Perrie estava se sentindo exausta, esgotada, seu corpo inteiro parecia doer, se sentia ainda inchada, mesmo que agora o motivo de toda sua felicidade e amor estivesse ao seu lado, no sono mais sereno e calmo do mundo, sem saber que mesmo em tão pouco tempo já era imensamente amada por todos ao seu redor.
Olhar para Star, admirar sua beleza, traços e pensar no quanto ela era perfeita agora era uma das coisas que Perrie mais gostava de fazer no mundo, admirar sua filha, sua pequena, linda e doce bebê. Olhinhos azuis, cabelo loiro, um nariz empinado e pequeno como um botão, bochechas gordinhas e rosadas, Star era o sinônimo da perfeição.
Cody estava sentado na poltrona ao lado do berço no quarto do hospital, Perrie estava deitada e Jade sentada na ponta da cama desconfortável e pequena, todos olhando calados para Star, enquanto Skye dormia no colo do pai. Ela foi uma das primeira a gritar para todo o hospital enquanto chegavam, para os amigos e família que esperavam por Perrie, que sua irmã era o bebê mais lindo do mundo. E ninguém podia, e nem ousaria negar isso.
— Ela é perfeita. — Cody comentou baixo, ele tinha dito muito isso aquele dia, e chorado muito também.
Perrie piscou os olhos devagar, cansada mas feliz, deu um sorriso sem mostrar seus dentes e suspirou apaixonada pela filha.
— Nem dá para acreditar que nós fizemos. Ela é tão linda Cody. — disse.
— Star é uma cópia perfeita sua. — Jade olhou para Cody e em seguida para a filha. — Se parece com Skye também. Tão linda. — suspirou apaixonada, o amor transmitido em suas palavras era o mesmo que ela dava e mostrava por Skye. Jade era capaz de fazer loucuras por aquelas duas meninas.
— Nós temos o mundo nas mãos, as duas coisas mais preciosas que existem, nós temos elas. — Cody disse, olhou para Jade sério, o clima entre eles ainda não era dos melhores. — E mesmo que as coisas não tenham saído da forma que eu quis, eu fico feliz por ter você para cuidar delas comigo.
Perrie se calou, apenas observou a cena sentindo um alívio em seu peito. Cody era insuportável e ela nunca negou, a convivência com ele não era algo fácil, ela estava a beira de um surto, mas pelas duas filhas ela tinha que manter uma convivência pacífica, ela precisava, e Cody também tinha que facilitar, e parece que ele estava começando a entender isso.
— Isso é um pedido de paz? — Jade levantou as sombrancelhas, Cody deu uma risada.
— Talvez. — balançou os ombros. — Acho que precisamos por elas.
— Finalmente você resolveu fazer jus a idade que tem. — Jade comentou com certa maldade, sabendo que iria provocar Cody. Ele deu outra risada desviando o olhar.
O clima ainda era estranho. Perrie estava preparada para mandar os dois saírem do quarto caso uma briga começasse, ela só queria paz.
— Eu não vou responder a sua provocação. Isso não é momento para começar uma discussão, babá. — fazendo o oposto do que disse, alfinetando Jade, Cody respondeu. — Por elas, pelo amor que eu sei que você tem pelas minhas filhas. — ele deu ênfase na palavra "minhas" provocando Jade um pouco mais. — Vamos deixar isso o mais leve possível, uma relação de paz.
— Era o que devíamos ter feito desde o começo Cody. — Jade respondeu séria. — E para selar esse acordo de paz posso te fazer um pedido?
Perrie e Cody olharam para ela cheios de curiosidade, ainda mais Perrie, que sabia do jeito provocador de sua noiva. Jade não dava o braço a torcer nunca, e não seria diferente com Cody, principalmente com Cody. Mentalmente ela pediu a Deus, e a todos os santos em que acreditava para que Jade tomasse cuidado com suas palavras e não começasse uma briga bem naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skye • concluído
FanficNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Perrie Edwards é uma cantora famosa que não tem tempo para sua filha, deixando com que Skye passe a maior parte de seus dias com babás, que costumam desistir do emprego no primeiro dia, mas quando ela con...