Perco a paciência com Drew!

957 26 1
                                    

                     Pv Annabeth

        Estavamos na aula do Senhor D,e eu havia feito o trabalho melhor da sala diz o senhor D[milagre o senhor D me elogiar].
     _Muito bem Anabel!vc tirou a nota maior da sala!
     _Obrigado senhor D, mais na verdade meu nome é Annabeth!
     _Tanto fais!parabéns!
     _Obrigado.
     Falei e me sentei na mesa junto com Percy que estava do meu lado,senhor D havia saido.
     _Conserteza aquela nerd tirou a nota maior da sala, porque ela manipulou o senhor D como manipulou o gatinho do Percy!(falou Drew alto para suas amigas para que eu ouvisse)
     Me controlei e fingi que não ouvi.
     _Ta tudo bem Annie?(perguntou Percy)
     _Tá sim!só porque aquela chata da Drew está falando coisa que não sabe!
     _Entendi...
     _Não gente eu acho que a nerd já é mulher do senhor D deve ser isso!(falou Drew)
     Ah!mais essa eu não vou deixar mesmo!me levantei com força fazendo Percy, meus amigos e outros se assustarem pela minha atitude.
     _Escuta aqui garota!eu não vou deixar que vc fale coisas prós outros que é mentira!porque não cuida da sua vida e me deixa em paz!
    _Queridinha eu só estou falando a verdade!(falou Drew irônica)que vc já é mulher do senhor D!
    Sem eu mesmo perceber, eu do um tapa na cara de Drew, fazendo uma grande marca no seu rosto,todos me olham assustados.
    _Sua...sua...
    _Não fale coisas que vc não sabe garota!
    _Vc é uma idiota Charse! Nerd!feia!não é popular!não consegue nem beijar um garoto!
     Eu olho pro Percy e começo a rir mais depois fico seria.
    _Eu prefiro ser uma nerd do que uma burra que nunca vai ter um futuro!que sempre vai presisar da ajuda do papai!
    _É isso mesmo Annabeth! (Falou Thalia e outras pessoas lá no fundo que não gosta de Drew)
     _Cala boca ai Grace!(falou Drew)
     _É o quê?! (Falou Thalia se levantando com raiva,mais eu seguro Thalia)
     _Não Thalia! Melhor vc não escostar sua linda mão numa cobra ou ate numa rata!(falei)
    _É verdade!(falou Thalia se sentando)
    _O que está acontecendo aqui?!(perguntou senhor D fingindo de irritado)
     _A Drew falou que a Annabeth é sua mulher que em porisso vc elogiou ela!isso é mentira não é senhor D?(falou uma menina lá no fundo)
    _O quê?(perguntou senhor D com raiva)
    _Isso é mentira senhor D!(falou Drew)
     _É verdade!(falou Thalia)
     _Mentira!
     _Drene e Anabel para a sala do diretor agora!
     _Mais a Annabeth não feis nada!(falou Percy)
     _Peter Joson deixa que eu resolvo!
____________________________________

    _Charse pode contar sua versão do acontecimento?(perguntou o diretor Urano)
    _Bem...o senhor D me elogiou pelo meu trabalho, ai a Drew começou a falar que o senhor D me elogiou porque eu sou mulher dele...e isso é mentira!eu não conseguir me segurar diretor!eu di um tapa nela na hora que ela disse aquilo!
    _Entendi...agora sua versão Tanaka!
    _Simples!a Annabeth ficou com siúmes de eu ser mais popular da escola e enventou essa descupa para me bater!
    _Mentira!eu não presiso ser popular!
    _Caladas!bem...eu te conheso Drew vc não é nenhuma santa!e vimos na camera que vc que começou!vc ficara de suspensão uma semana e vc Annabeth ficara de suspensão por um dia!
    _O quê?eu nunca fiquei de suspensão!
     _Sinto muito Charse mais vc deu um tapa na sua colega...
     _Eu compreendo...
     O diretor obriga Drew pedir descupas para mim e para o senhor D,e ele libera nois.
____________________________________

      _Como foi?(perguntou Percy assim que eu topei com meus amigos na casa da escola)
     _Suspensão por um dia!(bufei)eu nunca fiquei de suspensão!(falei irritada sentando no sofá)
     _Vc podia ter deixado eu acabar com a Tanaka!(falou Thalia)
    _Pra vc ficar de suspensão?pra vc sujar suas mãos na quela rata!?nunca!alias eu nem queria ter dado aquele tapa...só que eu perdi a paciência...
      _A não Annabeth! Sei que vc é inteligente,gata e super gente boa!mais também as vezes vc tem que quebrar as regras!(falou Léo)
    _É talvez...só que agora eu vou perder materia!e minha mãe nem pode ficar sabendo disso...se ela saber to ferrada!(falei com medo de Atena)
    _Não presisa ter medo de sua mãe Annabeth e sei que vc é corajosa!e tenho serteza que ela não sabera!(falou Piper)
    _Bem!Nico passa a pipoca ai!
    _Nem vem Annabeth é meu!
    _Ah di Angelo essa pipoca que é meu!(falou Thalia)
    _Credo vcs brigam per causa de uma simples pipoca?(falou Lucke)
     _É minha!(Gritou Nico)
     Thalia tentava tirar a pipoca de Nico só que era em vão Will ajudava Nico.
     _O que vcs fazem olhando?me ajudem!(falou Thalia)
     _Eu vou preparar minha propia pipoca! (Falei indo pra cozinha)
    Resolvi não ser mão de vaca e junto com Azel nois fizemos pipocas pra todo mundo.
    

Percabeth:Um amor complicado!!Onde histórias criam vida. Descubra agora