66 - updating family album

2.1K 166 52
                                    

Obrigada por me acompanharem até aqui, obrigado por terem paciência e amor com essa história que eu tanto amei escrever. Infelizmente nós vamos acabar por aqui e desta vez eu não tenho mais nenhuma história para publicar, e nem sei se vou vir a ter, pretendo dar um tempo do wattpad.

Vocês me ajudaram em momentos difíceis, com cada comentário de carinho, e eu sou grata por isso. Até algum dia.






Seis meses haviam se passado desde o nascimento de Star, a bebê que fazia jus ao nome que recebeu. Ela era definitivamente a estrela daquela família, roubava a cena aonde quer que fosse, seu sorriso iluminava a casa, sua risada preenchia os cantos com alegria, e para completar Skye estava saindo melhor do que o esperado, surpreendendo a todos. As duas meninas juntas era o centro do mundo, o mundo de Cody, Perrie e Jade.

Skye estava fazendo aulas de canto, sua voz era tão linda e poderosa quanto a de sua mãe, ela herdou o dom mais lindo que poderia, alcançava notas altas mesmo com pouca idade, e já sonhava em um dia ser como sua mãe, uma cantora tão boa quanto, de sucesso. Agora não era Perrie quem cantava para sua bebê dormir, como foi com Skye, mas sim a própria menina que agraciava e arrancava sorrisos de sua irmã com sua voz.

Star costumava prestar atenção, coçando os olhinhos até finalmente dormir, rolando no berço ou na cama de suas mães, era como se ouvir a voz de Skye a acalmasse e Skye gostava de se sentir útil, sentir que não estava sendo deixava de lado, se sentir importante como sempre foi, e isso era essencial para que seu mal comportamento não voltasse. Assim como Skye era apaixonada pela irmã mais nova, Star também era pela mais velha. As duas seriam além de irmãs grandes amigas.

Perrie estava focada na criação de sua filha dando o máximo de atenção a ela, evitando errar como fez com Skye, dessa vez ela não iria errar, ser ausente ou dar motivos para que o comportamento se repetisse, mesmo que com Jade em sua vida isso fosse difícil. As coisas não estavam sendo fáceis, ela sentia saudade dos palcos, dos fãs, de cantar suas músicas para os fãs e se comover quando as vozes deles soavam até mais alta que a dela, quando eles cantavam as músicas com emoção e amor.

Mas agora ela tinha uma missão e um trabalho ainda mais importante para fazer, ser mãe, os palcos e os fãs poderiam esperar um pouco mais. Enquanto o dia de sua volta não se aproximava ela se dedicava - no tempo livre -, a compor músicas novas e Jade era sua maior inspiração, o amor que tinham uma pela outra era a inspiração.

Toda vez que olhava para Jade, Perrie via o mundo, via ali o seu mundo, a mulher que chegou para mostrar á ela o que é o amor, e como esse sentimento é importante, bonito, como Jade é importante para Perrie e não importava o tempo que passava, em como era difícil agora para elas conseguirem ter um momento a sós, o amor nunca morria ou diminuía, pelo contrário, ficava cada vez maior.

A data do casamento já estava marcada, o lugar já tinha sido escolhido a dedo, Jade tinha feito questão de visitar os salões mais bonitos de LA, Perrie estava cuidando da decoração, e os vestidos teriam que esperar um pouco para serem escolhidos, o corpo de Perrie ainda não tinha voltado cem por cento, segundo ela, pois para Jade ela continuava bonita de qualquer forma.

As mudanças na casa já estavam quase todas feitas, cada pedacinho do apartamento já tinha um toque de Jade, as únicas coisas que faltavam eram as fotos, ela e Star faltavam nas fotografias da família, e por isso Perrie havia marcado um novo ensaio com sua fotógrafa, elas não sairiam de casa, fariam fofos na piscina, no quarto de Star, em cenários que os ajudantes de Mary - a fotógrafa -, estava montando na sala. Jade estava empolgada, até mesmo Star parecia empolgada.

Skye • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora