Jade estava tentando manter seus olhos fixos em Skye, seus olhos azuis como os seus, sua animação, sua feição de felicidade, mas estava sendo algo bem difícil tendo uma Perrie sexy e com um biquíni bem pequeno ao seu lado. Seu corpo era estupendo, não tinha como negar, e Jade não conseguia manter seus olhos longe.
No caminho para o clube privado aonde crianças chatas e mimadas frequentavam, foi calmo e barulhento, apenas Skye falava, Perrie olhava para Jade vez ou outra e mesmo assim para sentir ciúmes, se roer de ciúmes por dentro, pois de todas as palavras que Skye gritou por todo o caminho a maioria delas foram Jade.
Aquilo estava irritando tanto Perrie.
Quando chegaram no local cheio de pessoas com o nariz empinado e seus filhos mimados, Perrie sentou em uma mesa um pouco distante da piscina, localizado na sombra e próximo a um restaurante. Nesse momento foi que a tortura de Jade começou. Perrie tirou seu celular da bolsa e tirou várias fotos de Skye, dela mesma e do lugar aonde estavam, para atualizar suas redes sócias.
Jade virou a cabeça e riu, achando aquilo uma estupidez sem tamanho, mas não disse nada. Perrie podia não demonstrar tanto quanto Jade, mas seus olhos estavam fixos no corpo de Jade, parando em cada curva sua. Bumbum, coxas, seios, o jeito delicado de se portar, a maneira como jogava o cabelo longo para o lado e tirava a franja dos olhos, aquilo realmente prendeu a atenção de Perrie.
— Aonde está o papai? — Skye perguntou fazendo careta e se movendo a todo minuto, impedindo que Jade passasse bronzeador nela.
Perrie revirou seus olhos e pegou o cardápio colocado na mesa, passando os olhos.
— Mamãe, pode me responder aonde está o papai?
— Perrie, pode responder aonde está o papai dela? — Jade disse chamando a atenção de sua chefe, que virou a cabeça tão lentamente que poderia ser comparada a uma psicopata de filme de terror.
— Bom. — soltou o cardápio na mesa. — O papai dela deve estar em algum quiosque aonde esteja muitas mulheres bonitas, bebendo whisky e flertando.
Jade franziu a testa, encarou Perrie com curiosidade, questionamento e confusão. Que tipo de resposta era aquela, Skye nem mesmo sabia o que era flerte, whisky ou o motivo da separação dos pais — mas isso não ficaria por debaixo dos panos por muito tempo, a mídia é traiçoeira —, Perrie não precisava destilar seu veneno e raiva.
A loira coçou a garganta e delicadamente agarrou os pulsos de Skye, puxou sua filha para perto e passou a mão em seu lindo rosto, sorrindo graciosamente.
— Vamos procurar o papai pra ajudar a te ensinar a nadar, tudo bem? — Skye balançou a cabeça fazendo seu grande laço cair para o lado. Perrie riu. — Quer um suco antes?
— Ela não comeu nada hoje Perrie. — Jade guardou o protetor solar em sua grande bolsa amarela de praia, colocou em uma cadeira vazia ao seu lado e cruzou suas pernas.
— Então eu vou vou pedir um sanduíche também. Senta aqui com a mamãe.
— Não. — Skye fez bico.
— Estou mandando, não pedindo. — Perrie cantarolou pegando o cardápio novamente. — Pode pedir Jade. — com o seu cardápio em uma mão, Perrie arrastou o outro para perto de Jade.
— Certo. — Jade pegou o cardápio mas antes ambas as mulheres viraram o rosto e viram Skye parada no mesmo lugar, braços cruzados, bico nos lábios, e pés batendo no chão.
Igualzinha sua mãe.
— Obedece sua mãe. — Jade disse firme.
— Mas...
— Não conteste sua babá. Faça o que ela mandou. — Perrie permaneceu com seu tom duro.
— Que coisa mais chata. — Skye resmungou andando para a cadeira ao lado da mãe. — Quando eu comer posso ver o papai?
