Diferentes das outras manhã se LA, que costumam ser ensolaradas e cheias de vida, aquela estava chuvosa, escura e preguiçosa, as pessoas estavam desanimadas, com frio e gritando por suas camas, uma caneca de chá e filmes de comédia romântica, ou pelo menos Jade estava assim, sentada numa cadeira dura da cafeteria em que esperava por Lily, em suas mãos estava uma caneca grande de chá de canela com laranja.
O cheiro delicioso e doce emanava por todo o ambiente, as vozes baixas davam vida ao ambiente e uma música baixa tocava, Jade poderia reconhecer aquela voz tão doce a quilômetros de distância, era Perrie, trazendo luz e vida ao maravilhoso som de towers. Perrie, esse nome não lhe saia da cabeça, a imagem de sua chefe não saía de sua cabeça, tão linda e doce, mas tão grossa e impaciente quando o assunto era Skye. Jade não tirava sua razão, Skye é mimada e sem limites, mas fazer como ela fez na última tarde não era o mais aconselhável.
Mas esse não era o único motivo pelo qual Perrie não saía das memórias de Jade, sua pequena forma de vingança veio como uma boa ajuda para isso também, a música cujo o refrão estava sempre na ponta da língua e Jade vivia cantarolando, bem mais animada do que deveria estar após descobrir de seus "chifres".
— Quanta demora. — resmungou olhando em seu relógio, pegou sua caneca e bebeu seu chá, aquecendo seu corpo conforme o líquido morno descia.
O celular de Jade estava sobre a mesa de madeira, o aparelho vibrou. Amélia o pegou rapidamente, lendo as duas mensagens que brilhavam na tela de bloqueio, uma de Lily e outra de Perrie, e apenas uma delas conseguiu arrancar um sorriso de seu rosto.
"Não conseguimos esperar você para o café da manhã, desculpe. Eu e Skye tivemos uma longa conversa, e eu pensei bem no que disse, devia mesmo desculpas a minha gatinha. Consegui fazer nossas reservas num hotel fazenda para o fim de semana. Ps: toma cuidado com a chuva, não precisa ter pressa nós estamos esperando você. Xoxo."
— Essa maldita sabe como fazer o certo quando quer. — sorriu, deslizou seu dedo para baixo desmanchando seu sorriso ao ler a mensagem de Lily.
"Estou chegando querida, quero muito arrumar as coisas. Amo você."
— E essa quer acabar com meu dia. — bufou bloqueando a tela.
Jade ergueu sua caneca e bebeu grande parte de seu chá, voltando a olhar para a janela, admirando cada gota de chuva que tocava o chão. O sino da entrada tocou e ela olhou para a porta, suspirando ao ver Lily, tão bonita quanto em todos os dias que á viu. Seu cabelo estava preso em um coque, fios soltos na parte de trás deixavam um charme, ela usava suéter, jeans e saltos, elegante como sempre foi.
Ao caminhar até a mesa de Jade elas desviaram o olhar, Lily por vergonha e Jade por raiva, terminou de beber seu chá e olhou para o celular quando ele vibrou, uma nova mensagem de Perrie chegou.
"Nós vamos cozinhar juntas essa tarde, Skye quer que você me ensine a fazer macarrão com queijo do jeito que ela gosta, e o suco de maçã também. Estou começando a sentir ciúmes Jolie."
Jade riu e começou a digitar a resposta.
"Claro, esperem por mim e eu ensino você a fazer do jeito que nossa gatinha gosta. Xoxo."
— Oi. — Jade ergeu seu olhar e pôde ver Lily sentada a sua frente.
— Suas coisas estão nessa caixa. — olhou para a caixa de papelão ao no banco ao seu lado. — Está tudo aqui, seus CDs dos backstreet boys, e o suéter de casal que compramos.
— Foram meus presentes pra você. — sua boca ficou trêmula, lágrimas deixaram seus olhos brilhando.
— Eu não quero, estou devolvendo tudo, dê ao seu namorado.
— Eu na..
— Eu vi no clube.
Lily fechou a boca, sua cabeça cheia de perguntas a serem feitas.
— Como? — perguntou depois de alguns minutos.
— Perrie me levou, eu fui com a Skye. Você estava beijando outro cara, na maior intimidade, eu estava lá quando te liguei sua falsa mentirosa. — Jade elevou sua voz mas voltou ao normal, as pessoas não eram obrigadas a presenciar uma cena patética de uma mulher traída.
— Jade, olha eu não amo ele. — Lily tentou tocar sua mão mas Jade tirou de cima da mesa.
— Quero que se foda quem você ama. — revirou os olhos. — Vim para entregar suas coisas, só isso.
— Me escuta por favor. — pediu desesperada ao ver Jade se levantar da mesa, agarrou sua mão.
— Eu vou ganhar o que ouvido você? Eu já vi o que tinha pra ver, tomei minha decisão, e acabou. — disse firme.
Uma lagrima molhou o rosto pálido de Lily, fazendo Jade se amolecer. Amélia respirou fundo e se soltou do aperto que a mão de Lily fazia contra seu pulso, voltou a se sentar e cruzou as pernas. Ela provavelmente se atrasaria para o trabalho, mas esperava que Perrie entendesse sua explicação.
— Você tem dez minutos. — olhou em seu relógio. — Começando agora, vai. — voltou a encara- la.
— Meus pais não sabem que eu sou bissexual, eles não me aceitariam.
— E aonde meus chifres entram na história. — cruzou os braços.
— Não fala assim. — choramingou.
— Sim eu falo, falo por que você não teve consideração comigo, não respeitou nossa relação.
— E você não entende como é estar no meu lugar, como é pra mim dar orgulho para os meus pais. Eles ficariam tristes.
Jade não tinha respostas para aquilo, ela com certeza não tinha, sabia como era difícil se assumir para a família, sabia que a pressão não ajudava, e sabia que sua sexualidade afastou dela algumas pessoas importantes, como seu pai, que não aceitava a sexualidade da filha e por isso a deixava de lado sempre, doía e magoava, por isso e apenas por isso ela entendeu o lado de Lily.
— Eu sei, meu pai não fala comigo há dez anos. — Jade sentiu vontade de chorar, mas não o fez. Respirou fundo e continuou a olhar para sua ex namorada.
— Eu sei, por isso quando eles me empurraram o Michael eu não pude dizer nada, eu não queria decepcionar eles.
— Então você iria me manter com você enquanto isso?
Lily abaixou a cabeça chorando, naquele momento Jade sentiu um aperto em seu coração.
— Acabou Lily, sério.
— Jade não, por favor. — fungou.
Jade se levantou e pegou a bolsa e o celular, caminhou para longe chorando e deixou Lily sozinha na mesa, uma parte dela querendo voltar atrás e tentar dar um jeito naquilo, mas ela não podia, seu orgulho não deixava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skye • concluído
FanfictionNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Perrie Edwards é uma cantora famosa que não tem tempo para sua filha, deixando com que Skye passe a maior parte de seus dias com babás, que costumam desistir do emprego no primeiro dia, mas quando ela con...