Eu não aguento mais!😢😢

1.1K 38 0
                                    

                    Pv Annabeth

    Quando Percy e eu chegamos na escola(casa),corri pro meu quarto e fui pro banheiro.
    _Eu não aguento mais!(falei baixo chorando).
    Dentro de mim falava:"vc Annabeth é uma estúpida!não consegue nem declarar seu amor pro um menino!vc é fraca!idiota!uma nerd idiota!desconta sua raiva em pessoas que te amam!porque não se mata Annabeth?se mata!a sua vida não presta não é?tenho certeza que todas as pessoas não te suportam!só aturam!se mate!se mate!"
    _Eu não aguento mais!
    Abri a gaveta do guarda roupa do meu quarto e tirei uma adaga de lá.
   _Estava com saudades de mim?
   Olhei pra adaga chorando,peguei ela e começei cortar 4 riscos fundos no meu braço,que começou cair sangue,abri a torneira do banheiro e começei limpar meu braço,coloquei um pano branco no meu braço e fui dormir.
____________________________________
 
   Acordei hoje pra ir para a escola,não estava com fome, então me arrumei,coloquei uma calça preta,uma blusa branca e um moletom preto pra esconder meu machucado(o ruim que hoje estava calor),resolvi então esperar meus amigos,depois de 10 minutos eles já estavam descendo,resolvi sentar junto com eles na mesa, Percy resolveu sentar do lado de mim.
    _Bom dia pessoal!(falou Piper).
    _Bom dia bosta do dia!(falou Thalia como sempre "tão animada")
    _Bom dia amor!(falou Jason beijando Piper).
    _Vai se comerem em outro lugar!(falou Lucke).
    _Porque não vão se comerem vc e a Thalia em Lucke? (Falou Piper).
    _Ei!não me coloquem nisso!(falou Thalia).
    _Mais se quiser eu estou aqui viu Thalia! (Falou Lucke piscando pra Thalia, que vez Thalia revirar os olhos).
    _Piper eu não vejo nada de bom dia hoje!(falou Nico).
    _Ai Nico! Vc presisa animar!vai ficar com o Will!
    _Mais tarde!(Nico fala revirando os olhos).
    _Ei gente! o Léo aqui gostosão está falando...BOM DIA!!
    _Ai Léo! não grita!(falou Nico irritado).
    _Umm fala quem não gritou agora!
    _Aff
    _Ei!vc está bem?(perguntou Percy pra mim falando baixo).
    _Estou sim!
    _Vc está palida...
    _É porque não comi hoje..
    _Então coma!
    _Estou sem fome..
    _Aaa...mais está tudo bem com nois ner?vc vai pensar ner?
    _Vou sim...só presiso de um tempo...
    _Ok!
    _Umm o que os dois estam falando tão baixo?(perguntou Léo atrás de nois, fazendo nois assustar)
    _Porra Léo!vc que me matar?!(falou Percy irritado).
    _Eu só quero saber!(falou Léo dando de ombros).
    _Não é nada!(falei).
    _Umm Percabeth de segredinhos?quero saber!(falou Thalia).
    _Aff gente!é porque Annabeth está palida e resolvi perguntar ela o que ela tem!(falou Percy)
    _Deve ser verdade mesmo!porque Annabeth minha filha!vc está horivel!palida demais!(falou Calipso).
    _Ee...porque eu não comi ok?!
    _Umm está doente Annabeth?(perguntou Lucke).
    _Não...porque Lucke?
    _Então porque vc está de moletom nesse calor?!(perguntou Lucke).
    _Aaa é porque fiquei com vontade de usar ele hoje!Então gente vamos para a escola?
   Todos assentes e vamos pra escola.

Percabeth:Um amor complicado!!Onde histórias criam vida. Descubra agora