma historia pra nois?(perguntou Tyson pra minha mãe)
_Claro querido!vem Poseidon!
_Vamos!
Fomos todos pro meu quarto,sei que já estou grandinho de mais para escutar historias pra dormir,mais sempre quando minha mãe conta uma historia pra nois eu volto a infância,é como se eu voltasse ao tempo,emporisso que amo muito minha mãe, sempre carinhosa com nois,nunca deixou nois na mão,eu nunca trocaria minha mãe, se acontesesse alguma coisa com ela eu não sei como reagiria pois a amo muito!
_Percy quer escolher uma historia?
_Sim!mãe a Annie recomendou um livro pra mim,ela te me emprestou,só que não tive tempo de ler,chama Percy Jackson e os olimpianos O Ladrão de Raios,é grande mais é bom!e olha só tem o nosso nome nele!
Fui até a mesinha de livros que tenho quando minha mãe comprou pra mim para eu ler mais,e voltei pra cama mostrando para minha mãe.
_Meus deuses!é do Rick Riondan!adoro esse autor!conserteza começerei ler pra vocês agora!
_Ebaaa!(falou Tyson)
Minha mãe começou a ler,meu pai olhava pra nois com muito orgulho,mais voltando ao livro minha mãe começou a ler,eu já estava começando a gostar do livro,Annabeth tinha razão é um livro muito bom!Annabeth sempre tem razão!sorri pensando,como amo minha Sabidinha.
_Filho seu irmão já está dormindo outra hora sua mãe termina de contar viu?(falou meu pai me dando um beijo na testa)
_Ok pai!Obrigado por estar aqui!eu te amo!boa noite!
_Eu também te amo filho!boa noite!
_Boa noite querido!
_Boa noite mãe!
_Sei que estava pensando em alguma coisa...(começou minha mãe,conserteza ela sabe quando eu fico pensando muito,falando a verdade eu nunca penso kkk)
_Sim mãe...eu tenho medo de te perder..
_Oo querido eu também tenho medo...mais sempre estarei do seu lado!
_Obrigado mãe!
_Eu te amo querido!boa noite!
_Também te amo mãe!boa noite!
Minha mãe me abraça e me da um beijo na minha testa e de Tyson, logo os dois saiem,beijo a testa de Tyson e logo apago,como sempre viajando nos sonhos meus.Oiieee semideus e humanos!!o que acharam desse capitulo???eu achei muito fofo o Percy, a Sally, Poseidon e Tyson juntos!!e o jantar dos Jacksons junto com os Charses?cometem,visualizam e curtem porque no proximo capitulo tera muita emoção e drama!talvez conseguirei postar esse capitulo semana que vem na segunda ou no domingo agora,isso vera com o meu tempo,mais Obrigado pessoal e até o proximo capitulo beijos!e thau semideus e humanos!!!💕💕❤❤😊😊😊😊💓💓💓💕💕❤❤😊😊😊💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth:Um amor complicado!!
Teen FictionE se o mundo dos persongens de Percy Jackson não fosse semideuses?se não existisse deuses e monstros?como seria nossos adoraveis persongens do tio Rick Riond?Essa é uma historia chegada mais a Percabeth(Percy e Annabeth), essa historia Percy (nome r...