Quando Jade chegou no hospital ela sentia as pernas bambas, sua cabeça doía de tanto chorar por todo o caminho até o hospital e ela só conseguia pensar em como Perrie e Skye estavam.
Ela também queria gritar com Cody e perguntar qual era o problema dele. Será que ele era tão inútil a ponto de não saber que não se deve estressar uma mulher grávida, ainda mais no início da gestação?
Jade andou rápido pelo corredor e ignorou quando uma enfermeira perguntou se podia ajudar. Liam ficou no carro, procurando um lugar para estacionar, já que a frente do hospital estava lotada de paparazzis.
— Debie! — Jade chamou, e correu até a mãe de Perrie.
Skye estava em seu colo, a cabeça deitada em seu ombro enquanto chorava baixo e resmungava, chamando pela mãe. Mas quando ouviu a voz de Jade seu choro se intensificou, a menina levantou a cabeça e esticou os braços em direção a Amélia.
— Eu estou aqui amor, estou aqui agora. — Jade a pegou, afagou seu cabelo e beijou sua testa. — Vai ficar tudo bem, não chora amor, não chora.
Ver Skye chorar daquela forma era desesperador para ela, causava dor e agonia em seu coração. De longe, sentado em um banco ao lado de uma mulher morena com olhos grandes e azuis como os seus, Cody encarava a cena com raiva.
Jade devolveu o olhar, ela não ia abaixar a cabeça para ele só por que Perrie estava esperando um bebê seu, não mesmo, isso não significava nada para ela. Afinal de contas, ela podia amar aquele bebê como amava Skye.
— Ela teve alguma crise, Debie? — Jade perguntou, a mulher negou com a cabeça.
— Consegui acalmar ela quando ela veio até mim. Estavamos procurando ela como loucos, eu ia ligar pra você quando... Bom, pelo visto Skye já fez isso. — Debie deu um leve sorriso e beijou a cabeça da neta. — Fico feliz que esteja aqui querida.
— Se eu estiver incomodando eu... — ela olhou para Cody rapidamente.
— Nem pense nisso! — Debie a interrompeu, erguendo o dedo. — Aquele idiota só está aqui por quê não cabe a mim mandar ele embora. Mas ainda quero saber o que diabos ele fez pra Perrie se estressar tanto assim. Deus, o que minha filha tem na cabeça. — olhou para Cody com desgosto.
Debie não falou mais nada, não queria passar dos limites na frente da neta, ele ainda era o pai dela no final das contas, mas, irritada, ela encarou por alguns minutos e Cody abaixou a cabeça passando a mão no cabelo.
— Minha mãe vai ficar bem não vai? — Skye sussurrou em seu ouvido, esfregando suas costas e a balançando como se fosse um bebê, Jade respondeu:
— Vai amor, ela vai.
Os minutos se passaram tão devagar que mais pareciam horas para todos os que esperavam o médico dar alguma notícia de Perrie, e cada vez mais o clima ficava tenso entre Jade e Cody, que se encaravam como se fossem inimigos mortais.
Ninguém ali parecia estar satisfeito com sua presença, até mesmo sua irmã, Devonne, estava achando melhor ele ir embora e voltar quando as coisas estivessem mais tranquilas. Mas Cody era teimoso, disse que não sairia dali até ter notícias de Perrie e seu filho, e quem sabe poder entrar para falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skye • concluído
FanfictionNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Perrie Edwards é uma cantora famosa que não tem tempo para sua filha, deixando com que Skye passe a maior parte de seus dias com babás, que costumam desistir do emprego no primeiro dia, mas quando ela con...