34 - do what you want with me

3.3K 292 196
                                    

Jade só queria espairecer, esquecer o motivo principal de sua agonia e dor de cabeça, esquecer que transou com sua chefe, esquecer que ainda pensa em sua ex namorada traidora, esquecer, ela só queria esquecer, ela só não esperava encontrar o motivo de suas preocupações no lugar em que foi para esquece-la.

No momento em que Jade viu Perrie beijando outra mulher seu sangue ferveu. Tudo que ela queria era dançar e beber até que Liam a mandasse parar, ser carregada para casa e dormir, aproveitando sua ressaca para não sair da cama.

Sua vontade foi de voar no pescoço da mulher que estava beijando Perrie, passando a mão em seu corpo e dançando ao seu lado. Mas com que direito ela faria isso? Foi Jade mesmo quem usou a desculpa mais clichê do mundo para pedir um "tempo", "O problema não é você, sou eu." aquilo matou Perrie por dentro.

Estranhamente sua paz tinha retornado ao corpo quando ela entrou no táxi com Perrie, e um sorriso surgiu quando Perrie disse que estava pensando em Jade durante o beijo, aquilo aliviou seu ser de uma forma que ela não sabia nem explicar.

— Perrie faça menos barulho, os vizinhos. — Jade advertiu a chefe.

Perrie estava sentada no chão do elevador, cantando alto, olhos fechados e pernas esticadas, sua cabeça encostada na parede de metal assim como parte de seu corpo.

— Quero que eles se fodam! — disse ainda mais alto. — Fodasse os vizinhos! — gritou tão alto que as veias de seu pescoço saltaram.

— Perrie por favor. — Jade disse num tom moderado, fechou seus olhos e respirou fundo.

As portas do elevador se abriram, Jade então se virou para ajudar Perrie mas a loira andou em sua frente, trocando os passos e quase caindo para os lados. Perrie queria Jade, mas seu orgulho ferido não deixaria aquilo acontecer aquela noite, ou deixaria?

— Perrie eu estou aqui pra ajudar você. — Jade tocou em eu ombro quando Perrie já estava encostada na parede ao lado da porta, procurando em sua pequena bolsa as chaves do apartamento.

Perrie subiu seu olhar devagar, olhando com descaso.

— Não preciso da sua ajuda. — voltou a vasculhar sua bolsa.

— Claro que precisa, mal se aguenta em pé. — Jade continuou com sua calma, tirou de sua bolsa o próprio chaveiro e abriu a porta do apartamento.

— Você está aqui por que afinal? — Perrie empurrou Jade com os ombros ao entrar em casa, a morena cambaleou para o lado e respirou fundo.

Jade fechou a porta enquanto Perrie tirava os saltos, em seguida sua roupa, ficando apenas com sua lingerie pequena e azul claro, que entraram num contraste perfeito com a sua pele pálida e repleta de sardas, cheirando a morango com leite, tão doce e gostoso.

Quando Jade se virou o coração disparou com a imagem de sua chefe semi nua parada no meio da sala, Perrie estava prendendo seu cabelo. A saliva que Jade engoliu desceu em sua garganta como milagres de navalhas afiadas, cortando cada centímetro.

— É melhor se vestir Perrie. — seus olhos estavam fixos em seu corpo pequeno, com curvas perigosas aonde Jade adoraria se perder.

— Não recebo ordens em minha própria casa. — disse desaforada e andou cambaleante até o pequeno bar  com um grande número de bebidas, pegou uma taça e então encheu com vocka pura.

— Oh não. — rapidamente Amélia chutou seus saltos para longe e tirou a taça de suas mãos antes que ela pudesse dar o primeiro gole.

— Oh sim. — Perrie tentou pegar mas Jade retirou o braço de sua vista.

Perrie fez cara feia.

— Me dá. — ordenou.

— Vem pegar.

Como uma criança pequena Jade correu para longe, Perrie corria atrás dela com dificuldade, visão turva e estômago prestes a embrulhar novamente. Jade correu escada a cima tentando não derrubar o líquido no chão.

— Você está demitida! — Perrie gritou ofegante.

— E você está falando da boca pra fora! — Jade respondeu entrando em seu quarto, correu até o banheiro e jogou toda a vocka na pia, deixando a taça sobre o mármore.

Perrie parou na porta, rosto vermelho e feição furiosa.

— Odeio você! — gritou como uma criança.

— Nós sabemos que não. — Jade disse baixo.

Que direito ela tinha que usar isso agora? Ela mesma disse que não queria Perrie, ela ainda pensava em Lily, mas seu coração batia por Perrie, ela não sabia de mais nada, não sabia de seus sentimentos, e nem quem ela queria de verdade. Sua vontade era gritar, chorar e pedir que alguma divindade lhe desse uma luz.

— Vai se fuder. — Perrie cuspiu as palavras com raiva. — Você me usou, isso sim. Eu fui até a sua casa, eu te levei flores, eu superei meu medo de relacionamentos apenas para tentar dar uma chance pra uma pessoa diferente, por que eu achei que você era, pra você me dizer que pensa na ex que te traiu? Você é burra?

Jade nada respondeu, sua chefe estava começando a pegar pesado com as palavras, mas Jade sentia que merecia um pouco daquilo.

— Lily não gosta de você, Lily estava te usando e alguém precisa de dizer isso. Se você não tinha a intenção de ficar por que disse aquelas coisas naquela noite, por que você me fez acreditar que nós poderíamos vir a ter alguma coisa? Em?

— Não jogue a culpa toda em mim. — Jade piscou seus olhos cheios de lágrimas, deixando uma cair. — Você estragou tudo também no momento em que me acusou de terminar com a Scarlett.

Perrie se calou, sua expressão se tornou mais suave, até mesmo culpada.

— Ambas estamos erradas. Agora pare com isso, vem, você precisa tomar um banho e dormir, e eu só saio daqui quando você estiver bem. — Jade andou até ela, um passo de cada vez, devagar e com receio.

— Se eu for com você agora eu fazer uma coisa que eu não quero. — o coração de Perrie bateu mais rápido quando sentiu a mão de Jade tocar a sua. — Que eu vou me arrepender amanhã quando abrir meus olhos.

— Esquece o amanhã Perrie, faz o que tiver vontade agora. — devagar ela puxou Jade para perto.

Jade resolveu dar um passo maior, tocou o rosto de Perrie e acariciou suas bochechas, Louise fechou seus olhos para aproveitar o toque. Amélia aproximou seu rosto e devagar fechou seus olhos, aproximando seus lábios.

— Você ainda gosta dela. — Perrie abriu os olhos devagar, a tristeza era nítida neles.

— Eu não sei de quem eu gosto, mas agora eu quero você Per. — sussurrou ainda de olhos fechados.

— Eu quero esquecer isso. — Perrie disse no mesmo tom, voltando a fechar os olhos, tocando a cintura de Jade por dentro do vestido, deixando suas pernas e bumbum a mostra. — Eu quero fazer amor com você e deixar isso tudo de lado.

— Então é isso. — Jade segurou na barra de seu vestido e tirou-o, jogando num canto qualquer do banheiro. Perrie puxou a babá para mais perto ainda, e Jade ficou na ponta dos pés para poder tocar melhor seus lábios. — Me faz sua, faz o que quiser de mim.






boa noite meus bebês lindinhos

Skye • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora