bonus chapter - Thirlwall- Edward family

2.5K 150 82
                                    

Nine years later


— Hora de acordar estrelinha, levantem as bundas brancas e magras da cama! — Skye gritou com sua irmã caçula, entrando no quarto azul com estrelas brilhantes coladas na parede sem se quer ser convidada.

Star decidiu, mesmo que sem abrir os olhos ou pronunciar uma só letra, que iria ignorar a existência de Skye, sendo assim, se virou para o outro lado e cobrou o rosto com a coberta de pelinhos azul royal, respirou fundo e voltou a dormir. Ao ver que foi ignorava Skye bufou, ela odiava ser ignorada. Foi até a cama e puxou com força a coberta, Star choramingou alto balançando as pernas, fazendo então sua irmã sorrir vitoriosa. Skye Solomon estava acustumada a ter aquilo que queria.

— Qual é o seu problema Skye? — sentou na cama e cruzou os braços.

— Você ainda estar dormindo. — respondeu simplesmente, torceu os lábios e balançou os ombros.

— Você é estúpida. — Star revirou os olhos.

— É eu sei, as pessoas costumam dizer, mas o foco aqui não sou eu. — Skye colocou as mãos na cintura e jogou o cabelo loiro para trás, ficando seu olhar em Star.

— Nossa, isso é novidade. Vou soltar fogos de artifício. — Star saltou da cama. — Essa é a primeira vez em você anos que você não é o foco da casa. — zombou, andando até o guarda roupas.

— Olha, eu queria muito poder me gabar sobre isso, mas desde que você veio ao mundo no banco de trás do carro ao som de Camila Cabello minha vida nunca mais foi a mesma e eu nunca mais fui o foco de nada. — Skye soou um pouco ofendida, amargurada e principalmente dramática naquele instante, franzindo o cenho enquanto imagens aleatórias da sua infância pós nascimentos de Star Solomon.

As coisas mudaram bastante na casa depois que Star nasceu. Cody se tornou ainda mais impossível apesar de na maior parte do tempo tentar uma boa convivência com Perrie e Jade. Ao que parecia o sentimento que surgiu na noite em que Star foi concebida nunca morreu totalmente em seu coração, e isso o sabotou por anos, e fez com que ele se tornasse uma "pedra no sapato" para elas.

Perrie tentava lidar com a situação da melhor forma, mas Jade, na maior parte do tempo explodia de raiva, e isso gerava discussões, mas nunca entre as duas, sempre com Cody. Skye, como sempre, tentava dar um jeito de resolver tudo com sua inocência e jeito moleca de ser, mas, confirme crescia e essa inocência ia se perdendo ela via que as coisas não eram tão simples, até que finalmente decidiu parar de se envolver na briga entre seu pai e suas duas mães.

A única coisa que ainda não tinha mudado era o seu amor por Jade. Amélia ainda era o seu porto seguro, aquela que á acalmava sempre, dava conselhos e brigava quando preciso, além de ser uma grande amiga para ela. Jade era como o pilar que mantinha aquela família unida, e o amor de Perrie, Skye e principalmente Star, que era como uma cópia de Skye, só que um pouco mais contida, já que Jade estava ali para não deixar que os mesmo erros fossem cometidos, crescia cada vez mais.

— Ninguém nunca me conta a história do meu nascimento, e pelo pouco que ouvi eu acho que é super interessante. — Star soltou uma risada sendo acompanhada pela irmã.

— Acredite Star, ver o que eu vi não é nada legal. — fez cara de nojo, lembranças vieram novamente, as imagens do momento exato, Skye então balançou a cabeça e mudou logo de assunto. — Hoje é dia das mães e temos que fazer uma homenagem para elas.

— Elas tem á mim na vida delas, não precisam de mais. — Star balançou os ombros.

— Você é ainda pior que eu na sua idade garota. — Skye resmungou fazendo careta ao olhar para Star. — Só coloque uma roupa bonita, eu fiz o café da manhã pra elas, e nós vamos cantar uma música, eu vou tocar até no violão. — sorriu empolgada, orgulhosa de seu mais novo talento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Skye • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora