A novata chata

1K 44 2
                                    

Pv Percy

Eu e meus amigos estavamos na mesa dos esquisitões no recreio conversando,quando alguém chega e fala:
_Oi esquisitões! Oh!meus deuses como esse garoto gato faz nessa mesa dos esquisitões?!(falou uma menina apontando o dedo pra mim)
_Sai da qui Drew!Percy não é igual aos outros meninos que vc manipula!(falou Thalia se levantando e ficando de cara com Drew)
Drew era uma menina que vestia uma blusa rosa curta mostrando a metade de sua barriga,uma calça cinza,muita maquiagem e luz no cabelo.
_Será?Perseu eu andei investigando sua vida e vc era dos populares e pegador na sua antiga escola!
_Olha gente tenho uma nova fã!era Drew!vc falou certo!era!(falei gritando na sua cara)
_Umm vamos ver até quanto!descobri também que vc mudou por causa da nerd Annabeth!
_Nossa vc virou fã minha mesmo em!mais vc está certa,eu mudei pela Annabeth!
_Umm mais ela nem liga pra vc!
_Agora chega!vc nn sabe de nada!vai pra sua mesa das patricinhas e metidas que é melhor!(falei com raiva)
_Vamos ver até quanto Percito que vc me evitará!porque eu sempre fico com os garotos que quero!
Os meninos que estavam na minha mesa se encolheram, mais depois voltaram ao normal.
_Vasa idiota!(falou Annabeth que estava calada até agora)
Drew sai e vai pra mesa dos populares.
_Idiota!(resmungou Piper)
_Completamente!se vcs me deixavam eu e a agora acabar com aquela patricinha!(resmungou Thalia)
_Melhor não mexer com ela Thalia! Ela só que atenção!(falou Annabeth que estava lendo um livro)
_E vc fica de boa assim Annabeth? Ela falou mal de vc!(falou Thalia tirando o livro de Annabeth,cruzando os braços)
_Ei!eu estava lendo!e sim não estou nem ai o que a Drew fala!(falou Annabeth cruzando os braços)
_Annie do céu vc esta pálida!(falou Calipso)
_Eu?ata é porque não comi e fiquei a noite inteira lendo...
_Annabeth!! (Resmugou todo mundo)
_O quê?!
_O que eu já falei pra vc nn ficar direto em livros!(falou Léo e Thalia)
_Eu gosto de ler!
_Mais não ficar lendo na hora que for dormir!(falou Thalia)
_Ai gente me deixa!agora devolva meu livro Thalia!
Thalia devolve o livro, mais os meus amigos se olham para cada um como se falavam"temos que conversar!"Annabeth só lia.Depois perguntarei pro pessoal o que aconteceu...

Percabeth:Um amor complicado!!Onde histórias criam vida. Descubra agora