Durante toda a viagem Perrie não conseguiu parar de pensar nos conselhos de Leigh-anne, ela simplesmente não conseguia parar de pensar no fato de que deveria sim abrir seu coração novamente para o amor, e que a pessoa merecedora desse amor era Jade, mas o medo ainda era maior.
Elas já tinham chego na cidade de Austin, no Texas, uma cidade rural e lugares bem bonitos para serem visitados. O hotel ficava um pouco afastado, um lugar rústico e bonito, o cenário perfeito para um belo filme de romance, Perrie pensou assim que colocou os pés na cidade.
Mas o único questionamento era: Será que ela seria correspondida pela pessoa com quem queria viver um romance?
Em frente ao espelho ela penteava seu cabelo pensativa sobre a viagem, sobre Jade e sobre Skye, ela não conseguia parar de sorrir, era tanta felicidade não parecia caber em seu peito. Ela estava se sentindo com dezesseis de novo, aonde a idéia de amar era mágica e nenhuma decepção tinha feito ela desistir de amar.
— Se controla Perrie. — ela deixou a escola sobre a pia, olhou para o próprio reflexo no espelho e sorriu.
Seus olhos brilhavam ao ver Jade e ela ficava imaginando como seria se elas ficassem juntas, aquilo era precipitado, ela não conseguia negar, mas também não conseguia controlar, Jade dominava sua mente e causava batidas aceleradas em seu coração.
— Mamãe. — Skye bateu na porta algumas vezes. — Já está pronta?
Perrie olhou para a porta e respirou fundo, provavelmente Jade estaria atrás dela agora ao lado de Skye, esperando por ela.
— Sim. — respondeu nervosa. — Mamãe já vai sair.
Louise deu poucos passos para trás, passou a mão bem seu cabelo para reafirmar todos os fios presos, e depois em seu vestido longo vermelho com uma grande fenda em sua perna. Perrie estava linda, louco seria o ser humano que dissesse o contrário.
— Não seja rude, não seja rude. — alertou a si mesma com murmúrios.
Parou com a mão suada na maçaneta, ela parecia poder ouvir as batidas do próprio coração. Respirou fundo e abriu a porta sorrindo, sorriso esse que se desfez quando ela não viu Jade no quarto, ao invés disso só pode ver sua filha sentada na cama usando apenas uma calcinha e laço branco na cabeça.
— Por que está sem roupa Skye?
— Sabe mamãe, eu não resisto a suco de maçã. — Skye sorriu para tentar amenizar a situação, e tocar o coração de Perrie com sua fofura.
— E aonde estão suas roupas? — cruzou os braços, sutilmente olhou ao redor. — Aonde está Jade?
— Saiu para tentar tirar a mancha da minha roupa mamãe. — Skye se levantou. — Fique calma, Jolie é boa nisso.
Perrie deu de ombros. Não tinha muito o que se fazer naquela situação, então ela apenas sentou na cama e esperou por Jade. Minutos depois ela estava de volta, o vestido de Skye sem mancha alguma, porém um pouco úmido.
Assim como Perrie, Jade estava um poço de confusão, e seus motivos não eram nada simples. Diferente de Perrie, Jade estava ainda com seus sentimentos presos a Lily, culpa do recém termino delas, mas seu coração batia forte toda vez que seu olhar se cruzava com o de sua chefe.
No caminho para o quarto ela pensou se realmente deveria ter ido, ou se era melhor ter ficado em sua casa colocando seus pensamentos e sentimentos em ordem. Ela não estava bem para se envolver com ninguém naquele momento, nem mesmo com Perrie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skye • concluído
ספרות חובביםNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Perrie Edwards é uma cantora famosa que não tem tempo para sua filha, deixando com que Skye passe a maior parte de seus dias com babás, que costumam desistir do emprego no primeiro dia, mas quando ela con...