Por que tudo que é tão bom acaba tão rápido? Jade se perguntava isso naquele momento, na verdade, ela se perguntou isso a noite toda, e estava pensando novamente enquanto tirava os biscoitos do forno, inundando o apartamento com o cheiro gostoso de chocolate. Ela havia preparado um belo café da manhã para Perrie.
Durante a manhã, enquanto trocavam mensagem quando Jade ainda não tinha chego, as duas decidiram que, sempre que pudesse, quando não estivesse em aula, Jade iria até Perrie, fosse de ônibus, avião ou carro, ela daria um jeito de estar perto dela. Agora que estavam juntas, depois de tanta briga e mal entendido elas não queriam se separar, e fariam o possível para isso não acontecer.
Mas, ainda assim, Jade estava triste com aquela situação, triste por não poder dormir e acordar do lado de Perrie sempre que pudesse, sentir seu perfume ou a suavidade de seus lábios sobre os dela. Amélia suspirou de triste com esse pensamento, colocando o tabuleiro com os biscoitos na pia, fechando o forno.
Jade sentiu braços envolvendo seu corpo num abraço gostoso, e ela sorriu ao perceber quem era, fechou os olhos ao sentir os lábios macios de Perrie tocando a pele exposta do pescoço. Jade colocou suas mãos por cima das dela.
— Eu sonhei com isso por um bom tempo, sabia? — disse em seu ouvido, sorrindo.
— Desculpe por te fazer esperar tanto para tomar uma decisão. — Jade tirou as luvas que usou para tirar o tabuleiro quente do forno, colocou sobre o balcão e se virou. — Para fazer seu sonho se tornar real. — acariciou o rosto de Perrie, admirada com sua beleza natural.
— No fundo toda essa espera valeu a pena, Jeed. — beijou Jade carinhosamente, com ambas as mãos em seu rosto. — Só queria ter tempo para mais uma coisa. — Jade abriu os olhos e encarou Perrie.
— Me diz o que. — pediu com uma pitada de curiosidade.
— Fazer amor com você de novo, antes de ir embora pra turnê. — Perrie disse, finalizando com um sorriso safado.
— Skye, ela pode acordar. — disse. — Se lembra da última vez?
— Skye saiu com Cody, ela não volta antes do almoço. — disse, beijou a boca, pescoço e foi descendo até os seios, abrindo os olhos para então olhar Jade.
Amélia sentia seu corpo queimar, cada pelo do seu corpo arrepiar. Ela estava louca para fazer amor com Perrie de novo, ainda mais quando ficaria tanto tempo longe dela. Jade enfiou sua mão entre os fios loiros da namorada e Perrie viu aquilo como um pedido para que ela continuasse. Perrie abriu cuidadosamente botão por botão da blusa xadrez que Jade estava usando, jogando no chão da cozinha.
— Você é perfeita. — Perrie sussurrou, olhando para o corpo de Jade, agora parcialmente vestido.
Jade corou, sorriu e abaixou a cabeça tentando não aumentar ainda mais a vergonha que estava sentindo naquele momento, mas isso se tornava uma missão difícil quando Perrie estava usando uma micro camisola branca, parada bem na sua frente com um sorriso safado em seu rosto.
— Eu quero tanto você. — a loira mordeu o lábio, acariciando o rosto de Jade e olhando em seus olhos.
Jade já estava sentindo o corpo queimar de desejo só com aquele olhar de Perrie, não vendo a hora de finalmente poder fazer amor com ela. Amélia esperou tanto tempo que já era capaz de esperar mais um só minuto. Agarrou a nuca de Perrie e a beijou.
O beijo foi ardente, cheio de paixão, as mãos de Jade subiram para dentro da camisola de Perrie, apertando os quadris com força, sentindo a pele macia de Perrie afundar entre os dedos, e ela beijar entre o beijo. Elas se separaram e Jade deu alguns selinhos em Perrie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skye • concluído
FanficNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Perrie Edwards é uma cantora famosa que não tem tempo para sua filha, deixando com que Skye passe a maior parte de seus dias com babás, que costumam desistir do emprego no primeiro dia, mas quando ela con...