— Sim, eu liguei pra ele e ele está aqui, só não sabemos aonde. — olhou para os lados.
— Vou pedir um sanduíche de frango mas com a salada. — Jade soltou o cardápio sobre a mesa. — Quer o que Skye?
— O p...
— Se disser o papai de novo eu vou nadar sozinha com a Jade e você vai ficar nos olhando. — Perrie deu seu sorriso mais forçado sem mostrar seus dentes.
— Um sanduíche de queijo quente mamãe. — Skye fingiu uma voz suave e dócil, arrancando risadas de Jade.
— Ótimo gatinha. — Perrie tocou seu nariz.
Perrie fez os pedidos e começou uma conversa animada com a filha, ambas falavam sobre a ida da menina em um de seus shows, Skye nunca sorriu tanto. Jade também estava animada pela animação da menina, e por sentir que tinha algo a ver com a mudança de Perrie.
— Perrie. — Jade chamou a atenção de sua chefe, aproveitando que Skye estava animada escolhendo alguns sorvetes. — Vou ir ao banheiro e aproveito para procurar o Cody.
— Tudo bem, quando o achar diga que eu quero matar ele.
— Com certeza eu direi. — Jade riu e se levantou. Nunca que ela diria aquilo.
Andando com seu biquíni pequeno, perdida e desconfortável com tantos olhares, ainda mais por estar ao lado de uma cantora famosa, Jade seguiu seu caminho até uma parte do clube aonde os adultos costumavam ficar, já que a parte aonde estavam era algo mais calmo e familiar, muito indicado para crianças.
Enquanto andava no meio daquelas pessoas Jade viu algo que acelerou seu coração, Lily. Ela reconheceria a bela silhueta de sua namorada a quilômetros de distância, seu cabelo ruivo e longo, sua voz doce também ecoava alto, assim como sua risada.
Jade deu mais alguns passos esbarrando acidentalmente com Cody, que tinha uma garrafa de água em uma mão e na outra uma caixa rosa com o logotipo de uma padaria.
— Você deve ser a Jade. — Cody disse animado.
Jade tinha os olhos fixos em Lily, olhos esses que estavam grandes ao ver um homem se aproximar de Lily, colocar a mão nas costas de sua namorada, beijar o ombro de sua namorada, descer sua mão grande e nojenta até o quadril de sua namorada, namorada essa que se virou sorridente e beijou o homem.
Uou!
— Jade! — Cody gritou.
— Sim. Oi, sou eu. — Jade olhou para ele, seus olhos transbordando lágrimas de raiva.
— Está tudo bem?
— Claro. — Jade secou seu rosto.
— Tá chorando? — Cody perguntou confuso.
— Ah não, é só que... Meus olhos estão irritados com o cloro da piscina. Elas estão próximas da piscina, a primeira. Eu vou fazer uma ligação. Tudo bem?
— Claro. — Cody sorri lindamente.
Quando o pai de Skye saiu Jade permaneceu parada em seu lugar, observando apenas. Ergueu a mão em que estava seu celular ao ver Lily com o dela, apertou no contato salvo como "amor" e levou seu aparelho até a orelha. No terceiro toque Lily atendeu.
— Amor!
"Vadia!"
— Lily. — Jade disse sem animação nenhuma. — Aonde você está? Já está voltando pra casa, tenho tanta coisa quero contar.
— Sim, volto na próxima semana, minha família está animada com a minha volta, eu estava com saudade deles. Bom, tenho que desligar agora, mas já estou indo.
Sem esperar uma resposta Lily desligou. Jade olhou para sua futura ex namorada e apertou o celular na mão, querendo que Lily tivesse uma ótima resposta para o que ela tinha acabado de ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skye • concluído
FanfictionNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Perrie Edwards é uma cantora famosa que não tem tempo para sua filha, deixando com que Skye passe a maior parte de seus dias com babás, que costumam desistir do emprego no primeiro dia, mas quando ela con...