— Esse álbum está foda! — Jesy estava boquiaberta, seu sorriso ia de orelha a orelha enquanto ela lia as músicas de Perrie. — Precisamos gravar isso agora. — olhou para sua esposa. — Precisamos terminar de gravar isso agora!Leigh-anne abaixou o celular que estava na frente do rosto e balançou a cabeça devagar, afirmando.
— Nós vamos meu docinho, mas antes de começar quero fazer uma pergunta para a Per.
Perrie não percebeu que seu nome tinha sido mencionado, e nem mesmo percebeu os elogios de Jesy sobre seu álbum, ela estava focada demais em seus pensamentos e no que fazer.
— Perrie! — Jesy gritou e bateu as mãos juntas.
Perrie pulou em sua cadeira assustada, e então — finalmente — olhou para sua amiga.
— O que está acontecendo com você? — Jesy cruzou os braços ao perguntar, e os olhares curiosos estavam todos em cima dela.
A sorte de Perrie é que ela sabe bem como mentir, caso contrário ela estaria perdida agora.
— Nada, problema algum, eu estou bem. — Perrie forçou seu melhor sorriso mas falhou de forma miserável, ninguém acreditou nela.
— Você sabe que pode dizer a verdade para nós duas, não sabe? — Leigh-anne e Jesy trocaram olhares e olharam para Perrie em seguida.
— Sei meninas, eu sei e agradeço por isso, mas não quero falar. — Perrie disse, fria, pensamento longe dali.
— Certeza? — Jesy insistiu, mãos deslizando pelo pequeno volume em sua barriga.
— Absoluta. — balançou a cabeça. — Vamos falar sobre o álbum? Minha turnê? Coisa boas. — fingindo estar animada Perrie se levantou de sua cadeira e esfregou as mãos.
— Deixe de ser ridícula. — Leigh-anne revirou os olhos.
— Amor. — Jesy beliscou sua coxa, repreendendo a esposa pela maneira de falar.
— O que?! Eu não estou fazendo nada. — Perrie estava começando a se irritar, mas não era nada pessoal, Jesy e Leigh-anne estavam longe de ter culpa pela sua desgraça.
— Mentindo pra mim. — Leigh-anne se levantou.
— Não estou não. — Perrie insistiu em sua mentira, desviando o olhar ao afirmar.
— Lee deixa ela, quando ela quiser dizer pra nós o que está acontecendo ela vai. — Jesy disse calmamente, mãos alisando sua barriga. — Vamos falar sobre o álbum, a turnê, isso importa.
— Escute ela. — apontou para Jesy. — Obrigado Jessica.
— Por nada Per. — Jesy sorriu. — Você precisa se acalmar. Lee. — chamou pela esposa que mesmo insatisfeita e curiosa para saber o que estava acontecendo com sua amiga, olhou para a esposa. Olhos caídos, pouco caso evidente. — Vamos para uma festa essa noite, eu, você e a Per.
Seria uma boa, uma ótima idéia na verdade. Beber, dançar ou até mesmo conhecer alguém novo era uma ótima idéia para Perrie "esquecer" seu problema de olhos castanhos.
— Acho uma boa idéia. — balançou a cabeça devagar, um sorriso surgindo em seus lábios. — Vamos, eu vou pra casa agora e avisar a babá.
— A Jade. — Jesy disse com malícia.
— Jessica, quieta. — Perrie pegou sua bolsa. — Vejo vocês as onze no apartamento de vocês.
— Ok. — Jesy e Leigh-anne disseram juntas mas em tons diferentes, Jesy com animação e Leigh-anne com insatisfação, mas Perrie ignorou aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skye • concluído
FanfictionNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Perrie Edwards é uma cantora famosa que não tem tempo para sua filha, deixando com que Skye passe a maior parte de seus dias com babás, que costumam desistir do emprego no primeiro dia, mas quando ela con...