Eu e Annabeth temos que fazer uma peça de teatro juntos!

1.2K 51 3
                                    

                   Pv Percy

    Estava na aula de teatro,e quando vejo Annabeth estava lá também, lendo um livro,resolvo sentar junto com ela.
   _Oi..
   _Oi..
   Ela fala voltando ler o livro,ela volta virar a cara pra mim e fala:
   _Parabéns pro namoro de vc e a Raquel! Tenho que te dizer tenho muita pena de vc viu!
   _Espera o quê?!
   Antes que eu perguntasse alguma coisa com Annabeth, a professora Artemis entra.
   _Bom dia alunos!como todos nós sabemos está chegando o aniversário da nossa diretora,e teremos que fazer uma peça sobre uma menina e um menino que se odiavam e terminam juntos!e antes que perguntam se é obrigatório,é obrigatório sim!quem não quiser fazer vai perder pontos nesse semestre!agora deixa eu escolher quem vai fazer os personagens...
   A professora olhou pra mim e Annabeth, e começou a fala,depois que ela falou quase tudo ela fala:
   _E os principais da peça vai se Annabeth Charse e Perseu Jackson!
    _Espera eu vou ter que fazer a menina que termina junto com o menino?(Perguntou Annabeth).
   _Sim!
   _Anão professora não tem como colocar outra pessoa não?(perguntou Annabeth).
    _Não!vou deixar as falas com vcs treinarem,ai amanhã nós treinamos!
   Bate o sinal,vou até Annabeth e falo:
   _O quê vc quis dizer que eu e Raquel estamos namorando?
   _Ue mais não é verdade?
   _Não!quem te disse isso?
   _Foi a Raquel...
   _O quê?isso é mentira!quem suporta a Raquel? Eu tenho pena dessa pessoa!
   _Poiser...mais nem sei porque estou falando isso com vc! não somos nada!vc nn deve explicações pra mim!
   _Claro que somos!somos amigos!e amigos contam seus segredos um por outro!
   _Tabém Percy! Então vamos começar treinar hoje?
   _Sim!só espero que eu consigo!
   _Mais é claro que vc vai conseguir!Percy se vc me deixar na mão eu te mato!
   _Ok sabidinha!
   _Sabidinha?
   _Sim!vc é esperta!
   _Então vc é um cabeça de alga! Porque vc só tem algas na sua cabeça!
   _Ok!
   Saimos da sala de teatro e eu fui pra próxima aula.

Percabeth:Um amor complicado!!Onde histórias criam vida. Descubra agora