50 - panties of taste

3.3K 246 169
                                    


— Então quer dizer que... — Skye franziu o cenho, olhando para a barriga da mãe, completamente tampada pelo lençol branco e depois para o seu rosto. — Não ser só eu mamãe?

Perrie olhou sutilmente para Jade, que estava colocando alguns objetos seus no quarto; como fotografias dela com a família, seus livros de romance e outras coisas. Amélia sorriu incentivando a namorada a continuar, Perrie respirou fundo e segurou as mãos de Skye, acariciando com o polegar.

— Sim meu amor, agora não será mais só você. — afirmou. — Você vai ter um irmão ou irmã daqui há algum meses.

Diferente do que Perrie imaginou, Skye fez careta, bico e seus olhos se encheram de lágrimas. Seria aquilo ciúmes de sua mãe ou pirraça por que agora já não teria total atenção para si, já que um bebê pequeno precisa de muita atenção e supervisão? Perrie não sabia, mas já imaginava, tudo o que Skye poderia fazer para chamar sua atenção.

A garota é boa nisso.

— Devolve ele, eu não quero. — ela disse, em sua voz não havia nenhum resquício de choro, mas sim de nervosismo.

Jade não pode controlar a risada, mas resolveu não se meter, pegou sua bolsa de cosméticos e rumou até o banheiro. Perrie permaneceu internada por três dias, e depois dos médicos afirmarem que ela e o bebê estavam a salvo, ela pôde voltar para sua casa, mas, antes disso, Liam e Debie já tinham ajudado ela com a pequena mudança.

Suas roupas já estavam todas arrumadas no closet, e outras coisas que ela usaria no dia-a-dia, mas seus móveis e outras coisas tinham ficado no apartamento, Liam resolveu alugar. Seu colega iria morar junto com Harry — seu namorado —, ele não o mandou embora, mas Liam percebeu o quanto seria constrangedora a situação e se mudou por conta própria.

Só Perrie que ainda não tinha contado para ela o quão grave foi a discussão com Cody para que ela passasse mal e tivesse que ir para o hospital, no momento, ela estava mais preocupada em explicar a difícil situação para Skye, que não parecia estar gostando nada da idéia de ter um irmão ou irmã para dividir a atenção do pai, da mãe e de Jade.

— Mamãe não pode devolver. — Perrie riu. — Ele já está se formando e crescendo, como foi com você um dia.

— Continuo não gostando da ideia. — ela cruzou os braços. — E eu achando que Jolie tinha vindo morar aqui por que não conseguia mais ficar longe de mim. — virou o rosto e empinou o nariz, Perrie segurou a risada desta vez.

— Eu vim por sua causa. — Jade disse, saindo do banheiro. — Por causa da sua mãe e do bebê também. Você vai ver que ter um irmão não é ruim, eles nos fazem compainha, e são nossos melhores amigos.

— Quem é sua melhor amiga mamãe? — Skye voltou a olhar para Perrie.

— A Leigh-anne, por quê?

— E sua irmã mais nova é a tia Caitlin. — rebateu. Perrie ficou sem argumentos, e Jade riu.

— Meu irmão costumava cuidar de mim quando eu era menor, e eu sempre tinha um amigo pra tudo. — Jade subiu na cama e se sentou ao lado de Perrie.

Louise se aconchegou perto da namorada e deitou a cabeça em sua barriga, recebendo um afago carinhoso em seu cabelo. Skye olhava para Jade com atenção, focada em suas palavras.

— Me lembro de uma vez que eu quebrei a perna e não pude ir para o acampamento de verão, minhas colegas todas foram, nenhuma delas ficou comigo, mas o Karl sim. — abriu um pequeno sorriso com a lembrança. — Ele abriu mão de uma viagem para as Bahamas, para passar um tempo na casa de praia de um amigo para ficar comigo, sua irmã mais nova chata com a perna quebrada, pra que eu não ficasse sozinha nas férias. Não foram as férias mais divertidas, mas foi a melhor, por quê eu estava com o meu irmão. O que eu estou tentando dizer pra você, é que agora você nunca mais vai estar sozinha, esse bebê vai ser o seu companheiro pra sempre, seu melhor amigo.

Skye • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora