não sei vocês, mas eu detesto chuva, ainda mais quando eu tenho coisas para fazer na rua. como está o final de ano de vocês em? tudo indo bem? cumpriram as promessa de ano novo? já estão planejando outras? vamos interagir, vou sentir saudade de vocês.
capítulo tá grandinho mas trás fortes emoções viu. eu deixo vocês darem uma leve surtada, ainda mais por que estamos cada vez mais perto de acabar Skye, por isso façam como eu e aproveitem cada segundo disso!
Faltava tão pouco, tão pouco para Perrie poder ver o rostinho de seu bebê, ter ela em seus braços, sentir seu cheiro gostoso de bebê, seus olhinhos azuis - que ela provavelmente herdaria dos pais -, enfim conhecer a pessoa que mais amava em todo mundo sem nem mesmo conhecer. O amor materno é algo realmente magnífico.
Segundo o médico de Perrie, Star virá ao mundo até os últimos dias do mês, e nada podia deixar Perrie mais ansiosa. Jade nem mesmo foi a sua formatura, ela estava com medo de que a bolsa de Perrie pudesse estourar enquanto elas estivessem lá, pois só nas últimas semanas ela foram para o hospital cinco vezes devido a falsas contrações que Perrie sentiu durante o almoço, café da manhã e também pela madrugada.
E como estava se sentindo culpada por isso Perrie resolver fazer um jantar, ou melhor, pedir um, já que ela não correria o risco de mandar Jade para o hospital devido uma intoxicação alimentar. Sua comida era realmente horrível, Skye quem o diga. Perrie aproveitou o tempo sozinha em casa para arrumar tudo, e desta vez elas iriam jantar perto da piscina, num clima agradável sentindo a brisa do mar, e depois quem sabe, usar a piscina da forma mais prazerosa e gostosa que podiam.
Os pensamentos sujos não saiam de sua mente em momento algum, arrancando alguns sorrisos bobos, fazendo seu corpo vibrar em resposta. Não importava a situação, o momento ou circunstância, para Perrie, Jade sempre seria a mulher mais atraente do mundo.
As taças estavam na mesa, uma garrafa de vinho e também suco, já que Perrie não podia beber. O jantar seria pizza, uma doce e outra de marguerita, o sabor favorito de Jade, a noite tinha tudo para ser perfeita, exceto por algumas cólicas que Perrie sentiu ao longo do dia, mas como já tinha tido muitas contrações falsas, deduziu que fosse uma novamente. Por isso, assim que terminasse de arrumar a mesa ela iria fazer algumas recomendações médicas para que sua dor parasse.
- Você anda brincando muito com a mamãe, Star. - resmungou, arrastando uma cadeira para perto da mesa.
Tudo o que faltava agora era ela se arrumar, já que não tinha mais nada com o que se preocupar. Skye só chegaria na manhã seguinte, pois Cody havia dito que passaria a noite com a filha, não que a idéia de Jade e Perrie sozinhas o agradasse, mas, ele sabia de todas as suas obrigações como pai, e cumpria cada uma delas com fervor e dedicação. Sabia que Perrie era seu sonho impossível.
Quando a mesa já estava pronta Perrie desceu os degraus e passou direto pela piscina entrando no apartamento, subiu diretamente para o seu quarto, tinha que se preparar, sua roupa já estava sobre a cama apenas esperando que ela tomasse seu banho e se arrumasse para ficar a espera de Jade, e fazer daquela rotineira noite de verão se tornasse deliciosa.
Enquanto Perrie estava no banho, Jade chegou em casa, como todos os dias na mesma hora, deixou sua bolsa no sofá e procurou por Perrie no primeiro andar, mas quando não viu nenhum sinal que fosse de Perrie subiu até o quarto, sentindo o coração aliviado ao ouvir o chuveiro ligado. Com um sorriso e sua imaginação começando a fluir, a fim de fazer uma surpresa para a noiva, Jade começou a se despir ali mesmo.
Ela deixou para tirar as últimas peças já dentro do banheiro e também prender seu cabelo mim coque desajeitado no alto da cabeça. Seu sorriso se tornou ainda maior quando ela viu Perrie nua de costas para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skye • concluído
FanfictionNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Perrie Edwards é uma cantora famosa que não tem tempo para sua filha, deixando com que Skye passe a maior parte de seus dias com babás, que costumam desistir do emprego no primeiro dia, mas quando ela con...