15 - i hate you

3.5K 326 276
                                    

— Odeio ela.

— Odiar é uma palavra muito forte para alguém do seu tamanho e idade.

— Desde quando precisa ter tamanho para odiar alguém, não a uma regra sobre isso, eu odeio quem eu quiser.

— Se é assim. — Jade balançou os ombros, e esticou o braço na direção de Skye com sua mão aberta. — Pode odiar Scarlett a vontade, mas me diga seus motivos.

Skye pegou na mão de sua babá, e bateu a porta do carro com toda a força que seu corpinho conseguia, seguindo a mãe e a madrasta até a porta de entrada da casa de Laila Perez, uma modelo latina cujo os tablóides conheciam como melhor amiga de Scarlett, e também um possível desafeto de Perrie por causa de ciúmes, o que na verdade era mentira.

A casa era enorme, algo de se invejar realmente, tão grande que poderia ser confundido com um castelo, e se Jade não estivesse tão preocupada em manter Skye quieta e educada ela estaria babando pela mansão luxuosa. Skye e Jade não queriam estar ali, muito menos com Scarlett como companhia, mas Perrie não quis deixa- las em casa, e aonde Skye fosse Jade tinha que ir atrás.

— Você vai gostar Skye. — Scarlett disse, a criança revirou os olhos apenas por ouvir sua voz, passando seus pequenos dedos nas flores de seus vestido branco.

— Por que eu deveria? — questionou sem ao menos olhar para ela.

Scarlett sorriu e jogou seu longo cabelo para trás, passando a mão na lateral de seu corpo para desamassar o vestido vermelho extremamente justo em seu corpo, abaixou seu olhar na direção de Skye, que continuou sem dar a mínima para a mulher. Jade observava a cena e se perguntava como uma criança de apenas cinco anos podia ter um gênio tão forte.

Ver o sorriso de Skye aquela manhã, e também ouvir a música de Perrie foi com certeza a melhor parte do dia, e essencial para fazer Jade se esquecer um pouco de Lily até que resolvesse encarar a situação como a mulher adulta que ela é. Perrie tirou os olhos do celular por um minuto e olhou para sua filha e namorada, que se encaravam.

— Porque ela também tem um filho, um menino lindo e educado.

— Hum. — Skye murmurou com pouco caso.

— Jade, será que nós podemos comer purê no jantar?

— Claro querida. — Jade afirmou com um sorriso, provocando uma pitada de ciúmes em Perrie.

— Nós podemos fazer pra você. — Scarlett disse, e todas olharam para ela. — Eu e sua mãe.

— Mas não pedi pra você, pedi pra Jade.

Scarlett fechou seu sorriso imediatamente e ao ver isso Skye abriu seu melhor sorriso. Perrie só queria fingir que aquilo não tinha acontecido, e foi isso que fez. A porta da casa foi aberta e a amiga de Scarlett pulou de braços abertos em cima de sua amiga, ambas gritavam animadas como duas adolescentes.

Jade olhou para Perrie se lembrando do acontecido de mais cedo, e imaginando o que estaria acontecendo agora se sua namorada não estivesse aparecido, e Skye tentava bolar um plano para se livrar da versão má da branca de neve que tinha em casa, e as idéias más não paravam de surgir, iam desde a trancar da dispensa até prender do lado de fora de casa num dia de chuva sem suas chaves e celular para pedir ajuda.

Talvez esse não fosse o auge da maldade, mas uma criança de cinco anos era.

— Meu Deus, Perrie como você está linda. — Laila abraçou Perrie e beijou seu rosto.

— Obrigado, você também está. — disse com um sorriso falso, apenas por educação. — Aquela é minha filha Skye e Jade, a nossa babá.

— Olá. — Jade acenou com os dedos, não abrindo a boca nenhum pouco para sorrir, ela não queria estar ali e não queria fingir também, e Skye estava idêntica a ela.

Skye • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora